segunda-feira, outubro 31, 2005

TUMULTOS EM PARIS PROVOCADOS POR ISLÂMICOS EM REVOLTA

Centenas de jovens muçulmanos (num bairro onde a maioria dos habitantes são africanos) fizeram em Paris um motim urbano durante pelo menos dois dias, chegando ao ponto de disparar armas de fogo contra a polícia e de queimar cerca de vinte e três (23 - XXIII) automóveis em via pública.
Como resultado dos confrontos, quinze polícias e um jornalista ficaram feridos.
Chegou-se ao ponto de convocar o exército para deter os petizes islâmicos em revolta.


E porque se verificaram tais cenas de violência? Porque dois jovens muçulmanos morreram electrocutados durante uma fuga à polícia francesa, que queria interrogá-los no âmbito de uma determinada investigação.

Que lição há a tirar? Que quando um grupo de mafométicos africanos fugir à polícia, esta deve ficar quieta para que não haja algum acidente que possa matar os pobres fugitivos «marginalizados pela sociedade»?

Ou pura e simplesmente espetar com esta gente fora da Europa, onde não fazem falta absolutamente nenhuma e só servem de coveiros à civilização milenar do velho continente?


Depois desta demonstração de guerra civil, houve uma manifestação silenciosa com centenas de pessoas para honrar os dois jovens electrocutados.

Não vi nem ouvi nada sobre mais este caso de violência afro-islâmica ocorrido num dos mais poderosos e influentes países europeus. Ou muito me engano, ou a imprensa «livre» do Tuguistão não achou que esta notícia fosse importante, talvez porque o conhecimento de tal facto aumentasse no seio dos Portugueses o alerta contra a imigração, numa época em que os donos dessa imprensa querem é precisamente que os povos não percebam as consequências da imigração extra-europeia até ser tarde demais para a travar e reverter.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Falar a verdade custa-te assim tanto?

A policia francesa declara que não perseguia os dois jovens que acabaram por morrer.

Falas, aquilo que se imagina, que a policia mentiu, o procurador da republica mentiu, e o ministro da ad. interna também mentiu.

31 de outubro de 2005 às 15:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim pá, ocorre um motim durante 2 dias na capital de um dos maiores e mais importante país da Europa, a imprensa nacional não faz uma única referência ao caso e a tua preocuoação é que a "policia francesa declara que não perseguia os dois jovens que acabaram por morrer"??

31 de outubro de 2005 às 16:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim pá, ocorre um motim durante 2 dias na capital de um dos maiores e mais importante país da Europa, a imprensa nacional não faz uma única referência ao caso e a tua preocuoação é que a "policia francesa declara que não perseguia os dois jovens que acabaram por morrer"??

Tal é a vontade que os desgraçadinhos têm de me apanharem a mentir...

Ainda por cima, a fonte donde tirei a notícia não fala sequer dessa declaração da polícia; ainda por cima, não se clarificou ainda a situação; ainda por cima, mesmo que os jovens tivessem morrido devido à fuga que empreendiam, a minha resposta já está dada no artigo que escrevi: a culpa é inteiramente deles, não só porque quem foge à polícia não tem a consciência tranquila, mas também porque a polícia não os mandou atirarem-se a nada de electrificado.

31 de outubro de 2005 às 16:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mais: fraca e banânica foi a polícia por não lhes ter disparado logo para as pernas, impedindo-os de fugir.

Numa sociedade ocidental, quando a polícia manda o cidadão parar para o questionar, o cidadão pára e acabou a conversa.

31 de outubro de 2005 às 16:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O problema françês está na guetização de décadas. O problema irá ser resolvido, está lá o Nicola para isso.
Agora o problema da corja racista portuguesa, não entendo, adoram meter o nariz onde não são chamados, porra deixem de ser universalistas hehe.
Dá vontade de rir a forma como agem contra o islão, logo em Portugal!!!!!!!

31 de outubro de 2005 às 22:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

O problema françês está na guetização de décadas.

Não, o problema francês está mesmo na imigração islâmica e africana em geral, que é aliás o problema inglês, alemão, e, mais recentemente, escandinavo (especialmente na Suécia). A guetização parte daí e não passa da forma exterior do problema. Por conseguinte, querer resolver a coisa tratando apenas da sua forma exterior, é estar condenado ao fracasso.



O problema irá ser resolvido, está lá o Nicola para isso.

Só se o Nicola quiser repatriar os imigrantes...



Agora o problema da corja racista portuguesa, não entendo, adoram meter o nariz onde não são chamados, porra deixem de ser universalistas

A súcia anti-racista tuga ainda não percebeu que o verdadeiro nacionalismo português é europeu, motivo pelo qual tudo o que se passa na Europa (e, mais geralmente, no mundo branco de raiz europeia) diz respeito aos nacionalistas portugueses.



Dá vontade de rir a forma como agem contra o islão, logo em Portugal!!!!!!!

Pois é precisamente antes do Islão radical ser forte em Portugal que é preciso combatê-lo. Não é depois de Portugal estar pejado de mesquitas e de muçulmanos a torto e a direito que se vai começar a pensar em fazer alguma coisa.

1 de novembro de 2005 às 18:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«O problema françês está na guetização de décadas.»

Guetização em que sentido? Económico, por não conseguirem estabilidade e emprego, ao contrário doutros imigrantes, nomeadamente Portugueses? Ou no sentido Étnico, ou seja, no de eles, afinal, serem uns porcos que provocam motins apenas porque não queremos viver ao pé deles como se fôssemos seus escravos?...


«O problema irá ser resolvido, está lá o Nicola para isso.»

O "Nicola" disse há tempos qualquer coisa como: "... não lhes dá o direito de viver onde lhes apetece."


«Agora o problema da corja racista portuguesa,»

Qual é o grande crime contra a "Humanidade" da «corja "Racista" Portuguesa», é não querer viver com estrangeiros ao pé e não ter que ser obrigado a fazer-lhes favores?...


«não entendo, adoram meter o nariz onde não são chamados, porra deixem de ser universalistas hehe.»

Não somos só Nacionalistas, também Racialistas. E os problemas deles não só são parte nossos como podem vir um dia a ser nossos. O que sucede na notícia pode vir a suceder cá.


«Dá vontade de rir a forma como agem contra o islão, logo em Portugal!!!!!!!»

Ai dá? Então vai visitar certos Países Muçulmanos ou com Muçulmanos e lê o JihadWatch e o DhimmiWatch: pode ser que te passe a vontade de rir!...

2 de novembro de 2005 às 12:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home