quinta-feira, novembro 24, 2005

SINAIS DO CRESCENTE FANATISMO ISLÂMICO NO IRÃO

No Irão, pátria árica vítima do fanatismo islâmico, um importante conselheiro do aiatola Ali Khamenei, o aiatola Ahmad Jannati (mentor do presidente iraniano), classificou recentemente os não crentes como «animais pecadores que vagueiam pela Terra e se envolvem na corrupção».

Acto contínuo, o representante do Zoroastrismo no parlamento iraniano, Kurosh Niknam, protestou veementemente, exigindo um pedido de desculpas por este insulto dirigido às minorias.
Mais argumentou, Niknam, que se o Irão tem um passado ilustre, deve-o aos que viveram nesse país antes da chegada do Islão.
Afirmou ainda que também os animais merecem que se lhes peça desculpa, uma vez que quem peca são os homens que não têm respeito pelas outras criaturas de Deus.

Estivesse o Irão nas mãos dos fiéis do profeta ariano Zaratustra (ou Zoroastro), já o Ocidente não estaria tão ameaçado pelo terrorismo islâmico e, eventualmente, pela guerra nuclear...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem está ameaçado pelos 'cogumelos' são eles.
Se Netanyhau for eleito PM de Israel aí é que os ayathollas não se safam mesmo.

A nós, resta-nos assistir, carpir um pouco (se for caso disso e fica bem na foto) mas, no fundo, rejubilar pelo serviço prestado pelo Estado hebreu.

25 de novembro de 2005 às 12:44:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home