segunda-feira, setembro 26, 2005

A TURCALHICE PESA - A IMIGRAÇÃO AMEAÇA O DIREITO DOS EUROPEUS AO QUE É SEU

A actual indecisão relativa à constituição do governo do mais poderoso Estado da União Europeia, deve-se em parte à importância do voto turco, dado que a Alemanha está pejada desses asiáticos que, conscientes da política actual, preferem, na sua maioria, os partidos de Esquerda, porque são esses que defendem os direitos das minorias migratórias, especialmente das não europeias, ao passo que a Direita zela pela primazia dos direitos dos verdadeiros cidadãos nacionais, isto é, os de origem alemã. Por isso, a conservadora Angela Merkel, abertamente contrária à presença turca na U.E., teve menos votos do que aqueles de que precisava.

Significa isto que a presença maciça de alienígenas começa a tirar aos Europeus o direito de mandarem na sua própria terra e decidirem a sós os seus próprios destinos.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É um facto que os muçulmanos votarão à esquerda, mas é preciso saber quantos muçolmanos existem na Alemanha? E desses, quantos podem votar?

26 de setembro de 2005 às 13:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os suficientes, os suficientes.

26 de setembro de 2005 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.royalarchive.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1258&Itemid=2

26 de setembro de 2005 às 15:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Leia http://gladio.blogspot.com/2005/09/o-inevitvel-os-aliengenas-aliam-se-aos.html

26 de setembro de 2005 às 15:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não sabe da melhor: anda aí um indivíduo de origem Turca ou Árabe, de túnica branca, entre o Saldanha e o El Corte Inglés, à noite, que pergunta as horas e antes que lhas possam dizer, esfaqueia-os, e já lá vão três, um dos quais morreu. Vem em pelo menos dois jornais.

26 de setembro de 2005 às 16:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É um facto que os muçulmanos votarão à esquerda, mas é preciso saber quantos muçolmanos existem na Alemanha? E desses, quantos podem votar?

Só os Turcos, são dois milhões e meio. Leia a notícia, é curta.

26 de setembro de 2005 às 16:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para quem quer a Turquia na Europa: «Es de sentido común que la entrada de Turquía en la UE no parece que nos reporte nada bueno. De momento problemas: en Turquía continúa vigente la pena de muerte, gobierna un partido islámico, el ejército ilegaliza partidos políticos, los derechos humanos son simple palabrería hueca y las fuerzas armadas no controlan todas sus fronteras. Un país así, en el que la mujer sigue caminando tres pasos detrás del marido, sencillamente, no puede ser un país homologable con Europa. Y encima, lo mejor de todo, es que no es un país europeo.»

26 de setembro de 2005 às 16:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home