segunda-feira, junho 20, 2005

MEMÓRIA PARA O FUTURO

Há 1554 anos, no dia 20 de Junho de 451 d.c., o invasor oriental Átila, flagelo de Deus, líder dos Hunos (povo de raça mongolóide, isto é, amarela, parente longínquo dos Turcos), foi derrotado na batalha dos Campos Catalaunicos por uma união de forças europeias, a saber, os Romanos e os Visigodos, latinos e germanos.

Átila parecia invencível, mas a força moral de quem não se deixa submeter pelo invasor acabou por dar a vitória aos Europeus.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é, ontem o Átila, hoje os Mamadus, os mustaphas, os mahatmas e demais invasores, que de forma subreptícia colonizam o nosso sagrado solo, contando para tal com a colaboração dos traidores que nos governam, assim como a complacência dos povos europeus. Cabe a nós, militantes identitários de toda a Europa, despertar os nossos irmãos de sangue e incitá-los a defenderem-se e a combaterem pela sua sobrevivência enquanto singular entidade etno-cultural. O exemplo de coragem e unidade dos nossos antepassados deve inspirar-nos a todos nesta época de aço e de fogo.
MAGNA EUROPA EST PATRIA NOSTRA!

20 de junho de 2005 às 22:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Diz antes um erro de cálculo, Domador... eheheh... o cálculo, até estava certo, mas transferi mal...

21 de junho de 2005 às 02:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Só precisamos, caro camarada das 10:59, de estar tão dispostos ao combate como estavam os nossos ancestrais...

21 de junho de 2005 às 02:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essa disposição depende do empenho que todos e cada um de nós imprimir na sua militância e activismo. Essa é a tarefa deste fabuloso blog, assim como de outros sites, blogs e grupos, o de estabelecer uma infrastrutura ou rede que, com dinamismo, não deixe esmorecer aqueles que por aqui andam e despertar aqueles que ainda não andam por aqui. Um abraço identitário.

21 de junho de 2005 às 13:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home