quarta-feira, junho 29, 2005

O PORTUGAL REAL - A VOZ DO POVO - A DISTÂNCIA ENTRE A POLÍTICA DOMINANTE E O REAL SENTIR DO POVO

No Forum Nacional, tomei conhecimento de uma notícia curiosa do Diário Digital: a Juventude Socialista realizou em Coimbra uma manifestação contra o «racismo & xenofobia» (é assim que está na cassete, e a tropa de esquerda diz sempre dessa maneira). ««É um protesto pela manifestação organizada pela Frente Nacional. Não podemos concordar com os valores que lá foram defendidos», afirmou João Tralhão, líder dos jovens socialistas de Coimbra.»

Pois é - a supostamente pequena FN, consegue fazer uma manifestação que mobiliza centenas de pessoas contra a criminalidade, sendo que a maioria dessas pessoas não tem qualquer filiação partidária, o que demonstra, para terror da Esquerda, que o povo adere de alma e coração aos ideais nacionalistas; contra isso, os militantes do partido do poder... metem quarenta lacaios a gritar pela estrada fora contra o racismo e tal...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A diferença é que, com estes 40 "lacaios", estão outros dez milhões. Estão em casa, e na casa mandam. Quanto aos "nazis", já se sabe a triste figura.

1 de julho de 2005 às 01:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A diferença é que, com estes 40 "lacaios", estão outros dez milhões.

Ahahahahhahaah!!!! Ó anónimo, você não tem o sentido do ridículo. É por demais evidente que a sua ideologia da treta só é defendida pelos lacaios esquerdistas como você e que vocês, ao contrário do que pretendem, não falam em nome do povo. Isso sempre foi verdade, mas, até ao momento, só nós, nacionalistas, é que o percebíamos.

Agora, lentamente, o resto do povo vai percebendo também, e isso, claro está, incomoda-vos de sobremaneira...

Quanto aos «nazis», já se sabe o medo que vos metem, porque, naquele dia, as suas figuras, às centenas, controlaram a rua.

1 de julho de 2005 às 11:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » » »

21 de fevereiro de 2007 às 01:57:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home