terça-feira, outubro 25, 2005

MANIFESTAÇÃO CONTRA A IMIGRAÇÃO NO PAÍS IRMÃO





Em Espanha, a Falange organizou uma imensa manifestação com cerca de duas mil pessoas para protestar contra a política de imigração que os governos espanhóis têm seguido, tanto o dos socialistas como o do PP de Aznar. O partido Democracia Nacional também participou no evento.

Proferiram-se discursos contra as consequências mais imediatas da imigração: delinquência de gangues latino-americanas, atentados terroristas islâmicos como o de 11 de Março em Madrid e a onda de desesperados africanos que recentemente tentou romper as fronteiras de Ceuta e Melila.

A Europa Desperta.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta Falange é "descendente directa" da Franquista? Também foi boicotada ou nem por isso? É que, em proporção, é maior que as manifestações de Portugal, e mais trasversal, e talvez por isso mais atractiva. Consta também que mais de 75% dos Espanhóis defende que o Governo deveria ser mais duro quanto à imigração - Az(n)ar, não respondessem a quente, e "deitassem fora o aquecedor"!... O resultado é ter mais de um milhão de Espanhóis e uma Maioria Silenciosa deles contra a Lei das Uniões e Casamentos Homossexuais, feita contra a maioria da população - é o que dá votar e agir contra o espírito geral e da maioria.

25 de outubro de 2005 às 16:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" A Europa Desperta. "
De facto, o resultado dos Nacionalistas nas recentes eleições na Austria foi verdadeiramente extraordinário!

25 de outubro de 2005 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«" A Europa Desperta. "
De facto, o resultado dos Nacionalistas nas recentes eleições na Austria foi verdadeiramente extraordinário!»

O Haider sozinho COM O NOVO PARTIDO é que só teve 1%, e isto porque ele cometeu a estupidez de ter elogiado certos aspectios do III Reich!... De resto, e apesar disso, enquanto esteve no FPO, mais transversal e também Nacionalista, não foi isso que lhe diminuiu os votos. Mas agora, que está sozinho e tem menos transersalidade, por assim dizer, os resultados sofreram com isso. Mas vá à Grã-Bretanha, a França e à Flandres, vá!...

26 de outubro de 2005 às 21:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta Falange é um dos muitos grupos falangistas existentes em Espanha e um dos três partidos falangistas existentes. Para além desta, parece-me que exista uma Falange franquista e outra Falange de esquerda.

NC

27 de outubro de 2005 às 02:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só que esta falange é uma coisa ultra-católica fundamentalista mesmo que nada tem de identitário. Está a mais neste blog.

31 de outubro de 2005 às 01:05:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home