sexta-feira, dezembro 23, 2005

DIMINUIÇÃO DA POPULAÇÃO JAPONESA

População do Japão diminuiu em 2005, pela primeira vez

A população do Japão diminuiu em 2005, pela primeira vez na história do país, informou hoje o governo nipónico.
O Japão junta-se assim à Alemanha e à Itália, duas das principais nações industrializadas no mundo, que começam agora a registar uma redução da taxa demográfica.
Em 2005, o número de mortes ultrapassou em 10 mil o de nascimentos, possibilitando a primeira redução demográfica da história japonesa desde o início dos censos, em 1899, informou o ministro da Saúde, Jiro Kawasaki, em conferência de imprensa.
O governo anunciou que vai adoptar medidas «urgentes» para combater a queda da natalidade e apoiar as futuras gerações.
Em Outubro de 2004, um censo calculou a população japonesa em quase 127 milhões de pessoas.
No Japão, a educação dos filhos é uma tarefa exclusivamente materna, o que incentiva muitas mulheres a renunciar à maternidade para se dedicarem à carreira.



É no estranho que um país tão sobrepovoado que até precisa de funcionários nas estações de metro para empurrar as pessoas para dentro dos combóios (daí que, nas horas de ponta, haja passageiros que vão tão apertados que até fazem a viagem sem tocar com os pés no chão), esteja, segundo a notícia, tão preocupada com uma diminuição mínima da população...

Por detrás destas divulgações «meramente» informativas, há muitas vezes um intenção suja. É entretanto de lembrar que já há uns anos houve uns americanos do partido democrata então no governo dos ianques que disseram ao primeiro-ministro japonês que o País do Sol Nascente precisava de imigrantes, afirmação que o líder nipónico negou diplomaticamente...

Começou o cerco a um dos últimos baluartes identitários do planeta.

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muito estranho que o japao esteja preocupado ja que é um pais muito sobrepovoado, com imensos problemas de trafego automovel e poluiçao por causa disso, com imensos arranha céus, etc.
Será que os japoneses também querem fazer como a China, ou seja colonizar terras fora do país?? :s
hmm estranho

Recusaram imigrantes, aqui se vê a maior inteligência deles (cientificamente provada) em relação a nos, nao querem destruir o seu povo, a sua etnia, sangue, não são como a merda da maioria europeia. A merda da escumalha esquerdista ao ler isto, que pare um bocado para pensar no exemplo dos Japoneses.

23 de dezembro de 2005 às 17:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Glauk, não fales o que não percebes. Não existe nenhum estudo científico que afirma que os japoneses são mais inteligentes.
Sim, existem estudos sobre o IQ dos povos asiáticos, mas esses têm muitas falhas.

De qualquer forma, os japoneses têm uma fraca qualidade de vida. O exemplo a seguir são as sociedades ocidentais que conseguem ter um bom equilibrio entre o bem-estar e trabalho. E lembro-te que os EUA é o país mais rico do mundo e o mais diversificado.

Lembra-te disso.

23 de dezembro de 2005 às 19:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"os japoneses têm uma fraca qualidade de vida"

Pois realmente quando os vejo sorridentes de máquina ao ombro em excursões sinto muita pena deles.
Coitados se vivessem em Portugal estariam muito mais felizes.

23 de dezembro de 2005 às 19:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Fraca qualidade de vida é do mais subjectivo que há. Os Japoneses passam poucas vezes férias porque assim o querem, mesmo que o governo os incite a dispensarem mais tempo ao lazer.

De qualquer modo, duvido que a sua qualidade de vida seja inferior aos habitantes das favelas brasileiras, dos bairros negros de Nova York, de Nova Orleães ou da África do Sul pós-apartheid.

23 de dezembro de 2005 às 19:55:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

Anonymous said: " E lembro-te que os EUA é o país mais rico do mundo e o mais diversificado. "

--- Este Anónimo das 7:13 PM é mais um 'METE NOJO DO CARALHO'... que anda a BRANQUEAR os Holocaustos cometidos sobre Tribos Nativas Americanas:
-> muitas Tribos Nativas foram COMPLETAMENTE EXTERMINADAS... para que... os territórios dessas Tribos passassem a ser Ocupados e Dominados por Povos [Raças] economicamente mais rentáveis!...


---> Movimento Tolerante ' Planeta Terra SIM! Agro-Pecuarismo NÃO! '
[ http://divisao--50--50.blogspot.com/ ]


///

23 de dezembro de 2005 às 20:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"--- Este Anónimo das 7:13 PM é mais um 'METE NOJO DO CARALHO'... que anda a BRANQUEAR os Holocaustos cometidos sobre Tribos Nativas Americanas:"

Duas coisas. Primeiro aprende a escrever sem utilizar uma linguagem rasca. E segundo, todos os Paises tem um passado sujo, incluindo o nosso. OK? Isto não invalida de percebermos porque é que certos países são mais ricos e mais desenvolvidos que o nosso. Antes prefiro que o nosso País adopte medidas baseadas no molde ocidental do que no do Japonês, que para mim serve de modelo para pouco.

O que é que o holocausto índio tem a ver com tudo isso?

25 de dezembro de 2005 às 07:56:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

Retirado do Blog 'Legião Invicta':
««« Mahmud Ahmadinejad ( Presidente do Irão ):

" Eles (os ocidentais) inventaram o mito do massacre dos judeus e elevaram-no acima de Deus, das religiões e dos profetas", afirmou Mahmud Ahmadinejad, num discurso transmitido em directo pela televisão estatal iraniana.

"Se alguém nesses países puser em causa Deus, nada lhe acontece. Mas se criticar o mito do massacre dos judeus, os altifalantes sionistas e os governos a soldo do sionismo começam a vociferar", acrescentou o presidente.

Porque será que discutir o holocausto é um tabu, um tabu tão grande que estigmatiza quem falar nele, e aí de quem se atreva sequer a tentar contestar esse holocausto, só o facto de se tentar falar sobre o assunto já é considerado crime em diversos países.
De facto podemos discutir deus, podemos discutir sobre o aborto, podemos discutir sobre Hiroshima,sobre os milhões de Russos que morreram durante a 2ª guerra mundial, mas não podemos sequer ousar discutir o holocausto. Será por não terem provas da morte dos tais seis milhões ?

Quem tem medo da verdade?»»»



--->>> Uns Holocaustos são considerados tão graves... de tal forma que... quem os coloca em causa... é preso!...
--->>> Outros Holocaustos são para 'ESQUECER'... porque... produziram Sociedades Economicamente mais Rentáveis!...



P.S. Copy-Past retirado do Fórum PtGate:
««« No julgamento de George Theil, em Lyon, chegou-se ao ponto de nas salas de tribunal se discutir teses históricas sobre temas que são impossíveis de discutir onde seria normal: nas universidades!
Livros que contestem a proclamada “verdade definitiva” sobre o holocausto que terá vitimado até seis milhões de judeus são proibidos de circulação, quando não mesmo queimados, como sucedeu com “O Mito de Auschwitz” de Wilhelm Stäglich, na Alemanha.»»»

///

25 de dezembro de 2005 às 12:06:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- CONCLUINDO, duma maneira geral, as pessoas que apontam o modelo Norte-Americano - a miscigenação, etc - como sendo um modelo de sucesso económico... são pessoas dotadas duma TOTAL AUSÊNCIA DE ESCRÚPULOS!!!

///

25 de dezembro de 2005 às 12:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

excelente PlanetaTerra
mas temos de ver que ainda existem indios nativos americanos pois eles vivem em reservas naturais e comunidades fechadas.
Já com os Europeus vai ser mesmo um desaparecimento lento e progressivo. Talvez como no Egipto que o povo mudou radicalmente, ou como no caso Grego que o povo mudou bastante também e ambos com influencias a nivel social, economico, criativo, etc.
Enfim esses defensores da mistura e do desaparecimento das etnias nativas são mesmo uns burrinhos de merda que mereciam uma carga de porrada e pauladas na cabeça. Nem votar deviam poder.
Por causa dessa maioria burrinha, nós defensores da natureza, preservação das etnias europeias vamos perder.

26 de dezembro de 2005 às 01:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Já com os Europeus vai ser mesmo um desaparecimento lento e progressivo. Talvez como no Egipto que o povo mudou radicalmente, ou como no caso Grego que o povo mudou bastante também e ambos com influencias a nivel social, economico, criativo, etc."

De maneira nenhuma. Estás completamente errado, aliás, essa informação que existe no stormfront sobre a história do homem branco é falsa, e não tens de ir muito longe para ver como estes retratam o nosso povo.

Todos os Impérios tiveram um apogeu e depois um declínio, devido aos seus excessos. Roma não caiu porque havia miscigenação, mas porque cresceu demasiado e não conseguiu aguentar e controlar os bárbaros, para além de ter imperadores e governantes sem muita preparação. A Grécia foi o berço da Europa, e hoje encontra-se em declínio, mas os gregos antigos são basicamente os gregos de hoje. E os Egípcios só na cabeça dos nacionalistas é que eram arianos e loiros. As pinturas que deixaram, bem como as reconstruções actuais dos faraós mostram que as feições são parecidas com os egipcios actuais. Podes dizer sim que o islamismo tornou o País mais pobre ou mesmo no Irão... mas miscigenação? Por favor. E Portugal? Com os excessos da Igreja e inquisição, acabaram com a liberdade e a ciência e muitos daqueles que ajudaram a engradecer Portugal fugiram para outras paragens, como a Holanda. Adivinhem que se tornou numa super-potência?

Por outro lado, a maioria dos Nacionalistas Portugueses jura a pé juntos que em Portugal não existe muita mistura, não vá os nacionalistas lá de fora julgarem que os tugas são brancos de segunda. Então, como se explica o nosso atraso? Afinal, não temos tantos estrangeiros como a Inglaterra ou mesmo a França.

Pensem um bocado, e não se limitem a levar a letra as idiotices de certos nacionalistas de formação claramente dúbia, cujas explicações sobre o mundo são no mínimo simplistas. Mas aliás, a maioria dos nacionalistas pertence a aquela categoria.

26 de dezembro de 2005 às 10:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois realmente quando os vejo sorridentes de máquina ao ombro em excursões sinto muita pena deles.
Coitados se vivessem em Portugal estariam muito mais felizes. "


Provavelmente estão a sorrir por estarem num País com um bom clima, excelente comida, e (excepto vocês racistas) um povo acolhedor.

As vezes, a riqueza não é tudo para definir a qualidade de vida. Vivi em Tóquio durante uns tempos, e sinceramente, não trocava o meu País ou mesmo a Europa por nada. Vocês deviam viajar um bocado e sair das vossas cavernas não só para apreciarem a diversidade humana, mas também para saberem do que falam.

26 de dezembro de 2005 às 10:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«As pinturas que deixaram, bem como as reconstruções actuais dos faraós mostram que as feições são parecidas com os egipcios actuais.»

Isso não é verdade. Basta olhar para as tais pinturas.

NC

26 de dezembro de 2005 às 18:33:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

Anonymous das 10:21 AM said:
««« ... País com um bom clima, excelente comida, e (excepto vocês racistas) um povo acolhedor ..., ... Vocês deviam viajar um bocado e sair das vossas cavernas para apreciarem a diversidade humana ... »»»

--- Racialismo NÃO É Racismo!!!


P.S.1:
--- Ó 'METE NOJO DO CARALHO', porque é que tu não condenas os Holocaustos cometidos para benefício do desenvolvimento económico?
--- Esses Holocaustos não contam???
--- Esses Holocaustos são para esquecer???
[ Um exemplo: existiam Tribos Nativas Americanas cujo modo de vida era acompanhar as migrações dos Bisontes; muitas dessas Tribos foram COMPLETAMENTE EXTERMINADAS... para que... os seus territórios fossem ocupados por Povos[Raças] economicamente mais rentáveis... que proporcionassem uma maior rentabilização dos investimentos... ]

P.S.2: Por incrível que pareça, este caralho das 10:21 AM tem o DESPLANTE de ostentar um 'ar de superioridade moral'!?!?!?!?!

///

26 de dezembro de 2005 às 20:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ya planeta Terra é incrivel esta gente.

"E os Egípcios só na cabeça dos nacionalistas é que eram arianos e loiros."
O rapaz se tivesses mais atento terias visto que encontraram esqueletos desse tempo e eram arianos. Eram arianos de aspecto mediterrânico, mas também encontraram alguns esqueletos de ruivos.

Tu é que detorpas a realidade toda rapaz e ao saires de casa devias ver com outros olhos a realidade.


"Então, como se explica o nosso atraso? Afinal, não temos tantos estrangeiros como a Inglaterra ou mesmo a França."
Bem, esta então é incrivel, so mesmo da tua parte.
Esses paises não vão enfraquecer da noite para o dia. É um enfraquecimento lento. Tiveste o belo caso dos incidentes de Paris que ja mostra que o país não é o que era antes e daqui a uns anos a economia e desenvolvimento desses paises sera praticamente nula.
És um sonhador em achar que esses paises se vao desenvolver quando a populaçao estiver misturada, com imensa mulatada, sangue arabe, etc.
Se assim fosse então africa e outros paises de 3 mundo ja eram uma potencia.

Continua a sonhar com os meios de comunicação

26 de dezembro de 2005 às 21:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tens ainda outro exemplo de que paises com muitos imigrantes não enfraquecem do dia para a noite, mas começam a enfraquecer lentamente.
Olha os EUA, ainda uma potencia, mas para viver ai ai, aqueles bairros de africanos dão uma excelente qualidade de vida.. Viva o Inferno, adeus paraiso Europeu.
E depois os EUA ja nem conseguem produzir cientistas pois a sua populaçao ja começa a ficar bastante misturada, mesmo os brancos americanos, e assim eles cada vez vêm buscar mais e mais cientistas à Europa e Japão.
Mas e quando não houver essas reservas na Europa, onde irão buscar os Europeus? A nenhum lado pois ja nao ha, so poderão ir buscar Japoneses.

26 de dezembro de 2005 às 21:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

Então, como se explica o nosso atraso? Afinal, não temos tantos estrangeiros como a Inglaterra ou mesmo a França.

Argumento ridículo. A decadência de um povo não acontece de um dia para o outro. Além do mais, duvido que, em proporção, não tenhamos já tantos estrangeiros como a Inglaterra ou a França. Na zona de Lisboa, por exemplo, vêem-se muito mais negros do que em Barcelona, em Salamanca, em Milão ou mesmo em Paris e em Londres.

27 de dezembro de 2005 às 02:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tenho realmente pena de vocês, e peço desculpas se tenho esse ar de superioridade - mas vocês sabem pouco sobre a História e sobre o mundo que vivem.

Primeiro, se vocês fossem racialistas, não estavam cá a dizer que os brancos é que criaram toda a Ciência, e que a mistura de sangue de alguma forma terminará a civilização humana como nós a conhecemos. Vocês são racistas, e há que reconhecer isso.

O mundo não anda com falta de cientistas por causa da miscigenação e existem muitos cientistas não-brancos, como os Indianos, Chineses, Árabes e Judeus (para aqueles que não consideram brancos os semitas). Aliás, é preciso lembrar que os povos nórdicos eram pouco desenvolvidos cientificamente em relação as civilizações islamicas, indianas e chinesas há uma centena de anos atrás. Hoje a base da matemática (números, sistema posicional, álgebra) deve-se aos indianos e árabes.

Como disse, todas as civilizações têm um apogeu e um declínio. Presenciamos agora ao grande desenvimento europeu e ao declínio das civilizações orientais.

Quanto ao Egipto, aqui vai a reconstrução da face do farao. Apenas um idiota havia de pensar que teriam características nórdicas, tendo em conta a localização destas gentes. Tal como na Índia, é uma tentativa de mostrar que apenas os arianos "puros" é que podem construir civilizações, e outros de pele mais escura não.

27 de dezembro de 2005 às 10:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quanto mais fala mais te enterras.

Com efeito, dizer que
é preciso lembrar que os povos nórdicos eram pouco desenvolvidos cientificamente em relação as civilizações islamicas, indianas e chinesas há uma centena de anos atrás.

é dar prova de uma ignorância deprimente, o que fica especialmente mal num gajo como tu que, estupidamente, se considera mais sabedor do que os seus interlocutores, quando na verdade sabe muito menos. Nem digas a ninguém que concluíste o sétimo ano de escolaridade, que isso só envergonha ainda mais o ensino português. Com que então, há um centena de anos os Árabes eram mais desenvolvidos... há uma centena de anos, estava-se em 1905. Em 1905 os Árabes eram mais desenvolvidos do que os Europeus?

Enfim, dá-se-te um desconto. Tu querias era falar de umas centenas de anos, ecoando aquela treta de que os muçulmanos eram mais desenvolvidos do que os Europeus na Idade Média.

Pois olha que se fossem mais desenvolvidos, não tinham sido militarmente derrotados e expulsos, quer na Ibéria, quer nas Balcãs. Uma civilização desenvolvida que viva voltada para a guerra, como era a civilização muçulmana, põe na actividade militar o melhor do seu desenvolvimento. Logo, não pode ser derrotada por uma civilização mais atrasada. Isto é claro como cristal.

Além do mais, convém pensar um bocadito... se uma vaca e uma galinha estão no mesmo sítio e entre elas há um ovo, pode haver quem não saiba quem é que pôs o ovo... em assim sendo, coloque-se a vaca num compartimento e a galinha noutro, de maneira a que, a partir daí, se descubra quem é que dá ovos...

Ora a civilização muçulmana foi muito avançada enquanto possuiu o sul de Espanha. Com a perda deste território, trauma imenso (e nunca superado) para todo o mundo muçulmano, este começou a declinar, enquanto a Europa continuou a prosperar.

Porque seria?

Talvez porque o brilhantismo da civilização «islâmica» da Hispânia se devesse a sábios europeus e judeus...



Os Indianos são brancos sim, pelo menos os das castas superiores - são, não apenas brancos, como os Árabes e os Judeus, mas também Arianos. E a eles se devem a maior parte dos avanços matemáticos que costumam ser atribuídos aos muçulmanos.

A respeito do Egipto, o que interessa realçar é que eram caucasóides. Nunca viste todos os nacionalistas a advogar a ideia de que seriam nórdicos. É preciso não confundir nordicistas racistas com nacionalistas racialistas.

27 de dezembro de 2005 às 12:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Será, que ninguém viu o Planeta dos macacacos!
É o que irá acontecer à raça humana.
Caso, não se ponha cobro, a estes multiculturalistas da merda.

Celta 88

27 de dezembro de 2005 às 12:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Com que então, há um centena de anos os Árabes eram mais desenvolvidos... "

Sim, enganei-me. Obviamente que referia-me há centenas de anos. Espero que tenhas feito bom proveito, porque realmente não consegues fazer melhor do que isso.

"a civilização muçulmana, põe na actividade militar o melhor do seu desenvolvimento. Logo, não pode ser derrotada por uma civilização mais atrasada."

A História está repleta de casos em que civilizações menos avançadas conseguiram derrotar civilizações mais avançadas. Como?
Não é muito difícil. Por exemplo, os Romanos invadiram a Grécia, embora esta última estivesse muito mais avançada tecnologicamente, apenas não militarmente.
Os muçulmanos eram sim mais avançados que os europeus, e foram eles que introduziram os avanços matemáticos deles e da Índia. Náo é por acaso que nós tivemos um avanço significativo em relação aos Nórdicos há 500 anos atrás. Embora os muçulmanos tivessem perdido a Peninsula Iberica - as cruzadas não tiveram, por exemplo, muita sorte com o seu objectivo.

27 de dezembro de 2005 às 14:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Será, que ninguém viu o Planeta dos macacacos!
É o que irá acontecer à raça humana. Caso, não se ponha cobro, a estes multiculturalistas da merda."


Os macacos são vocês, racistas. Que não fazem nenhum para a sociedade, e acham-se superiores pelas grandes obras dos outros na Ciência, Tecnologia e Artes.

Vocês são simplesmente aquilo que fizeram na vossa vida, não mais do que isso. Por isso, antes de chamarem macacos aos outros, olhem ao espelho.

27 de dezembro de 2005 às 14:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Com que então, há um centena de anos os Árabes eram mais desenvolvidos... "

Sim, enganei-me. Obviamente que referia-me há centenas de anos. Espero que tenhas feito bom proveito, porque realmente não consegues fazer melhor do que isso.

Tanto consigo, que deitei por terra toda a tua argumentação sem que a conseguisses reerguer.

Mas alto, ainda tenstaste... ora vejamos:

"a civilização muçulmana, põe na actividade militar o melhor do seu desenvolvimento. Logo, não pode ser derrotada por uma civilização mais atrasada."

A História está repleta de casos em que civilizações menos avançadas conseguiram derrotar civilizações mais avançadas.

Quais casos? Não existem.



Como?
Não é muito difícil. Por exemplo, os Romanos invadiram a Grécia, embora esta última estivesse muito mais avançada tecnologicamente, apenas não militarmente.


Errado. A Grécia não estava mais avançada tecnologicamente. Filosoficamente sim, mas não tecnologicamente. Além do mais, não foi fácil submeter os Helenos. É ainda de notar que os Gregos, nesta altura, não estavam virados para a guerra expansionista, ao contrário dos Muçulmanos.

Portanto, os muçulmanos não eram mais avançados do que os Europeus, e tanto não eram que, não só foram pelos Europeus batidos militarmente em toda a linha, mas também porque estagnaram, o que, à luz da tua «lógica», não tem sentido algum. Uma civilização tão sofisticada não estagna só por ser derrotada nas campanhas bélicas longe de casa.


Quanto ao nosso avanço significativo relativamente aos nórdicos, tem muito a ver, não apenas com conhecimentos náuticos do sul europeu, mas também com a relativa paz em que vivíamos e com a unidade do Estado Português.

É entretanto de salientar que, antes disso, já os primitivos nórdicos tinham ido à América, atravessando assim o Atlântico Norte... já agora, os Árabes cruzaram o Atlântico? Não consta...



Quanto às cruzadas, é preciso ver que ocorreram no auge do poder muçulmano, para além de terem tido lugar imensamente próximas da Arábia.

27 de dezembro de 2005 às 16:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os macacos são vocês, racistas. Que não fazem nenhum para a sociedade,

Os macacos são vocês, anti-racistas, que querem encher a Europa com gente que é por fora aquilo que vocês são por dentro. Se gostam tanto de África e do Brasil, vão para lá. Ninguém vos obriga a ficar no velho continente.

27 de dezembro de 2005 às 16:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estes multiculturalistas.
Já parecem aqueles esquerdalhos, que dizem que são a favor dos trabalhadores das minorias e dos pobres.
Mas, depois vivem em bairros de luxo, cheios de mordomias(tipo louçã).
Seus palhaços de merda deixem-se de hipocrisias.
Voces já não conseguem enganar ninguém.
ps: desculpem só os drogados.
Porque será!

Celta 88

29 de dezembro de 2005 às 14:47:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home