sexta-feira, junho 24, 2005

OÁSIS

Chamo a atenção dos simpatizantes do paganismo para a sobrevivência quase miraculosa do povo dos Kalash, etnia indo-europeia (possivelmente de ascendência grega, datando a sua origem do tempo em que Alexandre Magno por ali andou com os seus macedónios e helénicos) constituída por cerca de três mil pessoas de religião nacional pagã que vivem rodeadas de muçulmanos, os quais apertam o cerco da conversão...

Como bons pagãos, prestam culto a vários Deuses, vivem em liberdade, bebem álcool reconhecem às suas mulheres o direito de casar com quem querem, orgulhando-se disso quando se comparam com os muçulmanos.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Falta este endereço partidário

http://www.sinnfein.ie/

25 de junho de 2005 às 10:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Está aí mais uma prova da tolerância islâmica, que tantos imbecis desprovidos de raciocínio,querem negar. Ou não vão admitir que se os muçulmanos de lá quisessem, teriam extirpado essa comunidade à muito tempo?

25 de junho de 2005 às 19:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então se são tolerantes pq é q os kalash são dos raros exemplos que sobreviveram ao Islamismo? Não, meu caro a explicação é esta: eles são intolerantes e arrasaram ou integraram tudo à sua passsagem e os kalash só sobreviveram porque vivem em vales no meio de um maciço montanhoso, estão lá fechados e não incomodam. Além de que, numa região daquelas seria preciso um efectivo militar numeroso para os desalojar. Porquê, pensarão os muçulmanos, gastar homens e energia a atacar um sítio inexpugnável de gente que é como se não existisse?

25 de junho de 2005 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo penso já estar definitivamente provado que a ascendência dos kalash é de facto macedónica e não indo-ariana antiga, como se chegou a supor.

25 de junho de 2005 às 20:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O atrasado mental das 7:12 quer com esse pequeno «exemplo», fazer esquecer, não só o que está escrito no Alcorão, como o milénio de crimes cometidos por islâmicos contra a Índia, o que incluiu mais de oitenta milhões de mortos e mais de três mil templos hindus destruídos.

Ignora também que o Paquistão é um Estado islâmico relativamente recente... tem poucas décadas de existência. Antes disso, esse território pertencia à Índia, potência dominantemente hindu, isto é, pagã, ou seja, ariana e naturalmente tolerante.

25 de junho de 2005 às 20:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como foi provado isso, anónimo das 8:25?

25 de junho de 2005 às 20:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home