quinta-feira, agosto 25, 2005

COMODIDADES SÓ PARA UMA MINORIA, NÃO PARA AS OUTRAS...

O grupo Autogrill, cadeia de estabelecimentos hoteleiros que tem vários restaurantes à beira de estradas de vários pontos do mundo, tem, em Espanha um novo menu especialmente destinado aos muçulmanos (carne proveniente de animais mortos de acordo com o sacrifício muçulmano. A empresa pertence ao grupo Benetton (a marca militantemente anti-racista, lembram-se?...) e contra ela há já vários protestos de grupos de diabéticos, bem como de outras religiões, que se sentem discriminados pelo facto de para eles não haver qualquer prato adequado às suas condições de saúde ou de vida religiosa.

Significa isto que, para esta politicamente correcta empresa, presumivelmente defensora das minorias, interessa mais zelar pelos interesses de uma religião alienígena do que melhorar a vida dos cidadãos nacionais que, sem terem podido escolher, estão seriamente limitados na sua alimentação.
E já nem os Judeus conseguem «mexer os cordelinhos» para defender os seus interesses... agora, são só os muçulmanos que conseguem levar a água ao seu moinho... no qual vão moendo a coluna vertebral dos Ocidentais...

Sinais dos tempos.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

para tua informação grande parete dos preceitos alimentaes dos mulcumanos são identicos aos dos jueus, que são ainda mais exigentes.

25 de agosto de 2005 às 14:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E nós sabemos disso perfeitamente! Simplesmente, esses não se queixam, especialmente porque antes até "mexiam os cordelinhos"!... Só os mafométicos é que são beneficiados. Dizia há tempos o Caturo que queria matar JC. Eu cá, acho que o ideal para afastar qualquer ameaça seria era matar o próprio Mafoma, com o punho (de Mafoma!...).

25 de agosto de 2005 às 14:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O imperador antecipou-se-me na explicação.

Ourique, já respondi à sua mensagem lá de do meio do blogue.

Para comentar mensagens muito recuadas, sugiro que coloquem o que têm a dizer no fórum aqui do site, ao qual podem aceder pelo elo «Conversemos». A capacidade de mensagens é muito mais reduzida, mas tem a sua utilidade.

25 de agosto de 2005 às 15:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Além do mais, os tabus alimentares dos Judeus são endógenos e não afectam o exterior (se não querem comer carne de porco, pura e simplesmente não comem). Quanto ao mafométicos, pura e simplesmente obrigam toda a gente a matar o gado lá como eles querem e, em última análise, obrigar toda a gente a fazer como eles.

26 de agosto de 2005 às 15:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aparentemente os judeus possuem normas mais rigorosas no que se refere a alimentacao (comida Koscher), mas no seio do actual judaismo existem, como sempre existiram, varias correntes teologicas que tem posturas mais, ou menos rigorosas no que concerne a alimentacao e a forma como esta e preparada ou cozinhada.
Mas, por exemplo, os judeus bebem todo o tipo de bebidas alcoolicas, o que e expressamente proibido no Islao.
Por outro lado, em Israel, ninguem e obrigado a comer Koscher, existindo restaurantes para todos os gostos e paladares, enquanto que o mesmo nao acontece na maioria dos paises islamicos.

26 de agosto de 2005 às 15:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home