sexta-feira, julho 22, 2005

PEQUENA VITÓRIA

O terror continua. Prometeram, cumpriram, os assassinos mafométicos.

Hoje, ouvi mesmo agora, a polícia britânica limpou o sebo a um suicida muçulmano - fizeram-lhe a vontade pela metade. Até que enfim uma boa notícia, mesmo que pálida...
A boa acção foi cometida na sequência de um tiroteio em Stockwell, sul de Londres.


Recentemente, confirmou-se que um dos terroristas de ontem, era negro.
Mais um negro.
Mais uma confirmação do que tenho dito: os imigrantes de raça negra, mesmo que não tenham antecendentes muçulmanos, constituem uma enorme massa humana de grande potencial em termos de conversão ao Islão terrorista.

2 Comments:

Blogger Reinserir said...

Mesmo em Portugal podemos ver negros muçulmanos,e não são poucos!
Quanto à notícia,acho muito bem que a polícia tenha ordens para "atirar e matar",como li hoje,se não os matam,eles repetirão até conseguirem matar alguém!

22 de julho de 2005 às 11:47:00 WEST  
Blogger João said...

Mas, diz o bloquista de merda, "será que ele era mesmo suicida? Não houve abuso por parte da polícia? O agente que disparou era branco? Não podiam ter dialogado? Não se podia ter chamado o alto comissário para os refugiados, eng.Guterres para falar com o indivíduo? Ou o padre Vaz Pinto? E qual o passado do suicida? Alguém averiguou se ele teve uma infância difícil? Se era pobre? Excluído? Marginalizado?". A brincar, a brincar, calculo que o Guardian e outra imprensa esquerdista amanhã já esteja a ladrar contra a polícia. Com traidores destes o terrorismo tem a tarefa facilitada.

22 de julho de 2005 às 13:42:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home