quarta-feira, agosto 24, 2005

TRAIÇÕES E COBARDIAS YANKES?

Queixam-se os Curdos de que os E.U.A. estão a facilitar a imposição da lei islâmica no Iraque.

Parece estranha, esta pressa americana em entregar o Iraque ao Islão mais fundamentalista.

Será tibieza? Será que os Americanos estão fartos da guerra e querem-se ir embora o mais depressa possível? Será que têm algum acordo secreto com a Arábia Saudita?

Ou será que querem pura e simplesmente fazer uma espécie de paz não declarada ao Islão, para que a tropa muçulmana deixe em paz o Ocidente?

Tem isto um ar de paranóia, é verdade; mas, por outro lado, não é também verdade que os Americanos têm favorecido os islâmicos em vários pontos do globo - não é verdade que apoiaram declaradamente os muçulmanos da Bósnia contra os Sérvios, e, mais a oriente, ofereceram a arma nuclear ao islamíssimo Paquistão, inimigo mortal da Índia pagã?

Quando li este artigo, fiquei com a ideia de que o seu autor exagerava um bocado numa paranóia hindu anti-islâmica e hostil ao Ocidente cristão; mas, em conjugação com os factos conhecidos da relação dos E.U.A. com forças mafométicas, já parece mais realista - e de imediato vem à memória o pensamento de Alexandre del Valle que, no livro «Guerras Contra a Europa» (editora Hugin - só mesmo a editora do corvo odínico é que publicava uma obra destas), interpreta a actuação norte-americana nas Balcãs como uma espécie de divisão da zona entre áreas de influência, mas de maneira a que os muçulmanos possam desapossar os aliados dos Russos, isto é, os Sérvios.

Ora o texto hindu para o qual coloquei acima uma ligação, afirma que a CIA, obedecendo a uma agenda acobardada, quer atirar com a Índia às chamas verdes do Islão, como forma de apaziguar o poder muçulmano, em jeito de Tratado de Tordesilhas, que é como quem diz, divisão do mundo em áreas de influência. E, adianta o autor indiano, haverá aí uma intenção cristã evangelista: pactuar com o Islão para partilhar a Índia, destruindo assim o Hinduísmo. Assim, evitar-se-ia a guerra aberta contra os agachados de Mafoma, que são já mais de mil milhões.
Se a verdade por detrás dos jogos de poder for sequer vagamente similar a um cenário destes, então é porque a merda dos caubóis de fala nasalada e chuínga nos dentes estavam bem era a tratar do gado lá das suas pradarias em vez de tratar como gado os outros povos do mundo.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Enfim, que poderei dizer para alem do que este e mais um bom "post" do camarada Caturo!

Porque de resto, isto para mim nao e surpresa!

24 de agosto de 2005 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma questão para o autor deste blog - qual é o objectivo deste blog:
- ficar com a taça das 'vitórias morais'?
- ou outro objectivo qualquer?

24 de agosto de 2005 às 22:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O objectivo deste blogue é disseminar ideias que acredito que devem ser disseminadas e dar a conhecer factos que a imprensa tuga não costuma revelar.

Quanto à taça das vitórias morais, já a tinha antes de começar a escrever este blogue...;)

25 de agosto de 2005 às 10:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Salvo erro, hoje é o 425.º Aniversário da Batalha de (S. Pedro de) Alcântara, onde D. António I foi derrotado por D. Filipe I. Já que se fala de traições, cobardias e suicídios...

25 de agosto de 2005 às 15:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Gostei do esclarecimento.

( Anonymous das 10:42 PM )

25 de agosto de 2005 às 22:13:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home