terça-feira, junho 14, 2005

O CRESCENTE VERDE E AS «MINORIAS»

Como seria de esperar, e tenho dito dia após dia, o Islão cresce no seio dos grupos étnicos que, vivendo em sociedades ocidentais, não são no entanto de raça branca. Exemplo disto mesmo é o que já está a dar sinais da sua existência no México, onde os índios e os mestiços aderem ao Islão devido, em parte, à igualdade racial que, segundo alguns, seria característica do Islão; e há mesmo quem chegue ao ponto de afirmar que o Islão permite retornar aos valores originais dos índios.

O Islão tem ainda mais capacidade de reunir e dinamizar os grupos étnicos periféricos (relativamente à estirpe dominante) do que teve o Cristianismo quando galvanizou os escravos orientais para derrubar o Império Romano.

Melhor exemplo disto mesmo é o que está já a acontecer nas prisões dos E.U.A., onde dezenas de milhares de presidiários estão a ser arregimentados para o exército de Mafoma.
Que tipo de presidiários são estes? Como se houvesse dúvidas:
Chaplains describe the typical inmate convert as a poor, black American upset about racism - é o negro ressabiado contra o branco.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por falar em minorias, hoje vem isto no Correio da Manhã, sobre os "jovens" (em português corrente, gangue de africanos criminosos) do arrastão da Quarteira que estes estavam lá porque tinham ALUGADO um autocarro para irem a uma RAVE. Agora não me venham dizer que eles roubam porque têm fome e blablabla. Então são pobres e alugam autocarros para irem a raves? (e a entrada numa rave nunca custa menos de 20 euros).

15 de junho de 2005 às 00:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então ainda é pior, porque eles roubam como revolta pelo facto de não estarem integrados, e pouco falta que nos obriguem a misturar com eles sob pretexto, ou antes, ameaça de que eles vão andar a assaltar e a cometer outros crimes se não o fizermos.

15 de junho de 2005 às 18:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home