quarta-feira, agosto 17, 2005

OS FEMINISTAS E DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS QUE SE BORRIFAM PARA OS DIREITOS HUMANOS DAS MULHERES MUÇULMANAS

Mais um artigo de Hirsi Ali a demonstrar que o politicamente correcto do Ocidente coopera com o Islão para destruir os mais fundamentais direitos humanos das mulheres muçulmanas. Chega a parecer bizarro o facto de que tanto no Iraque como no Canadá, haver movimentos de mulheres muçulmanas que querem impedir os clérigos da sua própria religião de imporem nesses países a Chária (lei islâmica) para aplicar a toda a comunidade muçulmana, o que implicaria a submissão do sexo feminino a situações de horrenda humilhação e por vezes de perigo mortal (lembrar as vezes em que, segundo Hirsi Ali, as mulheres muçulmanas são mortas depois de terem sido violadas).

Ayan Hirsi Ali é uma mulher, uma mulher africana, deputada do parlamento holandês pelo Partido Liberal, que luta pelos direitos das mulheres.

Não sei se estão a ver, é que se trata de uma mulher, ainda por cima negra, que ainda por cima defende os direitos das mulheres... e até conseguiu chegar a deputada do parlamento de um dos países mais liberais e desenvolvidos da Europa...
Estas quatro características, em conjunção, fariam dela uma verdadeira heroína para toda a Esquerda ocidental, uma espécie de Mandela ou de Luther King em versão feminina.

Fariam, mas não fazem.

E não fazem porquê?

Porque a senhora em questão critica o Islão... a senhora critica o tradicional inimigo da Europa e defende os valores europeus em contraste com os islâmicos...
A senhora observa, como o faria Solzhenitsyn, que os liberais ocidentais são lestos a mostrarem-se fortes e agressivos contra Bush, mas silenciam-se por completo a respeito da violência islâmica sobre as mulheres. E, assim, os excelentes seres humanos de Esquerda europeus, coitados, não têm outro remédio a não ser ignorá-la por completo; em Portugal, concretamente, ninguém diz uma palavra sobre Hirsi Ali - nem BE, nem Diana Andringa a solo, nem Clara Ferreira Alves, nem a outra feminista que também escreve no Expresso e que foi a um programa televisivo falar mal de quem não gosta de mistura racial, nem absolutamente ninguém, nem o pretenso professor de moral Daniel Oliveira, ninguém, nada, nunca, népia.

É sintomático que as únicas vozes em Portugal que referem a existência de tal fémea africana, seja um blogue nacionalista racial e mais uns quantos blogues mais ou menos simpatizantes do Nacionalismo, como o da cara Elise e o Homem a Dias...

2 Comments:

Blogger Elise said...

Hirsi Ali sabe bem o que muitas mulheres muçulmanas sofrem às mãos de tradições religiosas e tribais, arcaicas e misógenas. Admiro muito a sua luta, como pessoa mas sobretudo como mulher.

Revolta-me e enoja-me saber que muitas "feministas" europeias consentem a prática de actos bárbaros como a excisão ou os crimes de honra, por questões culturais.

Admiro muito a Hirsi Ali. Assim como a Oriana Fallaci. Elas estão atentas.

17 de agosto de 2005 às 15:25:00 WEST  
Blogger João said...

É preciso que se diga, também, que Hirsi Ali veio para a Europa para fugir a um casamento forçado combinado pelo pai. Esteve na Alemaanha e depois fixou-se na Holanda. Enquanto trabalhava foi estudando e entrou num partido. De que espectro? De esquerda. Pois é, antes de estar no partido Liberal andou por um partido de esquerda (agora não me lembro qual) que acabou por expulsá-la devido ao simples facto das verdades que ela dizia incomodarem os bem-pensantes.
Hoje anda sempre com guarda-costas, há tempos deu umas conferências nos EUA e teve de dormir em bases militares por razões de segurança. Perguntar pelas feministas portuguesas e ocidentais? Isso é que era bom. Estão muito ocupadas a fazer vídeos sobre o não-arrastão e a reler a Madame Bovary pela décima vez. Só é pena que leiam tanto e a estupidez e canalhice não diminuam. Claro que, aqui, a fraqueza também conta. Um governo holandês decente só tinha que dizer: "No dia em que o primeiro fanático tocar em Ali haverá retaliações sérias sobre a comunidade islâmica." Infelizmente, a decência anda arredada dos governantes ocidentais.

17 de agosto de 2005 às 17:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home