terça-feira, agosto 30, 2005

E MESMO ASSIM, HÁ QUEM CRITIQUE A EXTRADIÇÃO DE MUÇULMANOS TERRORISTAS

Um jornal novaiorquino, conhecido New York Times, acha que os Italianos da cidade de Cremona estão a ser intolerantes e islamófobos por expulsarem uma catrefa de muçulmanos. O facto de esta cambada islâmica ter andado a planear a destruição da catedral local, é para tais jornalistas um pormenor de somenos importância.

A comunidade muçulmana em Itália «reconhece» já que devia ter saído à rua a marcar posição aquando dos ataques terorristas em Londres e não só... claro que, tal como acontece noutros países, os muçulmanos estacionados em Itália não dão sinais de procurar a integração na sociedade italiana (e ainda bem, digo eu). A população italiana, especialmente em Cremona, pressente já o seu futuro - os mais conscientes percebem que se a imigração - da qual uma boa parte é de religião muçulmana - continuar, os Italianos serão em breve uma minoria no seu próprio país.

Nessa altura, serão os muçulmanos a ditar as condições da «integração».

4 Comments:

Blogger João said...

Deve ser a mesma catedral que os miseráveis quiseram rebentar há dois anos, por lá existir um fresco alusivo à Divina Comédia no qual Maomé aparece representado no Inferno.
Fossem italianos a rebentar uma mesquita e a opinião dos jornalistas seria bem diferente.

30 de agosto de 2005 às 19:22:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- TRAIDORES: Não!!!
--- Chamemos os 'Bois pelos Nomes': BICHARADA!!!

--- A Bicharada Europeia ( são a Maioria... ) - quem não os conhecer que os compre!!! - está-se COMPLETAMENTE A CAGAR para Isto: NÃO possui um Projecto de Luta pela Sobrevivência... -->> NÃO está interessada em construir uma Sociedade com a Capacidade de Renovação Demográfica...-->> a Bicharada Europeia quer é estar na CURTIÇÃO... nomeadamente, na Curtição da GESTÃO PARASITA PLANETÁRIA:1- Gerir a entrada de imigrantes...; 2- Gozar ( e Lucrar!...) com a existência de abundância de mão-de-obra servil...; 3- ( e como não procede à renovação demográfica ) Gozar a existência de alguém que pague as pensões de reforma....; 4- ( e como seria 'imoral' serem estrangeiros a pagar as pensões de reforma ao pessoal ) Gerir a atribuição da Lei da Nacionalidade...

--- Diz não à Ditadura da BICHARADA!
--- Não permitas que a BICHARADA 'foda' isto tudo!
--- Reivindica o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo
--- DIVISÃO DO PAÍS JÁ:
- 50% Competição Global
- 50% Reserva Natural

Movimento TOLERANTE ' Planeta Terra SIM! Exploração AGRO-Pecuária NÃO!
http://divisao--50--50.blogspot.com/

///

30 de agosto de 2005 às 23:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo:

Os seus comentarios mostram ja' sinais de paranoia:

"A comunidade muçulmana em Itália «reconhece» já que devia ter saído à rua a marcar posição aquando dos ataques terorristas em Londres"

E' comprensivel que muitos muculmanos nao quisessem sair a rua com medo de represalias daqueles que nao conseguem distinguir entre terroristas e muculmanos. O Caturo e' um exemplo dessas pessoas. Queria destacar que houve por toda Inglaterra demonstracoes de solidaredade por parte dos muculmanos, ate' porque sao eles que sofrem por associacao.

"A população italiana, especialmente em Cremona, pressente já o seu futuro - os mais conscientes percebem que se a imigração - da qual uma boa parte é de religião muçulmana - continuar, os Italianos serão em breve uma minoria no seu próprio país"

Quando e' que isso ira' acontecer no caso de Portugal e Italia? Estou farto de ouvir esta do "ser minoria no proprio pais", mas sera' que alguem fez as contas?

31 de agosto de 2005 às 12:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O seus comentário mostram ainda sinais de estupidez:

E' comprensivel que muitos muculmanos nao quisessem sair a rua com medo de represalias daqueles que nao conseguem distinguir entre terroristas e muculmanos.

Parvoíce. Se os muçulmanos, de um modo geral, são pouco atacados pelos civis indígenas mesmo a seguir aos atentados terroristas, muito menos risco correriam numa manifestação em que estivessem centenas ou milhares deles, todos juntos, guardados pela polícia.
O receio deles, se existe, não tem a ver com o que lhes possa ser feito pelos Europeus justamente indignados, mas sim pelos terroristas que podem punir com violência os islâmicos que protestem contra o terrorismo muçulmano.



"A população italiana, especialmente em Cremona, pressente já o seu futuro - os mais conscientes percebem que se a imigração - da qual uma boa parte é de religião muçulmana - continuar, os Italianos serão em breve uma minoria no seu próprio país"

Quando e' que isso ira' acontecer no caso de Portugal e Italia? Estou farto de ouvir esta do "ser minoria no proprio pais", mas sera' que alguem fez as contas?

Faça você as contas - se em França cada mulher muçulmana tem quatro vezes mais filhos do que cada mulher francesa, e se não há motivo algum para que as muçulmanas de Itália se reproduzam numa taxa inferior, avalie.

31 de agosto de 2005 às 13:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home