segunda-feira, novembro 21, 2005

BOICOTE EM NOME DOS DIREITOS DOS ANIMAIS

Durante Novembro e Dezembro, BOICOTE os Hipermercados Jumbo-Auchan por oferecerem abertamente bilhetes para circos com animais.

Apesar do apelo da ANIMAL e de centenas de pessoas, e apesar de ter sido informado da crueldade extrema a que são submetidos os animais nos circos, o Grupo Jumbo-Auchan está a anunciar televisivamente que oferece bilhetes para circos (com animais) aos seus clientes. Porque o Grupo Jumbo-Auchan insiste em apoiar a crueldade contra animais nos circos, apesar das informações e dos apelos que recebeu – sem sequer lhes ter respondido, a ANIMAL apela ao boicote aos Hipermercados Jumbo-Auchan durante os meses de Novembro e Dezembro, enquanto esta oferta durar. Por favor, aconselhe todos os seus familiares, amigos e conhecidos a solidarizarem-se com os animais que sofrem nos circos, não fazendo compras nestas superfícies comerciais. Se não tiver alternativa, por não
ter outros supermercados/hipermercados na sua área, e tiver que ir a um Hipermercado Jumbo-Auchan, por favor não deixe de manifestar a sua indignação, deixando uma reclamação na caixa de sugestões do hipermercado pelo facto deste grupo estar a ser cúmplice da miséria que é a vida e a morte de animais nos circos portugueses.

Circos com Animais :: O Pior Espectáculo do Mundo ::
http://www.animal.org.pt/webmail Animal.org.pt
_____

A campanha "Basta de Sofrimento nos Circos" só é possível com o seu apoio. Por favor, faça HOJE um donativo à ANIMAL e apoie o trabalho desta em defesa dos direitos dos animais.
NIB: 003600939910003447469 (Montepio Geral).
Com apenas 1 Euro por Semana = 4 Euros por Mês, pode ajudar a ANIMAL a salvar animais e defender os seus direitos em Portugal. Faça o SEU donativo HOJE MESMO.
_____

Torne-se sócia/o da ANIMAL e apoie a organização na defesa dos direitos dos animais. Inscreva-se através de mailto: socios@animal.org.pt
socios@animal.org.pt.
_____

Junte-se à Lista de Activismo da ANIMAL. Inscreva-se enviando um e-mail em branco para mailto:activismo_animal-subscribe@yahoogroups.com
activismo_animal-subscribe@yahoogroups.com .
_____

Para mais informações, por favor contacte a ANIMAL através do e-mail
mailto:info@animal.org.pt info@animal.org.pt ou visite o site
http://www.animal.org.pt/ www.animal.org.pt.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porra!
Enganei-me no sitio...estes são aqueles que queimam bandeiras nacionais à porta das touradas e afins!!?
Muita desta fauna gosta tanto de animais que têm as casas infestadas de pulgas e carraças. Salvo rarissimas excepções, não passam de tolos-uteis.

21 de novembro de 2005 às 14:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nunca ouvi dizer que houvesse bandeiras nacionais queimadas à porta das touradas. Mas, se tiver havido, os autores dessa queima pública devem ter sido punidos, como manda a lei.

No texto que aqui coloquei, não encontrei nem tolices nem afirmações anti-nacionais.

21 de novembro de 2005 às 14:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É bem verdade que esse grupelho de extrema-esquerda queimou uma Bandeira Nacional à porta da Praça de Touros do Campo Pequeno: traidores à Pátria! - é o que eles são.

21 de novembro de 2005 às 17:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A bandeira nacional nao sera ela tambem um simbolo de traicao a patria? Por mim podem queimar essa que nao me aquece nem arrefece...

A bandeira portuguesa nao sera a bandeira monarquica?

Nao desviem a atencao do que realmente importa aqui que e' a falta de respeito pelos animais (de quatro patas - que os de duas na assembleia da republica nao me importava de por numa arena e dar-lhes um tratamento especial...).

22 de novembro de 2005 às 15:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

O respeito pelos animais importa, evidentemente, mas não importa menos o respeito sagrado pela bandeira.

Essa de queimar a bandeira em público é mesmo típica de súcia esquerdista ansiosa por deitar abaixo os símbolos nacionais e a aproveitar casos destes para condenar toda a herança ancestral em bloco.

É um truque ideológico nojento que merecia punição severa - pildra e bordoada.

22 de novembro de 2005 às 18:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Entretanto, também há uns direitinhas mete-nojo (normalmente, são conservadores, capitalistas, Minho-timorenses, mas, curiosamente, nunca ns) que não gostam nada do respeito pelos animais porque se acham no direito de os oprimir, ou porque identificam a defesa dos direitos dos animais com a Esquerdalha.

22 de novembro de 2005 às 19:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Entretanto, também há uns direitinhas mete-nojo (normalmente, são ns) que não gostam nada do respeito pelas outras raças porque se acham no direito de os oprimir, ou porque identificam a defesa dos direitos humanos com a Esquerdalha.

23 de novembro de 2005 às 16:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Entretanto, também há uns esquerdinhas mete-nojo (normalmente, são B.E., em Portugal) que não gostam nada do orgulho racial porque se acham no direito de destruir as raças, ou porque identificam o orgulho racial com a Direita.

23 de novembro de 2005 às 17:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol este dialogo tava interessante
"Entretanto, também há uns direitinhas mete-nojo (normalmente, são ns) que não gostam nada do respeito pelas outras raças porque se acham no direito de os oprimir, ou porque identificam a defesa dos direitos humanos com a Esquerdalha"
Quanto a isso quem não respeita as outras raças são os de esquerda, que so pensam em destruir as raças e so pensam na sua extinsão, a unica que querem é a mistura e não ha discussão. Quem quiser preservar esta errado!
Acabam por ser extremamente racistas pois nao respeitam os outros que querem preservar e acham que a mistura é superior quando todos os testes cientificos dizem o contrario.
A esquerdalha é mesmo racista, mas por ser tao burra nem o vê. Esse gajo k comentou ai não deve ter cerebro, isto no melhor dos casos.

Quanto aos animais é de facto a lamentar.
Por mim não havia nada disso e mais, ninguem poderia adoptar animais caso não quissessem que estes procriassem. Acho uma falta de respeito terem animais em casa so pk gostam mto deles ou pk os acham bonecos e dps acharem que eles não devem procriar e tratarem-nos como objectos.

25 de novembro de 2005 às 01:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Quanto a isso quem não respeita as outras raças são os de esquerda, que so pensam em destruir as raças e so pensam na sua extinsão, a unica que querem é a mistura e não ha discussão. Quem quiser preservar esta errado!
Acabam por ser extremamente racistas pois nao respeitam os outros que querem preservar e acham que a mistura é superior quando todos os testes cientificos dizem o contrario.
A esquerdalha é mesmo racista, mas por ser tao burra nem o vê.»

Disse exactamente o mesmo que eu penso, quase palavra por palavra! Se um dia eu escrever, não me acuse de plágio!... :-)

25 de novembro de 2005 às 18:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Disse exactamente o mesmo que eu penso, quase palavra por palavra! Se um dia eu escrever, não me acuse de plágio!... :-)"
pode escrever à vontade, não faz mal :) pode ser que alguns esquerdalhas com vestigios de cerebro até mudem ao ler a frase ;)

27 de novembro de 2005 às 16:59:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home