domingo, julho 31, 2005

REVOLTA - JÁ

O adolescente Lieuwe van Gogh, filho de Theo van Gogh, não só não recebeu qualquer espécie de condolências da parte da «maioria moderada» dos muçulmanos a viver na Holanda, como até tem sofrido maus tratos, tendo já sido fisicamente agredido duas vezes.

Imagine-se o que é viver num país evoluído e pacífico como a Holanda, onde o nível de vida e a mentalidade liberal garantem uma existência paradisíaca e tranquila a qualquer um... e, de repente, ver esse estado de coisas alterado por um único factor: a presença maciça de imigrantes islâmicos.

Muita desta gente mafomética vem destruir a liberdade e até a dignidade dos Europeus.

De uma forma que mais se assemelha a um sonho que, bizarramente, se torna num pesadelo, a Holanda passou de ameno paraíso para inferno de medo e aviltamento dos próprios Holandeses na sua própria terra.
A diferença relativamente ao pesadelo, é que deste último pode-se acordar facilmente... ao passo que, na vida real, acordar não basta - é preciso agir.

O jovem Lieuwe van Gogh, de catorze anos, além de ter sido espancado por «jovens» muçulmanos de ascendência marroquina, ainda teve de ouvir várias vezes os seus coleguinhas de tal origem étnica e religiosa a dizerem-lhe «Ainda bem que o teu pai morreu».
Isto admite-se?
Há alguma espécie de compensação moral ou de qualquer outro tipo que justifique aguentar-se uma coisa desta natureza?

É bem verdade o que os antigos Latinos diziam: Si vis pacem, para bellum - se queres a paz, prepara-te para a guerra. E os Holandeses (tal como outros Europeus) habituaram-se a viver numa modorra comodista individual, ao ponto de ficarem tão balofos que já nem conseguem unir-se em massa para pagar na mesma moeda perante os abusos da escumalha alienígena.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sou holandês, e é falsa essa notícia. A comunidade islâmica enviou condolencias à família de Theo van Gogh.

E basta olharem para a história dos Países Baixos: evoluiram principalmente por causa da imigração, especialmente a judaica.

31 de julho de 2005 às 23:40:00 WEST  
Blogger vs said...

O anónimo das 11.40 tem uma lata descomunal.

Como pode comparar o que não é comparável?!?!

Não há qualquer comparação possível (por mais remota que seja) entre as comunidades judaicas e as comunidades muçulmanas.
Em NADA mesmo.

basta ter olhos.

1 de agosto de 2005 às 00:20:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///
Anonymous said... " basta olharem para a história dos Países Baixos: evoluiram principalmente por causa da imigração "

--- Já não há pachorra para aturar estes pseudomoralistas!
--- Embora sejam uma pequena Minoria... todavia, existem Nativos Europeus que, com Coragem e de Determinação, pretendem estar no Planeta a lutar pela Sobrevivência da sua Identidade!!!

Só existe um caminho a seguir:
---> Separatismo JÁ!!!

http://divisao--50--50.blogspot.com/
///

1 de agosto de 2005 às 00:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A imigração muçulmana tem feito muito bem à Holanda? E sem imigração, não havia progresso?

Calculo que o Império Holandês, e o dique de Amsterdam, também se fez com imigrantes muçulmanos, não?

Politicamente correctos, há em toda a Europa... e são o veneno do Ocidente.

1 de agosto de 2005 às 00:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Além do mais, o essencial da notícia não é a comunidade islâmica ter dito ou não alguma coisa, é o modo como a criança é tratada, sem que ninguém a possa defender no seu próprio país.

1 de agosto de 2005 às 00:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E basta olharem para a história dos Países Baixos: evoluiram principalmente por causa da imigração, especialmente a judaica.»

Até parece que isso é verdade! Que eu saiba, o desenvolvimento agrícola e as grandes invenções tecnológicas dos holandeses, como o equipamento de precisão manufacturado nos séculos XVI e XVII, pelo qual eram famosos e que muito útil foi às suas navegações, eram inteiramente de criação holandesa! Só porque alguns judeus deram algum contributo, isso não faz com que os holandeses não tenham feito nada, ou sequer que tenham sido os judeus a fazer tudo! Mais um com o cérebro lavado! Nem a Holanda já escapa! Julgava que este tipo de balelas eram mais típicas da lavagem ao cérebro comunistóide lusitana!...

3 de agosto de 2005 às 10:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Julgava que este tipo de balelas eram mais típicas da lavagem ao cérebro comunistóide lusitana!...

Longe disso, caro anónimo... pelo contrário, os argumentos anti-nacionalistas são mais ou menos os mesmos, em toda a Europa. À medida que os nacionalistas europeus vão contactando entre si, vão percebendo isso mesmo.

3 de agosto de 2005 às 10:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home