domingo, junho 12, 2005

QUARTEIRA BRÁSIU

Na Quarteira, cem «jovens» fizeram o mesmo que foi feito em Carcavelos - ataques e assaltos à população portuguesa por meio da técnica do arrastão, importada desse maravilhoso páís irrmão que é o Brasil, conhecido paraíso de convivência racial, que, logo por azar, tem uma das cidades mais violentas do mundo, o Rio de Janeiro, que, por insignificante coincidência, está pejada de negros.

Na notícia anterior, os meus caros leitores inclinaram-se para a possibilidade de os autores do raide de Carcavelos serem empregados de escritório gregos. A hipótese dos jogadores de hóquei suecos parece pois posta de lado - e admito que era pouco credível. Mas, hoje mesmo, surgiu-me a suspeita de que a identidade dos «arrastadores» de praia podia perfeitamente ser a de um imenso grupo de ourives eslovenos a passar férias em Portugal.

Qual não foi o meu espanto quando vim a descobrir que os referidos «jovens» eram na sua maioria de ascendência africana.

13 Comments:

Blogger Luis Gaspar said...

O que sou menos capaz de perdoar aos políticos e demais corruptos que permitiram que chegássemos a este Estado de coisas é deixarem tanto espaço para que as ideologias neo nazis se espalhem com toda a força. Se ninguém tiver mão nisto vão nascer Le Pens Portugueses. Este mesmo povo que sai para as ruas a todos os 25 de abril, esquece-se repetidamente que foi um povo semelhante que deixou Salazar chegar ao poder e manter-se lá. O medo. Não sei o que se pode fazer para impedir Lisboa de fazer a transformação completa para o Rio da Europa. Mas sei que a resposta não está em noites das facas longas.

12 de junho de 2005 às 04:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu quase iria jurar – a fazer fé na propaganda do politicamente correcto – que teriam sido skins, Nacionalistas, extremistas de Direita, velhos Salaristas e demais amigalhaços a fazerem o dito arrastão.
Fique imensamente espantado, ao ver nas imagens, que afinal eram pacíficos negros, humildes e simples pessoas que leveram a cabo essa acção. Será que se passaram da cabeça?
Afinal, isto é algo inédito em amantes de rap, rastas e coisas que tais...

Mas, mais me estranha ainda, o enorme silencio dos varios blogues e foruns de extrema-esquerda e do próprio sistema acerca deste assunto. É de facto, de estranhar, não terem vindo culpar –juntamente com a comunicação social – os "racistas" e a extrema-Direita, por fomentarem estas manifestações de justa revolta e opressão por parte da boa gente negra...

12 de junho de 2005 às 15:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Luis- Por aqui encontra quem reflicta em Portugal e nos Portugueses e pretenda a sua independência.
Encontra quem aposte no Povo Português, porque se acredita em Portugal e no nosso Povo e se tem um orgulho incomensurável por se ser Português.
Se nota por este espaço uma maior acutilância ou expressões de desagrado deve-se ao facto de considerar-mos que nesta fase Portugal e a Europa estão a ser invadidos e atacados e já estamos a lutar pela nossa sobrevivência.
Há muito que deixámos a treta do politicamente correcto e da amizade fraternal com quem nos invade.

salazaristas, e as merdas do Minho a Timor, do orgulhosamente sós, que resultam inexoravelmente na opressão e no sacrificio do povo Português para privilégio de alguns interesses instalados e egos megalómanos de antigos Impérios agora estabelecidos nas fronteiras da nossa Pátria então há por aí outros que se afirmam de nacionalistas e grandes estadistas humanistas e consideram aquilo que se passou em Carcavelos, Quarteira e diáriamente na grande Lisboa apenas como mais um caso de policia e o Povo Português deverá continuar a ser oprimido na sua Pátria pelos nossos "irmãos" africanos e brasileiros.
Coincidentemente, ou não, posição muito semelhante com os politicos e demais corruptos que permitiram que chegássemos a este estado de coisas.

Ricardo

12 de junho de 2005 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas é bem feito! vocês estão pagando pelo que fizeram na África e no Oriente, a escravização, os assassinatos e roubos do passado estãos sendo vingados agora, tomara que os africanos dominem Portugal de uma vez por toda.

12 de junho de 2005 às 18:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«vão nascer Le Pens Portugueses» AHAHAHAHAHAAH

Ai o horror, Le Pens portugueses!!! Já nem vou dormir bem ahahahaah

NC

(ps: e o Le Pen nem sequer é dos nossos)

12 de junho de 2005 às 19:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Luís, mas qual noite dos facas longas? Deixe-se de parvoíces, porra.

Está a ver alguém neste blogue a promover o uso de lâminas compridas durante a parte nocturna do dia?

Há radicais em toda a parte, isso é certo. E, se as coisas não se resolvem a bem, a solução acaba por surgir, tarde ou cedo - mas a mal. Para que não cheguemos a isso - à guerra civil ou à miséria criminal do Rio de Janeiro - urge tomar medidas o quanto antes, entre as quais o fim imediato da imigração, a extradição definitiva de criminosos estrangeiros após cumprimento integral de pesadas penas de prisão e a concessão do direito de nacionalidade apenas e exclusivamente com base no Ius Sanguinis, isto é, o Direito de Sangue.

Se acha que isto é o mesmo que uma noite de facas longas...

12 de junho de 2005 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 6:27:

Nos sítios que menciona portugal levou a civilização: escolas, barragens, estradas, hospitais. Se não fôssemos nós, em Angola e moçambique, ainda andavam a saltar de galho em galho. Por isso se acha que temos uma dívida histórica eu digo-lhe que ela já está paga a partir do momento em que as capitais de Angola e Moçambique eram, à data da saída dos portugueses, locais mais desenvolvidos do que a própria Lisboa. Se depois os seus amigos pretos partiram tudo a responsabilidade já é deles. Mas a minha terra não vou deixar que destruam como fizeram com aquilo que os portugueses deixaram nas terras deles. Essa destruição, aqui em Portugal, só acontecerá por cima do meu cadáver (literalmente). E também do cadáver de alguns que pensam como você, que terei todo o gosto em arrastar comigo para a cova, quer sejam pretos ou sejam brancos. CATURO, UMA PERGUNTA: DATA MAIS PROVÁVEL DA BATALHA DE COVADONGA? 8 DE SETEMBRO OU NÃO SE SABE MESMO E PONTO FINAL?

12 de junho de 2005 às 23:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caro anónimo das 11:57, olhe que as bocas do brasuca que você comentou, eram só para provocar. Trata-se de um ranhoso qualquer favelado que, mesmo não tendo argumentos, acha que tem humor e vem escrever só para ver se consegue irritar. Nem um imbecil como ele acredita no que ele escreveu, até porque, se se for falar em dívidas histórico-raciais, então a raça negra estaria eternamente em dívida para com os Europeus, não só pelo que você disse, mas sobretudo pela abolição da escravatura, obra inteira e unilateralmente ocidental.

Sobre Covadonga, penso que nem sobre o ano há certezas: a maioria dos autores aponta para 722, mas outros situam-na entre 718 e 725. Em Setembro? Possivelmente. No Verão, ou no final do Verão, parece ter sido esse o momento da batalha.

13 de junho de 2005 às 02:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Faço um apelo a todos aqueles que, independentemente da sua ideologia ou filiação partidária, querem mais justiça, mais liberdade, e um efectivo combate à criminalidade, nas suas raízes e origens, para se juntarem à manifestação do próximo dia 18 de Junho, Sábado, em Lisboa!

Mais info em: www.frente-nacional.org

Não se pode pensar apenas no umbigo, os problemas locais são os problemas de todos os portugueses!

13 de junho de 2005 às 14:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh Caturo, você que é versado nestas coisas diga-me. Um grupo de 11 "jovens" assaltou há pouco um comboio da linha de sintra. Esses 11 jovens seriam: 1) a selecção de sub-21 da Noruega; 2) um grupo de mergulhadores italianos de férias a quem tinham roubado as barbatanas; 3) um grupo de meteorologistas da Antártida em missão em Portugal à procura de pinguins fugidos. 4) outra vez os cabrões dos gregos (ai os malvados dos gregos!). A reter: 2 ícones do do 25 de Abril e da esquerda morrem no mesmo fim-de-semana em que grupos de "jovens" põem o País em alvoroço. Sintomático de que É A HORA de cerrarmos fileiras e partirmos para o contra-ataque porque estas utopias de esquerda estão falidas e só geraram o caos neste país. Entretanto o bêbado visionário Sampaio vai visitar a cova da Moura no sábado (ver Correio da Manhã de hoje) para passar a mão no pêlo aos "jovens". Provavelmente apertará a mão a alguns dos que fizeram o "arrastão", ams ainda não o vi preocupado com os traumas das crianças brancas que na 6ª se perderam das mães por causa do arrastão e estiveram 2 e 3 horas horas a chorar no posto móvel da polícia à espera delas. Grande filho da puta!

13 de junho de 2005 às 15:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Essas crianças chorosas têem de perceber que a culpa do seu pânico é dos seus próprios paizinhos, que criaram uma sociedade racista na qual os jovens noruegueses, em breve visita ao nosso país, se revoltam.

E, como se revoltam, têem o direito de bater em inocentes.

Ora, como ninguém os detém, nem aprisiona, eles sentem que a sociedade aprova a sua actuação e vai de continuar.

13 de junho de 2005 às 16:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dia 18 de junho todos à grande manifestação!
Basdta de criminalidade!

13 de junho de 2005 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ANTEONTEM CORUCHE.
ONTEM CARCAVELOS.
HOJE QUARTEIRA.
AMANHÃ NUM LOCAL PERTO DE SI:

Não foi um arrastão, foi mais uma maré negra :)
AMANHÃ, ou seja, hoje, foi outra vez um grupo de assaltantes na linha de Sintra que andou a fazer das suas, pelo menos foi o que noticiaram hoje de manhã. Agora é todos os dias! E o Sócrates, já desde que os polícias foram mortos, limitou-se a atirar-lhes (às famílias deles, leia-se) com dinheiro à cara e, mesmo depois disto tudo, nada fez e nada fará para resolver o problema. E ainda veio o Vitorino dizer o oposto que o Caturo: que não podemos estigmatizar o outro, ou seja, temos que nos misturar com eles senão eles assaltam-nos por vingança, e que a culpa é nossa por não os integrarmos, o que para ele parece justificar assaltos, coisa que nada tem que ver; felizmente, disse, ainda que muito depressa, que a solução para a baixa de natalidade não era a imigração e que a Europa tinha limites.

14 de junho de 2005 às 09:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home