quinta-feira, novembro 24, 2005

PERSEGUIÇÃO POLICIAL A GANGUE DE AFRICANOS

Numa reportagem da TVI, foi dito que quatro jovens portugueses e um cabo-verdeano assaltaram uma mulher à mão armada, roubando-lhe um Volkswagen Golf.

E pronto.

Ora isto dito assim até dá a impressão de que a maioria dos criminosos neste caso eram mesmo portugueses, logo, na mente do cidadão comum, eram brancos... e só um é que seria negro...

Dar a notícia desta maneira viria mesmo a calhar para que o comum cidadão pensasse «Pois, isto da criminalidade é tanto brancos como pretos... nada tem a ver com raça...».

Que linda impressão multiculturalista.

Mas o sacana do Correio da Manhhã veio estragar esta impressão multiculturalista do crime quando denunciou a real identidade dos criminosos: cinco negros.

Doravante, caros leitores, já sabem: é possível que escumalha esquerdista consiga calar o Correio da Manhã no que toca à identidade racial dos criminosos, mas não permitam que o que foi dito caia em saco roto - sempre, mas sempre que os mé(r)dia vos digam que os autores deste ou daquele assalto eram «jovens portugueses», desconfiem que esses «jovens», de portugueses, só têm o b.i., que lhes foi oferecido pelos políticos arautos do internacionalismo apátrida.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O correio da manha é de algum nacionalista?
É estranho, são os unicos k vao contra a maré dos media!!!

24 de novembro de 2005 às 20:13:00 WET  
Blogger João said...

Há que proibir já o CM! É um elemento desestabilizador na harmonia racial do nosso país! Exma. Reva. Digníssima autoridade sr. Rui Marques, faça qualquer coisa!

25 de novembro de 2005 às 16:17:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home