quinta-feira, fevereiro 09, 2006

DE QUEM É O AÇO MAIS PURO

É de ler, este curto e sintético artigo do Minuto Digital a respeito do tipo de decadência que corrói neste momento o Ocidente perante o seu inimigo histórico do outro lado do Mediterrâneo, o Islão. Observa-se aí a cobardia generalizada de demasiados europeus, que se encaixa «harmoniosamente» com a postura totalitária e ameaçadora dos arautos de Alá, que não admitem brincadeiras nem tampouco desobediências.

No que me parece mais importante, o texto diz aquilo que todos os militantes políticos conscientes sabem: que a militância dos guerreiros espirituais acaba por sobrepujar o pragmatismo utilitarista e materialista dos homens sem outro ideal que não a sua bolsa.
Há aqui uma parecença com a diferença entre os revolucionários e os conservadores que já William Pierce tinha apontado e que se sumariza com uma asserção de lúcida nitidez, retirada do artigo do jornal espanhol:

En un combate entre el místico que sabe quien es y el mercader que solo sabe lo que tiene, la balanza de la victoria acaba decantándose tarde o temprano a favor del que sabe por qué lucha.

É por isso que, se a Europa prosseguir na senda do politicamente correcto comodista e invertebrado, os filhos dos Europeus viverão, ou dominados pelo Islão, ou na fuga e resistência contra o invasor mafomético.