quinta-feira, agosto 25, 2005

FATWAS FÁTUAS

Porque será que nenhum grupo de muçulmanos moderados emitiu uma fatwa contra Osama bin Laden?

Porque será que se limitam a condenações vagas do terrorismo sem ao menos se referirem à Alcaida?

Porque será que nenhum «analista político» daqueles que falam sobre tudo e ditam sentenças por dá cá aquela palha, condenando o presidente dos E.U.A. a cada cinco minutos, dispensa outros cinco minutos para falar disto?

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a este agora deu para defender o bush.
nacionalistas do caralho

26 de agosto de 2005 às 02:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A que propósito é que vem o Bush?

26 de agosto de 2005 às 10:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto às condenações, CiscoKid, a primeira, de Espanha, não a conhecia, mas vou investigar melhor; no caso das outras duas, repara que não há aí condenação expressa de bin Laden ou da Alcaida. É disso que o artigo que aqui trouxe fala.

26 de agosto de 2005 às 10:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

CiskoKid, não se trata de demonizar toda uma gente por causa das acções de «poucos» - trata-se de compreender que a própria religião em si é que provoca essas acções de «poucos», que citam livremente várias passagens do Alcorão, sem que os supostos «moderados» as contrariem com outra intepretação do que está escrito. E, além do mais, muitos dos que são dados como moderados, são, na verdade, instigadores do terrorismo, embora de modo mais secreto, como ficou provado nos E.U.A. a respeito da C.A.I.R..

O exemplo dos Portugueses em Inglaterra, é perfeitamente disparatado, dado que o acto do assassino em questão foi uma excepção à regra de bom comportamento da comunidade portuguesa em Inglaterra e noutros países do mundo. E não há nada na cultura portuguesa que incite à matança de mulheres grávidas... nem há grupos terroristas de portugueses a pôr bombas em várias partes do planeta.
Não está pois em causa o que um homem isolado faz, ou até o que um povo fez em determinada época - não teria por exemplo sentido odiar todos os Russos por causa do Comunismo soviético ou desprezar os Franceses por terem dado origem, em parte, ao asqueroso «anti-racismo» que é na realidade etno-masoquismo da ralé anti-ocidental que por aí pulula.

Assim, a discriminação dos Portugueses em Inglaterra, é errada; pelo contrário, a vigilância activa e interventiva da comunidade islâmica na Europa, é correcta e não o fazer é uma atitude irresponsável e até suicida.

26 de agosto de 2005 às 12:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Por outro lado, nao me parece que estejas correcto em demonizar toda uma serie de gente por causa de actos de poucos. Tal como nao acho correcto que alguem me ache racista, terrorista e assassino, so' por ser da mesma etnia que os skinheads, neo-nazis e outra escumalha do nosso Pais.»
Por aqui se vê a dualidadem de critérios: os Muçulmanos existem de dois tipos, os terroristas e os outros; os Nacionalistas, só existem de um tipo, ou seja, ou os indivíduos se limitam a "ser da mesma etnia" e os outros, quer os que a defendem quer os que atacam as outras são todos maus!... A questão aqui é que o Islão para vocês não é crime, mas conservar uma Etnia já é. E o que é facto é que ninguém explica verdadeiramente porque é que é tão criminoso fazê-lo! Limitam-se a gritar chavões e a dizer que é mau, que é mau...

26 de agosto de 2005 às 15:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo tens aqui um bom blog, sem as amarras do politicamente correcto quer vai contra a hipocrisia, defensores de uma irmandade universal que domina este país e a Europa. Isto é toda agente tem consciência que esta imigração só traz problemas mas tem que alinhar na cassete que eles vêm trabalhar, e há gente boa e gente má, os portugueses tambvém imigraram a cometem crimes e etc e tal. Aquilo que de certeza estás habituado a gramar e que tão bem refutas invariavelmente com um humor corrosivo. Parabéns.
No entanto, encara isto como uma critica que pretende ser construtiva, estás a insistir e focar demasiado no perigo isâmico, concordo que são o nosso inimigo civilizacional, mas actualmente Portugal está a ser invadido e colonizado por alinigenas cristãos de África, América do sul, com um destaque para o Brasil. Os de Leste ao inicio tinham um conmportamento civilizado, ainda se mantêm civilizados, no entanto no meio de tanta bandalheira começam a esticar-se. E penso que não estása dar a devida importância a este aspecto da colonização que Portugal está a ser alvo.
Também estes contribuem para a criminalidade, como se não bastassem já os ciganos, temos ainda que suoportar estes criminosos alienigenas, mas estes novos colonizadores contribuem e de que maneira para decadência de Portugal, constituem uma ameaça à soberania e à independência nacional, transaformando definitivamente, para pior a sociedade portuguesa.
Portugal arrisaca-se a tornar-se uma colónia brasileira na Europa, a ceder a todo o tipo de pressões de África, arrisca-se a ser um depositório dos países de Leste, e na minha opinião não estás a dar a devida importância a este facto inexorável e actual.
Lisboa, está simplesmente horrível, constituida por gente que não tem nada a ver connosco, há zonas "interditas", os comportamentos dessa gente é aquilo a que o politicamnete correcto convencionou "incivilidades" , e pretendem ter maior representatividade nas decisões politicas elegendo deputados e politicos africanos, a próxinma imposiçãos destes alienígenas serão as "quotas" como no Brasil. E isto tudo impulionado por africanos e brasileiros cristãos, e não por muçulmanos.

De resto, os meus parabéns pelo blog e pelo talento.
Em frente!!!!
Portugal Nação Valente Imortal

26 de agosto de 2005 às 17:13:00 WEST  
Blogger vs said...

"...para nem falar no ódio aos judeus."

Acho que o CiscoKid está equivocado no blog.
Que me lembre, o Caturo nunca defendeu o 'odio aos judeus' e nunca hostilizou particularmente o Estado de Israel.

Acredite. Sou uma 'autoridade' na matéria.

:))

27 de agosto de 2005 às 02:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Obrigado, caro camarada das 5:13. Tens toda a razão a respeito dos imigrantes cristãos que vêm para Portugal, e para outros países da Europa, contribuir para que a identidade da Estirpe se perca de vez. Mas disso, há mais camaradas a falar; do Islão, quase só eu é que falo. Além do mais, essa imigração vinda de África estará cada vez mais relacionada com o Islão, num futuro próximo, e, aliás, já mesmo no presente, pois que em Inglaterra, em França, nos E.U.A., já se constata o esperado, a saber, que os negros anti-branco são especialmente receptivos à mensagem do Islão terrorista.

Mas enfim, sempre que me vem à mão uma notícia concreta sobre a imigração negra e brasileira, não deixo de a publicar, se para isso tiver tempo.

Saudações Nacionais de Braço ao Alto.

28 de agosto de 2005 às 01:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que os neo-nazis defendem não é crime, pelo menos em Portugal,

Estás enganado, CiskoKid. O Neo-Nazismo é proibido em Portugal.



Mas é uma atitude fascista, no sentido que dita as pessoas com quem devem e não devem associar.

Não é nada disso. O que faz, é sensibilizar as pessoas para não se misturarem com outras raças. Isso, temos o direito e, sobretudo, o dever de fazer, porque estamos na nossa terra e cabe-nos zelar pelo que é nosso. Quem se quiser misturar com outras raças, que o faça, mas longe daqui, porque, ao fazê-lo aqui, está a obrigar-nos a dividir o que é nosso com quem não é da família, por assim dizer.

Por conseguinte, a tua comparação do nosso ponto de vista com o Islão, não tem razão de ser, porque a religião de Mafoma pretende impor a todos os povos do mundo uma só doutrina.

28 de agosto de 2005 às 01:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A religião muçulmana provem da mesma fonte que o cristianismo, e inclusive considera Jesus Cristo como um dos profetas. A Biblia foi utilizada e ainda o é para justificar guerras, terrorismo, racismo, xenofobia,

Precisamente. E depois? Eu sempre disse que o Cristianismo e o Islão são apenas derivações de uma mesma coisa: uma doutrina espiritual semita monoteísta, dogmática, universalista, logo, espiritualmente imperialista e totalitária. A diferença, é que o Cristianismo, para além de ter sido quase domesticado pela mentalidade genuinamente ocidental, não tem, como o Islão, uma parte da doutrina inteiramente dedicada à guerra religiosa.

Isso não invalida o facto de que os maiores venenos espirituais do Ocidente sejam de raiz cristã.


Por isso, é importante que os moderados condenem abertamente estes actos.

Mais importante é saber o que está por detrás de condenações eventualmente fajutas. Também eu não sei muito sobre o Islão, mas sei que, nessa religião, há o kitman e a taqyiia, que são formas de enganar os infiéis até ser possível chaciná-los, aos infiéis, ou submetê-los.


Talvez um dia isto seja tão ridiculo como pedir aos portugueses imigrantes na Inglaterra para condenar

Já expliquei porque é que essa comparação é disparatada.

28 de agosto de 2005 às 01:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Eu não falei nos Nacionalistas porque a palavra tem significados diferentes para várias pessoas. Eu falei especificamente nos neo-nazis e skinheads: os que defendem a preservação da raça ariana, e os que atacam as outras etnias.»
Por aqui se vê: a simples defesa da Raça para si é crime!...


«Agora vou-te explicar aquilo que ninguem te explicou. Atacar outras etnias é crime, por isso é que o Mario Machado e co. foram presos por terem assassinado o cabo-verdiano.»
E eu não sei disso? Se calhar não leu bem a minha mensagem. Eu disse expressamente que era crime. Em vez de se armar em explicador devia era começar a ler melhor as coisas. Eu fiz claramente a distinção entre os que defendem e os que atacam.


«O que os neo-nazis defendem não é crime, pelo menos em Portugal, e espero que continue assim.»
Em que é que ficamos? Defender a Raça é crime, ser Nazi já não, já é bom...

«Mas é uma atitude fascista, no sentido que dita as pessoas com quem devem e não devem associar. Se voces querem preservar a raça, preservam-na vocês mesmos.»
E como é que a preservamos sem um país nosso? É igualmente "Fascista" impôr um convívio e uma presença a quem não a deseja. Além do mais, ninguém faz questão e se queixa de lhe estarem a tirar o direito de se misturarem, o que há é quem queira obrigar a tal por considerar crime o contrário.


«A liberdade de associação e de expressão no mundo ocidental é o que nos separa do mundo islamista.»
Não é por isso que somos anti-Islâmicos. Vêm sempre com essa estupidez! Não é por isso! É apenas por eles entenderem que devem matar para impôr a sua Religião, e nós limitamo-nos a defender-nos! Tão simples quanto isso!


«Neste aspecto, vocês têm muito em comum com os islamistas (muçulmanos extremistas) que tanto criticam - para nem falar no ódio aos judeus.»
Mas nem todos matam para impôr alguma coisa!... E nem todos são anti-Judeus!...


«Discordo com a tua tese de que a religião muçulmana é preversa porque incita o terrorismo.»
Mas existem passagens claras no Corão que são mais favoráveis a uma postura agressiva do que ao oposto.


«A religião muçulmana provem da mesma fonte que o cristianismo, e inclusive considera Jesus Cristo como um dos profetas. A Biblia foi utilizada e ainda o é para justificar guerras, terrorismo, racismo, xenofobia, homofobia, sexismo, etc. Sim, posso arranjar uma passagem na Biblia para cada um destes pontos.»
Isso foi no Antigo Testamento. No Evangelho não há nada que defenda perseguições a esses grupos, apenas que se assuma uma determinada conduta na vida.


«O problema é que a Biblia, tal como o Corão, sao demasiado ambiguos e tem imensas contradições - não fosse escrito por humanos.»
A única contradição tem a ver com a visão muitas vezes não inspirada por Deus do Antigo Testamento, e a Revelação do Novo, que chocou os defensores do Antigo.


«Infelizmente, a maioria de nós é ignorante sobre o Islão - e só recebemos notícias sobre o seu extremismo.»
Pelo Corão se vê que é uma Religião perigosa. Além do mais, como Cristão que sou, e mesmo os que não são, preferem que eles se mantenham à margem para não virem para cá contaminar e destruir as nossas Religiões. É uma mera defesa daquilo que é nosso.


«Por isso, é importante que os moderados condenem abertamente estes actos.»
É, a não ser que estejam a fingir...


«Talvez um dia isto seja tão ridiculo como pedir aos portugueses imigrantes na Inglaterra para condenar o acto bárbaro de um elemento da sua comunidade.»
Mas uma coisa é uma Comunidade de Sangue, e outra uma Comunidade de Ideias e de Religião. Neste caso, se a Etnia não obriga a matar, a Religião já tem conteúdos que podem ou não levar a que se mate, e já é importante que haja demarcações. Doutra forma, confiando-se cegamente que todos são moderados...

29 de agosto de 2005 às 16:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home