quarta-feira, setembro 28, 2005

MILITARES EUROPEUS ABANDONAM PARADA MILITAR ISLÂMICA

Representantes militares da União Europeia abandonaram uma parada militar iraniana em sinal de protesto pela exibição de palavras de ordem anti-americanas.

Adidos militares das embaixadas de França, de Itália, da Polónia e da Grécia em Teerão, já esperavam que algo do género acontecesse - acto contínuo, levantaram-se dos seus lugares e repudiaram o evento quando começaram a desfilar mísseis balísticos transportando faixas com slogans dizendo «Morte à América», «Iremos esmagar a América debaixo dos nossos pés», «Morte a Israel» e «Israel tem de ser varrido da face da terra».

Trata-se de uma notícia significativa, mas que, tanto quanto sei, não foi dada na comunicação sucial tuga, talvez porque não convenha à «elite» de Esquerda liberal que o Povo saiba que há na Europa quem saiba mostrar firmeza na lealdade dos Europeus para com os seus aliados naturais, os Norte-Americanos.

10 Comments:

Blogger vs said...

Ora nem mais.

Quanto às aglomerações de letras escrevinhadas no desfile elas dizem muito sobre a completa imbecilidade e nulidade intelectual da teocracia de Teerão.

Vamos ver quem é que vai ser 'varrido' e 'esmagado'...
Ai vamos, vamos!

Quando menos esperarem, de surpresa, num rompante....eis que o Irão verá as suas instalações nucleares irem pelos ares, os seus aquartelamentos e alvos militares serem reduzidos a cinzas, a sua Força Aérea varrida sem sequer ter tempo de levantar voo e sem as chefias terem tempo de sequer dizerem: Ai!.

Enfim, vai ser um foguetório certeiro: a Guerra dos Seis Minutos.

Já faltou mais.
...and conting down

:)

Nnesse dia ainda vou ver o Caturo a regozijar-se com a proeza a cargo dos pilotos que reduziram o inefável paraplégico a uma edição coleccionável em fascículos.
:)

28 de setembro de 2005 às 18:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Poderei ficar aliviado, mas não me regozijarei... ao fim ao cabo, os Iranianos ainda são Arianos, infelizmente debaixo do poder hipnótico da mais agressiva e imperial das religiões semitas...

Não acharei piada nenhuma a ver pilotos da Magen David a massacrar os filhos dos Aryas.


Vamos ver quem é que vai ser 'varrido' e 'esmagado'...

Ao menos, não pode dizer que sejam cobardes...;)


Enfim, vai ser um foguetório certeiro: a Guerra dos Seis Minutos.

Não tenho tanta certeza. É possível que o Irão já possua armas poderosíssimas. Talvez não seja tão fácil de bater como as forças armadas iraquianas.

28 de setembro de 2005 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah pois!... Aqui o Buiça é da Mossad!... E foram duas colecções de Fascículos em 15 dias, não tendo havido uma terceira porque após eleições livres (!!!) o Hamas resolveu dizer "Não Ha mas!" e deixar de revelar o nome do novo Chefe!... Mas também, pode ser que o abatam sem saber quem é, e nessa altura ficar-se-á a saber a sua identidade!...

28 de setembro de 2005 às 19:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não tenho tanta certeza. É possível que o Irão já possua armas poderosíssimas. Talvez não seja tão fácil de bater como as forças armadas iraquianas.»

Nesse caso, ainda se justifica mais uma Guerra Preventiva! Ah, não, espera, eles são Arianos!... Ah, mas então, e nós também! E agora?...

28 de setembro de 2005 às 19:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E agora, se nos quiserem matar, temos de nos defender - quando os Arianos estão sob o efeito de uma doutrina alienígena semita imperialista (daquelas fraternalistas, nascidas no Médio Oriente, não sei se está a ver...) e se viram contra nós, contam como inimigos. Paciência.

28 de setembro de 2005 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OK, pronto, não se enxofre!...

28 de setembro de 2005 às 19:16:00 WEST  
Blogger vs said...

É curioso como o Islamismo e o Cristianismo (nascidos a partir de raíz judaica) são 'universalistas' e 'outristas'.

Já a 'religião mãe', o Judaísmo, de universalista e de outrista tem muito pouco, para não dizer absolutamente nada.
Até muito pelo contrário.

Nunca percebi muito bem este 'fenómeno'.

28 de setembro de 2005 às 19:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O Judaísmo também teve a sua vertente proselitista, em tempos, mas, de facto, é uma religião étnica, centrada no Povo, ao contrário do Cristianismo, cisão que se pode ler quando JC afirma:
«Disseram-vos para amardes o próximo - mas se amares apenas os teus, que recompensa merecereis? Não é verdade que os maus também amam os seus familiares? Devereis na verdade amar a todos como a ti mesmo.»

Efectivamente, o «próximo» do judeu não é toda a gente, mas sim outro judeu.

Quanto à universalidade do carácter do Cristianismo e do Islão, pode ter a ver com o meio em que o Cristianismo nasceu: num oriente mais ou menos helenizado, onde circulavam povos variados, sociedade cosmopolita de «muitas e desvairadas gentes».

De notar que os cultos mistéricos orientais, que precederam o Cristianismo e o acompanharam, paralelamente, até serem por este suprimidos, também estavam ao alcance de toda a gente e não tinham qualquer carácter étnico/nacional, daí que fossem especialmente populares no seio dos escravos, dos imigrantes e de outros desenraizados.

28 de setembro de 2005 às 20:03:00 WEST  
Blogger Elise said...

Ver iranianos a gritar "Morte à América" é quase tão frequente como vê-los a gritar "Allah Akbar". Pelo meio também gritam "Morte ao Ocidente".

29 de setembro de 2005 às 12:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » »

6 de março de 2007 às 23:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home