segunda-feira, fevereiro 20, 2006

ARROGÂNCIA ISLÂMICA QUE NÃO RESPEITA FRONTEIRAS

O líder da Irmandade Muçulmana, Dr.Yusuf Al Qaradawi, afirma que à Noruega não lhe basta pedir desculpas pela publicação das caricaturas de Maomé por parte de um dos seus jornais - Qaradawi exige que a Noruega aprove leis que proíbam a ofensa ao Islão, bem como ao Judaísmo e ao Cristianismo.

Para cúmulo do nojo, houve uma delegação de muçulmanos e cristãos que foi ter com ele para lhe implorar que acabe com o ataque dos islâmicos contra os interesses noruegueses.

A arrogância intolerável dos agachados de Alá, que, com base na intimidação, se atrevem a querer impor leis aos Europeus na própria terra dos Europeus, mereceria uma punição adequada - um embargo total do Ocidente, na melhor das hipóteses. Mas a Europa está vendida, sabotada - e, de modo sintomático, os supostos representantes da «religião dos Europeus», são em toda a parte simpatizantes desta abjecta campanha islâmica contra a Europa. Nem é impossível que muitos dos galileus se sintam felizes, em segredo, por ver finalmente os países amantes da Liberdade, onde o Cristianismo perde terreno (isto é, toda a Europa Ocidental) a serem obrigados a vergar-se perante uma religião que é para o Cristianismo como «o irmão mais novo», e, diga-se, mais vigoroso - demasiados arautos do Crucificado têm mostrado uma certa satisfação, como se o seu irmão mais novo estivesse a vingá-los pelas «ofensas» sofridas.