quinta-feira, janeiro 19, 2006

A VERDADEIRA FACE DOS PATRIOTAS IMPERIALISTAS

A população imigrante aumenta em Espanha.

E, perante este crescendo da ameaça de perda da Europa, o que querem os patrioteiros espanholistas?

Querem que o Patriotismo sirva de meio para integrar em Espanha todos estes alienígenas. E o mais caricato é que quem assim fala, manifesta-se ao mesmo tempo contra a mestiçagem, o que constitui uma contradição primária, ou, eventualmente, uma maneira saloia de sossegar os espíritos que, embora racialmente conscientes, sejam no entanto demasiadamente ingénuos para topar a manobra imperialista dos que, ao fim ao cabo, se borrifam completamente para as identidades étnicas, pretendendo até sacrificá-las para maior «grandeza» do seu tacanho império.

É esta a «receita» dos patrioteiros para lidar com os não europeus - obrigá-los a mudar de raça, simbolicamente falando. Chama-se a isto agir como Procusta - do mesmo modo que o lendário inimigo de Ulisses tinha uma cama de torturas onde deitava toda a gente, mutilando-as ou esticando-as de maneira a que lá coubessem, também os globalizadores de todas as estirpes mentais (cristãos, islâmicos, espanholistas, tuguistas, americanistas, etc.) pretendem mutilar ou adulterar os povos de maneira a submetê-los todos ao mesmo princípio, que, no pensar totalitário de tais imperialistas, é o único admissível em todo o planeta.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente não há nada que irrite um nazioracista do que um "alienígena" perfeitamente integrado na sociedade. O que um nazioracista quer é um alienígena criminoso, de forma a mostrar: estás a ver bem que te dizia que a imigração é má. Já o faziam com os judeus. A técnica também funciona com os homosexuais. Pegam num pedófilo homosexual e dizem: estão a ver, os homosexuais são preversos.

19 de janeiro de 2006 às 16:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

De facto, um alienígena (sem aspas) integrado é a longo prazo mais perigoso do que um alienígena criminoso, não só porque se mistura mais facilmente com a população, contribuindo assim para a descaracterização da Nação, mas também porque a gentinha imigracionista vem logo dizer «Estão a ver como é boa a integração dos escurinhos?», ao mesmo tempo em que vão fazendo por esconder os crimes que os outros escurinhos cometem.

19 de janeiro de 2006 às 16:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"porque a gentinha imigracionista vem logo dizer «Estão a ver como é boa a integração dos escurinhos?», ao mesmo tempo em que vão fazendo por esconder os crimes que os outros escurinhos cometem."

Isto não é subjectivo. A maioria da população imigrante, negra, mestiça e outros indesejáveis não é criminosa - e a técnica de trazer exemplos de criminosos e generalizar ao resto da população é errado. Infelizmente, tais técnicas foram utilizadas na Alemanha nazi como justificação para limpar com os judeus.

Se o problema é a descaracterização da Nação, então discuta-se este ponto sem utilizar técnicas populistas e desonestas. Afinal, é isso que teoricamente distingue um racialista de um racista.

19 de janeiro de 2006 às 18:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isto não é subjectivo. A maioria da população imigrante, negra, mestiça e outros indesejáveis não é criminosa

Mas, em proporção, a maioria dos criminosos pertence a essa minoria. Seja em Portugal, no Brasil ou nos EUA - em toda a parte onde haja negros.



e a técnica de trazer exemplos de criminosos e generalizar ao resto da população é errado

Não, não é errada, é certa, e direi mais: como que matematicamente certa, dado que se confirma por completo que onde há mais negros é onde há mais violência; e quando não há negros, há muitíssimo menos violência criminosa urbana.



Se o problema é a descaracterização da Nação,

É o principal problema.


então discuta-se este ponto sem utilizar técnicas

Não, não é sem utilizar, é UTILIZANDO essas técnicas, baseadas em verdades que ninguém consegue desmentir, e por isso vos incomodam tanto, a tal ponto que vocês chegam ao ponto querer esconder a identidade racial dos criminosos.

E o cúmulo do nojo, a cereja do ASCO TOTAL no topo do bolo da infâmia, é atreverem-se a chamar «desonestos» a quem revela os factos que vocês tentam ocultar ou aldrabar.

19 de janeiro de 2006 às 19:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isto não é subjectivo. A maioria da população imigrante, negra, mestiça e outros indesejáveis não é criminosa - e a técnica de trazer exemplos de criminosos e generalizar ao resto da população é errado.

Oh moço, tu nunca foste ao Bairro Alto à noite, nunca andaste no comboio na linha de Sintra, estás fechado numa jaula desde os anos 80, ou és puramente desonesto?

19 de janeiro de 2006 às 23:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não vés que estes gajos nunca sairam dos seus condominios de luxo.
Vivem no mundo do faz de conta, e depois os outros é que se lixam.
A estes meninos fazia bem uma visita a bairros como a cova da moura, zona j, pica-pau...
Aí é que eles iam ver como os negroides são realmente.
E não como eles pensam que eles são.

Celta 88

20 de janeiro de 2006 às 15:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A estes meninos fazia bem uma visita a bairros como a cova da moura, zona j, pica-pau...
Aí é que eles iam ver como os negroides são realmente.
E não como eles pensam que eles são.


É que nem mais! Plenamente de acordo, Celta88.

20 de janeiro de 2006 às 17:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o caralho do esquerdista nem respondeu claro. palhaços

23 de janeiro de 2006 às 15:58:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home