sexta-feira, junho 10, 2005

PELO DIA DA RAÇA

A Associação Causa Identitária realizou hoje um encontro entre membros e simpatizantes para celebrar o Dez de Junho, Dia da Raça. O evento deu-se no Largo de Camões. Cerca de trinta nacionalistas reuniram-se em torno da estátua do imortal vate para ouvirem as inspiradoras palavras do camarada Rui Paulino, para guardarem um minuto de silêncio em honra dos portugueses mortos em defesa da Pátria - que, como bem lembrou o camarada Afonso Fraga, são portugueses mesmo depois de mortos - e para entoarem o Hino Nacional.

Pouco depois de o grupo dar três vivas a Portugal, em uníssono, surgiu uma amostra da escumalha mais abjecta que por aí rasteja (daí o seu uso frequente das «rastas», tem tudo a ver), a saber, uma chusma de «anti-fascistas», cerca de vinte, talvez trinta - com a sujidade e as máscaras nas trombas, e vistos ao longe, era difícil contá-los, pois que mais se assemelhavam a uma mole de imundícies variadas, em tons de preto e branco, do que a pessoas propriamente ditas. Eram em número aproximado ao dos nacionalistas presentes; e, ao contrário dos nacionalistas, estavam armados com ferros. Mas, apesar de armados (em mete-nojo), com armas nas mãos e esterco nos miolos, só avançaram até certo ponto... Desse ponto, desataram a grunhir slogans anti-fascistas. Nesse momento, aparaceu a polícia de choque que os fez dispersar e contra a qual alguns membros da ralé reagiram, tendo ferido pelo menos um dos agentes. Os nacionalistas aplaudiram a actuação eficiente e cumpridora das forças da autoridade e bradaram, em uníssono por Portugal e pela morte aos traidores.

Ou seja, a escumalha extremo-esquerdista andou toda a semana a ameaçar camaradas nossos, garantindo que faziam e que aconteciam, e, no final, a montanha (de detritos) pariu um rato (do esgoto, e sifilítico). A determinação dessa gentalha subiu do cólon à garganta, passou ainda pelos dentes, mas por aí se ficou. Demonstraram, como de costume, que, além de serem verdadeiramente intolerantes, estão progressivamente mais assustados, dado que o surgimento de um grupo cultural nacionalista lhes deita abaixo o edifício de aldrabices que os seus donos construíram sobre a por eles suposta ideia de que a cultura é toda de esquerda.

É por isso que a Causa Identitária assusta mais a escumalha do que a Frente Nacional - é que a respeito desta última, foi fácil passar a mensagem de que se tratava de uma alcateia de gente violenta, e isso, pensam os esquerdistas, é algo que afasta o povo do Nacionalismo; mas, quando surge em cena uma força de carácter assumidamente cultural, nesse momento a Esquerda sente vacilar o seu principal pilar de propaganda ideológica contra o Nacionalismo, porque cai por terra a imbecil crença de que Nacionalismo é igual a Nazismo que é igual a porrada no asfalto.

Por isso é que, desde que se começou a falar da Causa Identitária na internet, a gentalha comuna tem tentado puxar o grupo para a violência... para que, aos olhos do povo, a índole cultural do projecto seja desacreditada...

Depois desta peixeirada com final feliz, realizou-se, em restaurante das imediações, o almoço já combinado.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Anarquistas para a Colômbia!!!

Lá cada um pode matar quem lhe apetece!

Lá só 1% dos assassínios é que são resolvidos pelas autoridades Políciais.

10 de junho de 2005 às 21:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Do Site http://pt.indymedia.org/index.php

"Estive la e obviamente nao concordo que a manifestação antifascista foi um fracasso. Nao foi estavamos 50 gritamos palavras de orden ate ao camões , chegando la foi a bofia que nos bateu e nao os facchos esses menos que nos estiveram praticamente calados nao se mecheram se nao fosse a bofia a baternos isto tinha dado confronto. Relativamente aos frutos para o movimento antifa acho que foi positivo foi a 1 vez depois de alguns anos que se consegui juntar antifas de varios quadrantes na mesma luta e sobretudo fez-se uma manife antifa com mais de 30 gajos o que ja nao se via a algun tempo.
depois quando dizem que a cap nao fez nada neste 1 ano e mentira esteve no protesto dos imigrantes no passado 15 de março em lisboa e alem disso tambem organizou uma concentaçao
quando foi a amnif dos fachos acerca da turquia mas como eramos poucos nao deu para avançar, portanto nao foi so isto que a cap fez ja e a 3 aparição publica que faz e pretenbde fazer mais.
pela unidade antifascista adere a cap coordenadoraantifa@sapo.pt


(...)


Não eram uma dúzia? Quantos seriam, então? Duas dúzias ?
Os jornais "o público" e "expresso" dizem que eram trinta, a mim pareceram-me francamente menos! Principalmente quando chegaram os antifas, porque já tinham acabado os discursos e alguns fachos já tinham basado.

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1225498&idCanal=10

Não havia betinhos? Foda-se, meninos dos blogues, tótós do NSBM, etc., e cotas salazarosos - mais betinhos só num encontro do partido monárquico. A malta que se juntou ali não era nada do que alguns tentaram fazer crer: Não eram hammers. Não eram a irmandade ariana. Não eram nada!

Aquele grupinho triste de tótós não é mais que a secção "vítima" do fascismo, a secção que só serve para fazer o papel de vítima e queixar-se. E, com a ajuda antifa, foram eficazes no seu papel.



Mais, é importante acrescentar que os fachos já estavam a basar e que a chegada dos antifas só fez com que eles se mantivessem lá durante mais tempo, mesmo depois da bófia ter corrido com o pessoal.



Um excerto da notícia no jornal "o público":

"Os anarquistas desapareceram pouco depois da intervenção da PSP, enquanto os nacionalistas permaneceram mais alguns minutos no Largo Camões."

"Os 30 nacionalistas do movimento "Causa identitária" tinham terminado a sua celebração do Dia de Portugal, que se comemora hoje quando surgiu o grupo de anarquistas"

"Por seu lado, fonte policial disse à Lusa que os 40 anarquistas foram acompanhados à distância desde o Martim Moniz, onde se tinham reunido."

"Os anarquistas desapareceram pouco depois da intervenção da PSP, enquanto os nacionalistas permaneceram mais alguns minutos no Largo Camões."

O momento mais trágico: Os míudos armados em Blac bloc a levar da bófia ao som dos fachos "portugal! portugal!"


««««


Seja como for, gostei. Da próxima vez que um fachinho quiser sair à rua, vai pensar duas, ou três vezes.

11 de junho de 2005 às 01:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha vocês não metem medo a nínguem. Da minha parte, sempre que passar por vocês na rua vou-vos espancar com todo o prazer. CF Causa Identitária.

11 de junho de 2005 às 02:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ganda post!!
Parabéns pela excelente descrição da verme escumalha de extrema-esquerda.
Retrato perfeito daquela espécie sub-humana.
Clap, clap, clap.

11 de junho de 2005 às 09:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Seja como for, gostei. Da próxima vez que um fachinho quiser sair à rua, vai pensar duas, ou três vezes.»

Claro que sim, a vossa demonstração de coragem, ao aparecerem lá no fim da comemoração (deviam ter a esperança que já lá não estivesse ninguém para depois dizerem: "nós fomos lá, mas os fascista acagaçaram-se e foram embora") deixa qualquer um aterrado. Mais aterrados ficamos por saber que nem foram capazes de levantar um dedo contra os nacionlistas, limitando-se aos insultos, a uma distância segura. Mas verdadeiramente aterrador é saber que mal apareceu a polícia vocês desapareceram à velocidade da luz.

NC

11 de junho de 2005 às 13:03:00 WEST  
Blogger Reinserir said...

Quero dar os parabéns à Causa Identitária pela forma como lidaram com estes anarcas,supostamente,pacifistas,queforam para lá com pedras,fiasgas,paus,etc,e que apenas mostraram a sua cobardia!
Infelizmente,por motivos de força maior,não pude ir,mas,apesar de não ser identitária,gostaria de lá ter estado,e desejo-vos toda a sorte para o vosso futuro,e para a vossa luta!
Quanto ao antifa que disse que,quando vir um fascista na rua,o vai espancar com prazer...gostava de ver isso!AHAHAHAH

11 de junho de 2005 às 13:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Seja como for, gostei. Da próxima vez que um fachinho quiser sair à rua, vai pensar duas, ou três vezes.
# posted by Anonymous : 1:29 AM


É já a seguir, é que é já a seguir!!!

Dia 18 de Junho, aparece!

www.frente-nacional.org

13 de junho de 2005 às 09:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home