segunda-feira, fevereiro 27, 2006

BILL CLINTON CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Para que se saiba: o supostamente «democrata» Bill Clinton queria que a União Europeia condenasse a publicação das caricaturas e até mesmo os seus editores.
Diz ainda o senhor que respeita o Islão porque é a religião que mais rapidamente cresce nos E.U.A..


Como se vê, a rasquice ideológica abunda nos E.U.A.. A atitude dimiesca não é exclusiva dos Europeus. A América não é só Bush e as suas políticas de Direita musculada. Convém não esquecer que a corrente de pensamento a que se chama o «politicamente correcto» foi cunhada nos E.U.A. para designar a Esquerda liberal norte-americana.

E isto é só mais um motivo para que os Europeus ganhem a sua independência política e militar relativamente ao ideologicamente instável Tio Sam.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já começo a ficar cansado de te corrigir. O jornal paquistanês que o jihadwatch fala mentiu, pois Bill Clinton nunca apelou que UE condenasse as caricaturas e os seus editores. Aqui podes ler o que Bill Clinton disse sobre o assunto.

Curioso que o JihadWatch vá buscar as fontes a jornais paquistaneses.

28 de fevereiro de 2006 às 16:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente o único pensamento de Independencia política e militar que abunda na europa é aquele que se baseia no Antiamericanismo primário, e que se quer sustentar no centralismo franco-alemão ! No dia em que eu vir crescer na Europa o desejo de uma independencia politico-militar de forte afirmação contra os verdadeiros inimigos da Europa e do Ocidente, ( Islão,China ... ) olharei para a Europa com outros olhos, até lá a Europa Dimiesca, que ajoelha defronte do Islão, China, Coreia e restante tropa, e que Odeia os USA, afigurase-me mais como inimiga que outra coisa .

Aliás ... no que respeita a Portugal defendo isso sim um alinhamento de corpo inteiro com o eixo Londres-washington tão odiado pelos senhores da europa, shroeder e chirac .

28 de fevereiro de 2006 às 18:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tu bem querias poder corrigir-me, para dar ideia de que me engano muitas vezes, mas até nisso mostras a tua incompetência. O apelo à condenação é de importância secundária - o que conta é que o sujeito queria que as caricaturas não tivessem sido publicadas, e depois anda a dizer que é pela liberdade de expressão.

1 de março de 2006 às 11:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Acho que o que ele fez foi certo. Essa é uma guerra de imagens mais do que de armas, e essa iniciativa do Bill Clinton - que ainda tem alguma influência na opinião pública - de melhorar a imagem dos EUA facilitaria o combate aos mulçumanos.
É claro que essa não foi a hora mais adequada para o começo da "campanha", já que agora a imagem de inimigo já foi consolidada no mundo islâmico; contudo ainda é tempo de buscar o apoio popular e político no próprio Ocidente...

2 de março de 2006 às 05:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Tu bem querias poder corrigir-me"

Corrigi o primeiro parágrafo do teu post. Visto que o segundo e o terceiro parágrafos começam com "como se vê" e "E isto é só um motivo"... acabei por dar um tiro no teu post inteiro.

]:->

2 de março de 2006 às 13:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Corrigi o primeiro parágrafo do teu post. Visto que o segundo e o terceiro parágrafos começam com "como se vê"

Ou seja, começaste por uma correcção de cariz secundário; mas, não contente com isso, quiseste invalidar a mensagem toda. Ora, uma vez que não o conseguiste, porque a canalhice e tibieza de Clinton continua bem à vista, o que se passou foi que tentaste dar um passo maior do que a perna e esticaste-te ao comprido, afundando-te por completo.

Enfim, nada de novo.

;)

2 de março de 2006 às 14:04:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home