sexta-feira, setembro 30, 2005

OUÇAM-NO, AO BAKRI...

Omar Bakri, o clérigo muçulmano de origem síria que continua a incitar os muçulmanos a abandonarem o Ocidente, é líder de uma organização islâmica extremista denominada «Al Muhajirun» que, em Árabe, significa «Os Emigrantes».

Designação significativa, a que estes muçulmanos radicais escolheram para o seu grupo... «se calhar», mas só mesmo «se calhar», é porque estão conscientes de que a imigração islâmica no Ocidente é uma arma do Islão para a imposição a tudo e todos da submissão a Alá...

Recorde-se que Omar Bakri qualificou de «magníficos» os terroristas muçulmanos de 11 de Setembro, isto sem prejuízo de afirmar-se contra a morte de inocentes (talvez os desgraçados que morreram nas torres fossem todos tenebrosos agentes da C.I.A., daqueles que deram instrução ao seu amado bin Laden...). E também não vê qualquer contradição em declarar que se soubesse quem eram os autores dos atentados terroristas de Londres, cometidos em Julho passado, não os denunciaria às autoridades britânicas, porque isso seria contra a sua religião.

Mas, uma vez que condena ataques contra inocentes, talvez seja considerado como um moderado pelos «excelentes seres humanos» (isto é, a escória internacionalista - «excelente ser humano» é um elogio que essa gentalha adora aplicar, porque «ultrapassa» raças, etnias e sexos...). E dos moderados, sabe ele, uma vez que os crimes bombistas levados a cabo em Londres são por ele considerados como «uma demonstração de que a mensagem da Alcaida chegou às comunidades muçulmanas moderadas».

Como é possível lidar com esta gente a não ser, na melhor das hipóteses, pela extradição definitiva ou mesmo pela eliminação física?

2 Comments:

Blogger Caturo said...

Pronto, voce virou o porta-voz oficial da Al Qaeda

Não preciso. Eles têm os seus meios para divulgar a sua mensagem entre os seus, não precisam de mim para nada, muito menos para divulgar o seu ideário em Portugal (então agora está a dar tanta importância ao meu blogue? Nem parece seu...).

O que eu faço é dizer a quem quiser «ouvir» o que é que se passa com o Islão radical, em notícias que muitas vezes passam despercebidas, ou são mal interpretadas, ou nem sequer são dadas.

Os militantes da Alcaida e gentalha adjacente já sabe de tudo isto que digo... os Europeus é que, na sua maioria, ou não sabem ou nem sequer querem saber...

E não sabem, ou não querem saber, devido, em muitos casos, a gente como você. Da maneira que fala, até parece que eu invento alguma coisa... claro que você não se atreve a afirmá-lo de frente, porque quer fingir que ainda tem alguma credibilidade e, sabendo que não pode rebater o facto de que a questão de não ter amigos judeus e muçulmanos está no próprio Alcorão (já falou com o seu Yussif sobre isso? Veja lá, não seja o último a saber...;)), e de que a Alcaida declara guerra ao Ocidente, e a tudo o que não for muçulmano, tenta ir por outro lado, pela «troça»...

2 de outubro de 2005 às 00:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... saab hirsch blacks on blondes Kaufmann tire company Personalized wine coat of arms saab 9-5 subframe noise gold coast email stationery designs audi navigation Eploited teen asians sexual+side+effects+zocor agent computer shopping software hirsch saab performance Compare nad dvd t513 to other dvd players saab brakelight 67 chevelle ss convertible Sealed batteries scotter Respiratory therapy technicians classes online marlboro aero sleeping bag wair mattress

8 de fevereiro de 2007 às 01:14:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home