sexta-feira, setembro 30, 2005

LUTA INTERNA NO OCIDENTE

Parece que os Russos não perceberam que o seu maior inimigo nunca foi a América capitalista, mas sim o Islão, que lhes deu, dá e provavelmente dará dilúvios pela barba, no Afeganistão, na Tchetchénia, na Ingúchia, na Alânia... Por isso, auxiliam o projecto nuclear iraniano.

Talvez se lixe, o g'anda Urso eslavo.

(Quanto ao título do tópico, sei que a Rússia não costuma ser considerada como parte do bloco ocidental, mas para mim toda a Europa é Ocidente).

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Coerência.
Turquia, também tem território europeu!!!
Os russos etnicamente não são só brancos caucasianos, também têm nos seus genes o lado dos seus parentes asiáticos mongois, tal como os turcos. Os muçulmanos no caucaso são mais brancos que ninguém, ou pelo menos caucasianos. E não esquecer que a maior parte da Russia FICA NA ÁSIA.

30 de setembro de 2005 às 22:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Turquia, também tem território europeu!!!

Uma nesga. A maior parte da Turquia, fica fora da Europa. Além disso, os Turcos nada têm a ver com a esmagadora maioria dos Europeus, do ponto de vista étnico e civilizacional.



Os russos etnicamente não são só brancos caucasianos, também têm nos seus genes o lado dos seus parentes asiáticos mongois,

Não há raças puras. Mas os etnicamente Russos, são, sem dúvida, arianos ou indo-europeus.



tal como os turcos.

Os Turcos têm grande influência caucasóide, até mesmo indo-europeia, mas a sua essência é alienígena à Europa (uralo-altaica) além de que, religiosamente, são muçulmanos.



Os muçulmanos no caucaso são mais brancos que ninguém, ou pelo menos caucasianos.

São um problema por isso mesmo. É de evitar que entrem na Europa. Mas, como imigrantes, podem facilmente fazer-se passar por Europeus, tornando mais difícil a sua identificação por parte das autoridades.



E não esquecer que a maior parte da Russia FICA NA ÁSIA.

Errado. A Rússia propriamente dita, fica na Europa.

2 de outubro de 2005 às 01:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Corrijo.
A Maior parte da Federação Russa FICA NA ÁSIA.
Ainda o vai negar. QUanto á questão raças, vc disse tudo, não existe nenhuma pura, e esse será o futuro de toda a humanidade.

3 de outubro de 2005 às 10:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A maior parte da Federação Russa, sim - a maior parte da Rússia propriamente dita, não.

Quanto à questão das raças, é verdade que não há nenhuma pura, mas não é menos verdade que há raças, e as raças são parte essencial das identidades nacionais europeias.
A sua posição é a do perdido por cem, perdido por mil - a minha, é, se perdemos cem, não perdemos ainda mil, pelo que podemos, e, sobretudo, devemos preservar os novecentos, e, se possível, recuperar os cem perdidos.

Quer disto dizer que urge preservar as raças que ainda existem, enquanto é tempo - e, com o tempo, pode até conseguir-se extirpar do seio da população europeia toda e qualquer influência genética não europeia, porque se a Europa ficar fechada à entrada de imigrantes, conseguirá, a longo prazo, tornar-se cada vez mais branca, porque os traços não caucasóides, minoritários, desaparecerão de geração em geração.

Por isso, até ao lavar do cesto, tudo é vindima - não conte já com a vitória da miscigenação.

3 de outubro de 2005 às 15:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home