segunda-feira, agosto 22, 2005

JUNTA-SE O INÚTIL AO DESAGRADÁVEL

A Esquerda e o Islão formalmente unidos em nome do ódio à América... que, no fundo, é nada mais do que ódio ao Ocidente - de um lado, da Esquerda, há o ressentimento dos derrotados que não digeriram a queda da União Soviética perante o capitalismo e a Democracia, e, sobretudo, aquela atávica vontade de dar a outra face, de abraçar o «Outro», isto é, o alienígena, especialmente se esse alienígena for um inimigo tradicional da Nação/Civilização à qual pertencerem os esquerdistas em questão (é o chamado etno-masoquismo, condição sine qua non para destruir todas as barreiras entre os homens e criar uma nova humanidade, sem raças nem etnias); do outro, há o milenar ódio islâmico contra todo e qualquer poder político que não se vergue à palavra de Mafoma e seja obstáculo à islamização do mundo.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"... destruir todas as barreiras entre os homens e criar uma nova humanidade, sem raças nem etnias... "

Melhor, reduzir o Ser Humano a um mero Ser Consumidor - o grande sonho das multinacionais...

22 de agosto de 2005 às 22:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"... destruir todas as barreiras entre os homens e criar uma nova humanidade, sem raças nem etnias... "
É uma falácia. A única coisa que conseguem é manter alguns determinados elementos de cada Raça, e que constituem a amálgama; basicamente, são Nazis à sua maneira.

"Melhor, reduzir o Ser Humano a um mero Ser Consumidor - o grande sonho das multinacionais..."
Ou a um mero produto industrial e farmacêutico...

23 de agosto de 2005 às 15:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Existe um estudo que diz que o Comunismo é mais facilmente aceite por indivíduos com alguma espécie de atraso mental. Se por acaso tiver acesso aos dados desse estudo, seria interessante postá-los por aqui de vez em quando...

23 de agosto de 2005 às 16:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não percebi aonde é que o " Caro Anónimo (Imperador) " pretende chegar!...

23 de agosto de 2005 às 23:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A respeito de que parte? Se é sobre o "mero produto industrial e farmacêutico" tem a ver com o recente filme "A Ilha"; se é sobre o "estudo que diz que o Comunismo é mais facilmente aceite por indivíduos com alguma espécie de atraso mental", esse estudo existe, já tem perto de 20 anos, e só acho estranho que aqui ninguém nunca tenha ouvido falar dele!...

24 de agosto de 2005 às 15:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Era sobre o "mero produto industrial e farmacêutico".
Pensei que poderias estar contra o estudo científico dos diferentes genes com o objectivo de definir as diferentes raças.

24 de agosto de 2005 às 19:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home