terça-feira, dezembro 20, 2005

PREPARATIVOS PARA A GUERRA

Na Arábia Saudita, centro do mundo muçulmano e suposto aliado do Ocidente, começa cedo a doutrinação religiosa muçulmana. Começa também cedo a instigação ao ódio contra os inimigos do Islão. A televisão estatal, Iqra TV, faz a apologia desta realidade neste vídeo, que contém uma entrevista a uma rapariga saudita de três anos e meio considerada exemplar no que respeita ao conhecimento da doutrina muçulmana sobre os Judeus.

A língua utilizada é evidentemente o Árabe; as legendas estão em Inglês - e nestas pode ler-se, entre outras coisas, que a criança considera os Judeus como «macacos e porcos»(sic), fazendo assim a alegria da entrevistadora (que por acaso até tem um rosto medianamente atraente, só é pena é o lenço a esconder o cabelo...), a qual manifesta o seu desejo de que as crianças sauditas cresçam todas assim.

Saibam por isso educar as vossas crianças, os que as tiverem, porque, como dizem os Latinos, Si vis pacem, para bellum - se queres a paz, prepara-te para a guerra.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sò uma pequenissima correcção: o tal video é da Iqra TV, da Arabia Saudita. O Memri TV é o "Middle East Media Research Institute" (www.memritv.org).

NC

21 de dezembro de 2005 às 01:24:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home