segunda-feira, maio 30, 2005

VITÓRIA DO «NÃO!»

Terrível palavra é um «NON!», como se dizia num filme de Manoel de Oliveira - que de qualquer ângulo que se olhe, dita de trás para a frente ou de frente para trás, é sempre um «NON!», incontornável, indesmentível, implacável.

E foi assim que o Povo Francês respondeu ao mundialismo expresso no Tratado Constitucional: espetou-lhe com um resoluto «NON!»

Foi uma vitória da França.
Foi uma vitória da Europa.
Foi uma vitória da Liberdade.

E foi uma derrota dos mundialistas; uma derrota dos inimigos das nações; e, pelo menos, um incómodo para as forças islâmicas, ansiosas por entrar Europa adentro, quando os advogados do triste «Sim» vissem reforçado o seu poder.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Exactamente 552 anos depois da tomada de Constantinopla pelos turcos, o povo frances soube dar a resposta adequada a constituicao euro-turca.

nasty boy

30 de maio de 2005 às 12:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas este já anda a tentar virar o bico ao prego, e o MRS já disse que podiam fazer um novo referendo como na Irlanda e na Dinamarca e ganhar

http://tsf.sapo.pt/online/internacional/interior.asp?id_artigo=TSF161681


• CONSTITUIÇÃO UE
Blair adia decisão sobre referendo
Poucas horas após o «não» francês à Constituição Europeia, Tony Blair diz que ainda é cedo para saber se haverá referendo no Reino Unido. José Luis Zapatero diz que o processo de ratificação tem de continuar apesar do «não» francês.

( 13:34 / 30 de Maio 05 )




O primeiro-ministro britânico considerou que a Europa precisará de reflectir após o «não» francês à Constituição Europeia, uma das razões que fazem com que ainda não seja tempo de falar sobre a forma como o Reino Unido vai ratificar este tratado.

De visita a Itália, Tony Blair lembrou que há que ter em conta ainda o referendo na Holanda, na quarta-feira, bem como o Conselho Europeu em meados de Junho.

«Penso que mais importante que tudo há uma questão mais profunda que é o futuro da Europa e em particular o futuro da economia europeia e de como ela vai lidar com as pressões da globalização e das mudanças tecnológicas», acrescentou.

Blair, que espera que os holandeses aprovem a Constituição Europeia, disse ainda que só haverá uma votação no Reino Unido caso haja um «tratado constitucional no qual se vá votar».

Por seu lado, o primeiro-ministro espanhol insistiu que o processo de ratificação deve continuar, apesar do resultado negativo no referendo francês de domingo.

«Temos de renovar os nossos esforços para explicar que esta Constituição consagra os direitos e liberdades dos europeus, tal como o nosso modelo social», acrescentou José Luis Zapatero.

O chefe do executivo espanhol recordou ainda que a construção europeia é um «grande projecto que acabará por se sobrepor aos obstáculos porque a Europa não é um problema, é a solução».

Já Giulano Amato propôs a «adopção, numa mini-conferência governamental, de algumas passagens da Constituição não ratificada com vista a fazer funcionar a Europa».

Numa entrevista ao «Corriere della Sera», o antigo vice-presidente da comissão encarregada de redigir a Constituição entende que é possível instituir o cargo de ministro dos Negócios Estrangeiros e o serviço diplomático europeu, bem como a adopção da dupla maioria qualificada no lugar da ponderação de votos.

«Considero a minha constituição como uma filha morta antes de nascer, mas gostaria de transplantar alguns dos seus órgãos para o Tratado de Nice», acrescentou.

30 de maio de 2005 às 16:29:00 WEST  
Blogger Rodrigo N.P. said...

A mim agradou-me bastante a vitória do «não», sempre me opus a esta construção europeia e apenas desejo o seu enterro.Outra Europa é possível.No entanto, também devo dizer que o tratado de Nice é um completo atrofiamento, cria mais problemas do que aqueles que resolve.

30 de maio de 2005 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NON!

www.forum-nacional.net

31 de maio de 2005 às 03:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«««««««««««« Só 50% da Europa é que é para 'ENTREGAR' aos imigrantes e filhos de imigrantes!!! »»»»»»»»»»»
«««««««««««««««««««««««««««««« Divisão do País ( 50%-50% ) Já »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

1ª PARTE: A Verdadeira Tolerância
2ª PARTE: Predadores...
3ª PARTE: A Associação Intolerante Mega-Mafia
4ª PARTE: A Parasitagem-Bandalhagem na 'curtição'...
5ª PARTE: AGRO-Nazis...
6ª PARTE: Nacionalistas Europeus PÁREM com a PATÉTICA!!!...
7ª PARTE: APELO aos Militares Europeus
8ª PARTE: Federação Mundial dos Povos Nativos




***********************************************************************************************

1ª PARTE:
««« A Verdadeira Tolerância »»»

--- Existem 3 MODELOS:

->MODELO 1: Mundo MONOcultural a nível LOCAL... mas MULTIcultural a nível GLOBAL!
---> Existem INTOLERANTES ( os anti-mestiçagem ) que promovem este Modelo.

->MODELO 2: Mundo MULTIcultural a nível LOCAL... mas MONOcultural a nível GLOBAL! ( cidades IGUAIS por todo o lado... )
---> Este Modelo é promovido pelos INTOLERANTES que visualizam o Planeta Terra como uma Gigantesca Exploração Agro-Pecuária..., isto é, consideram que os Povos ( Raças ) de 'maior rendimento demográfico' devem possuir todo o Direito de ir ocupar e DOMINAR o espaço dos Povos ( Raças ) de 'menor rendimento demográfico'.

->MODELO 3: Modelo Divisão ( 50% , 50% )
-> Este Modelo é promovido pelo Movimento Tolerante " PLANETA TERRA SIM! EXPLORAÇÃO AGRO-PECUÁRIA NÃO! ".
Neste Modelo proclama-se a DIVISÃO dos Países em dois espaços:
----------> 1) um ( 50% ) de Competição Global;
( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta... );
-----------> 2) outro ( 50% ) de Reserva Natural;
( nota: neste espaço os Nativos - interessados na Sobrevivência da sua Identidade - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta... )
([(
Nota: Este Modelo tem por lema:
----> TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
----> TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra
-> INCLUSIVE os de 'baixo rendimento demográfico' ( reprodutivo ) !!!
-> INCLUSIVE os economicamente pouco rentáveis !!!
devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!...!!!...!!!
)])


P.S.1.
--- O Período de Transição de Divisão ( 50% , 50% ) - para que seja efectuado o desmantelamento dos 'colonatos' dos Predadores... que pretendem ocupar e DOMINAR novos territórios - deverá demorar algumas décadas...

P.S.2.
--- O Movimento " PLANETA TERRA SIM! EXPLORAÇÃO AGRO-PECUÁRIA NÃO! " está ACIMA dos Partidos Políticos!... De facto, se depois os Povos Nativos - nos respectivos espaços (... 50% ...) - seguem uma política mais à Direita ou mais à Esquerda... ISSO É ( democraticamente ) LÁ COM ELES!


***********************************************************************************************

2ª PARTE:
««« Predadores... »»»

--- Os Povos Nativos são a forma como o Ser Humano evoluiu nas mais variadas regiões do planeta ( os Nativos possuem características físicas... que são a forma como a espécie humana evoluiu nas mais variadas regiões do Planeta ).
--- As pessoas de Boa Vontade reconheçem que a existência de Povos Nativos no SEU espaço é uma Identidade com muitos milhares de anos... que deve ser RESPEITADA e PRESERVADA!
--- Dito de outra forma, o Direito à Sobrevivência deve ser considerado um DIREITO UNIVERSAL!


--- O Problema é a existência de PREDADORES :
-> são os Povos ( Raças ) que pretendem ocupar e DOMINAR novos territórios ( exemplos: os Islâmicos, os Mestiços, etc... ( nota: como é óbvio, existem excepções à regra : são as pessoas de Boa Vontade - reconhecem que TODOS os Povos Nativos possuem o Direito de ter o SEU espaço no Planeta ) );

***********************************************************************************************

3ª PARTE:
««« A Associação Intolerante Mega-Mafia »»»


A ASSOCIAÇÃO INTOLERANTE MEGA-MAFIA é composta por:
--- a) PARASITA-BANDALHOS na 'curtição': são aqules que pretendem estar no Planeta a:
. gerir a entrada de imigrantes... ;
. gozar abundância de mão de obra servil... ;
. e ( como não procedem à renovação demográfica ) gozar a existência de alguém que pague as pensões de reforma.
--- b) PREDADORES: são aqueles que pretendem ocupar e DOMINAR novos territórios;
--- c) AGRO-NAZIS: são aqueles que consideram que VALE TUDO em nome do Lucro..., consequentemente, consideram que o Planeta deve ser gerido como uma GIGANTESCA Exploração AGRO-Pecuária --> eles idealizam o Planeta Terra como sendo um Mundo aonde não deve existir espaço para Povos economicamente pouco rentáveis.

-- Quando se fala na construção de um mundo MULTI-RACIAL e MULTI-CULTURAL... aonde TODOS os Povos Nativos ( INCLUSIVE os de baixo rendimento... economicamente pouco rentáveis ) devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta..., existe logo, em uníssono, uma reacção histérica da Associação Intolerante Mega-Mafia:
------ " Racismo! Racismo! Racismo! Xenofobia! Xenofobia! Xenofobia!" ------;
--- Todavia, estão em causa diferentes objectivos:
- a ) a Parasitagem-Bandalhagem, pretende continuar alegremente a realizar a
Gestão Parasita Planetária;
- b ) os Predadores ( nota: pretendem 'comer-nos' por PARVOS... ) não querem que existam barreiras... que sejam um travão à sua ambição expansionista... de ocupar e DOMINAR novos territórios;
- c ) os AGRO-Nazis, na realidade, estão é histericamente a proclamar " Blasfémia! Blasfémia! Blasfémia! ": a existência de povos economicamente
pouco rentáveis - com o SEU espaço no Planeta - é uma ofensa ao 'Deus' Todo Poderoso Dinheiro.



***************************************************************************************************


4ª PARTE:
««« A Parasitagem-Bandalhagem na 'curtição'... »»»


--- A Civilização Europeia é, sem dúvida alguma, uma ABERRAÇÃO SOCIOLÓGICA !!!...

- De facto, se não tivessem existido Regimes Ditatoriais... JAMAIS a Civilização Europeia teria conseguido sobreviver até ao século XXI !!!
( Nota: Só 'FORÇADOS...' é que os Europeus se deram ao TRABALHO de criar filhos... e proceder à Renovação Demográfica )
( Um exemplo: o Ditador Salazar foi contra a introdução de Pensões de Reforma... ele SABIA o que estava a fazer... Ao verem pessoas velhas ( sem filhos que cuidassem delas ) a 'viverem' na miséria... as pessoas eram FORÇADAS a ter a preocupação de casar e de ter filhos... Ora, perfeitamente consciente de que a Maioria era só Parasitagem-Bandalhagem, o Ditador Salazar ( que não era parvo nenhum ) SABIA que a introdução de Pensões de Reforma iria fazer com que a Maioria - Parasitagem-Bandalhagem não interessada em ter o TRABALHO de criar filhos - passa-se a ter como 'Grande Preocupação' estar no Planeta a gerir a entrada de imigrantes... para que estes depois lhes pagassem as pensões de Reforma. ( 'Bem dito...Bem certo!' ))

Outra nota: Existem Povos que, em Liberdade, conseguem alcançar a Renovação Demográfica... pelo contrário, em Liberdade, não existe um único (!) País Europeu com a capacidade de Renovação Demográfica!!!
- Mais uma observação: apesar dos seus muitos Defeitos...,...,... temos de reconhecer que os Antigos Ditadores Europeus fizeram o 'MILAGRE' de pegar num Bando de Bandalhos... e conseguir erguer uma Civilização!!!...
- Mais... para cúmulo, com o Fim dos Regimes Ditatoriais, a Parasitagem-Bandalhagem Europeia criou um novo tipo de Ditadura: a DITADURA DOS PARASITA-BANDALHOS!!! Isto é, a Maioria ( Parasitagem-Bandalhagem ) procura SILENCIAR a Minoria: os Nativos Europeus que estão interessados na Sobrevivência da sua Identidade.



-- 2 --
--- O autor do blog Nacionalista 'Gladius' insiste na tese de que os Europeus andam 'adormecidos'...
--- Ora, isso era o que eu pensava há... 20 anos atrás!!!
( Nota: 'adormecido' sou eu: um simples electricista... considerado pelos colegas de trabalho como sendo " um parvalhão que não sabe gozar a vida" )

--- Todavia, a experiência ensinou-me o seguinte: a filosofia da Maioria dos Europeus é muito simples:
-> a vida são dois dias... consequentemente... a vida é para curtir... e quem vier a seguir que feche a porta!...
--- Dito de outra forma, a Maioria dos Europeus VENDE facilmente a sua Identidade... em troca da GESTÃO PARASITA PLANETÁRIA:
1- gerir a entrada de imigrantes...
2- gozar a existência de abundância de mão-de-obra servil...
3- e ( como não procedem à renovação demográfica ) gozar a existência de alguém que lhes pague as pensões de reforma....

( Uma observação: a italiana Oriana Fallaci 'coloca o dedo na ferida': ela acusa a Europa de se vender como uma prostituta ao Islão )

--- Uma mensagem para a Maioria dos Europeus:
-> Parasitagem-Bandalhagem continuem na 'curtição' da Gestão Parasita Planetária... mas reconheçam que, ao contrário de vocês, existe uma Minoria de Nativos Europeus que pretende estar no Planeta a Lutar pela Sobrevivência da sua Identidade


[[[
NOTA: Pois é..., afinal a teoria dos 'Países de Acolhimento' é... música para Otários..., chamemos os 'Bois pelos Nomes':
---> Parasitagem-Bandalhagem ASSUMAM-SE!!!
( Um exemplo: em 2004, o cineasta holandês Theo Van Gogh foi assassinado por fundamentalistas islâmicos,... e..., como seria de esperar, a Maioria dos holandeses ( Parasitagem-Bandalhagem - vulgo Bando de Bandalhos Pró-Imigração ) chorou lágrimas de crocodilo..., pois a sua grande preocupação é que os imigrantes ( e filhos de imigrantes ) continuem a trabalhar... e a pagar-lhes as pensões de reforma. )
( Outro exemplo: Espanha 2005, criar 700 mil crianças ficava muito dispendioso para a sociedade
- apoio médico às gravidas
-subsídios de maternidade
-apoi médico às crianças
-apoio educativo às crianças...
-MAIS, ser Pai ( Mãe ) dá uma grande trabalheira... e fica dispendioso...
É MUITO MAIS LUCRATIVO... importar 700 mil imigrantes!!! )
]]]


Perdida a razão, a Parasitagem-Bandalhagem procura agora 'METER MEDO'...mas, tal como há muitos milhares de anos a esta parte, apesar de serem uma Minoria... continuam a existir Nativos Europeus interessados em Lutar pela Sobrevivência da sua Identidade.


****************************************************************************

5ª PARTE:
««« AGRO-Nazis... »»»

--- Agro-Nazis Europeus do Passado e Agro-Nazis Europeus do Presente - a LÓGICA ( o discurso ) continua IGUAL:
--> Os Agro-Nazis Europeus do Passado argumentavam que o fim da escravatura...
iria prejudicar a economia!!!.....
([( NOTA: a teoria da existência de umas raças 'inferiores' que podiam ser
utilizadas como escravas... era Música para Otários... o que realmente interessava era rentabilizar o investimento feito em caravelas... e... salvaguardar a indústria de construção de caravelas!... )])
--> Os Agro-Nazis Europeus do Presente argumentam que a não abundância de mão-de-obra servil ... vai prejudicar a economia!!!.....
([( NOTA: A teoria vulgo 'Multiculturalismo'... é Música para Otários... pois os Agro-Nazis utilizam um TRUQUE engenhoso:
- promovem o Multi-culturalismo Local... procurando branquear/camuflar o Mono-culturalismo Global... )])


Definição: AGRO-Nazis--> São aqueles que consideram que VALE TUDO em nome do Lucro.
--- Os Nativos Norte-Americanos ( e os Sul-Americanos, eos Australianos,... ) foram 'corridos' dos seus territórios ( Nota: muitas Tribos foram completamente Exterminadas: Holocaustos Agro-Nazis ) para que os seus territórios fossem ocupados por Povos ( Raças ) ... economicamente mais rentáveis!!!!!!!!!

--- Os Europeus passaram a ter uma taxa de natalidade muito baixa... portanto, como é óbvio, passaram a ser ECONOMICAMENTE POUCO RENTÁVEIS!!!!!!
--- Portanto, como seria de esperar ( !!!!!! ), os Agro-Nazis começaram a movimentar-se para que a Europa passe a ser ocupada e dominada por Povos ( Raças )... economicamente mais rentáveis... que proporcionem aos interesses económicos, e desportivos, uma melhor rentabilização dos seus investimentos!!!!!!!!!!!!




******************************************************************************************

6ª PARTE:
««« Nacionalistas Europeus PÁREM com a PATÉTICA!!!... »»»

--- Os Nacionalistas Europeus estão ENCURRALADOS:
-> por um lado, pela Parasitagem-Bandalhagem Europeia (... a Maioria dos Europeus... ) que pretende estar no Planeta a 'curtir' a Gestão Parasita Planetária; ( nota: é 'natural' que a Parasitagem-Bandalhagem Europeia odeie os Nacionalistas... eles são um impecilho que não os deixam 'curtir' a vida... )
-> por outro lado, pelos interesses económicos que pretendem que a Europa passe a ser ocupada ( e DOMINADA ) por Povos ( Raças ) de maior rendimento demográfico... que lhes proporcionem uma melhor rentabilização dos investimentos;
-> e, por outro lado, pelos Predadores ( ex: Islâmicos, Mestiços, etc... ( nota: como é obvio, existem pessoas, de boa vontade, que são a excepção à regra... ) )... que pretendem ocupar e DOMINAR novos territórios .


APELO AOS NACIONALISTAS EUROPEUS:
--- De uma vez por todas, RECONHEÇAM que estão ENCURRALADOS!!!
--- Os Nacionalistas Europeus têm 2 caminhos possíveis:
- 1º - Continuam com a PATÉTICA estratégia 'Barbarossa-2' de Fuga Para a Frente...
( nota: as grandes vítimas dessa estratégia ( um GRAVE ERRO ) irão ser as próximas gerações de Nativos Europeus... PENSEM NISSO! )
( outra nota: a gritaria histérica/patética do tipo 'traidores, traidores'... ou do tipo insultar a Polícia... ou do tipo insultar os Media... é um sinal muito claro de quem NÃO SOUBE avaliar a situação... )
- 2º - Ou reconhecem que é perfeitamente possível assegurar a Sobrevivência da Identidade Europeia... implementando o Movimento Tolerante " PLANETA TERRA SIM! EXPLORAÇÃO AGRO-PECUÁRIA NÃO!"


P.S.1.
'Esqueçam' os 'feitos grandiosos'... o MAIS IMPORTANTE QUE TUDO é o facto de existirem à muitos milhares de anos Nativos Europeus ( embora sejam uma Minoria ) a Lutar Pela Sobrevivência no Planeta.
Não importa que sejam uma Minoria... pois a democracia possui um LIMITE: ninguém, através do voto ( ou de outra qualquer forma ), possui o Direito de decidir se este ou aquele povo tem ou não tem o Direito de sobreviver!!!!!!


*****************************************************************************************


7ª PARTE:
««« APELO aos Militares Europeus »»»

--- No passado, os Muçulmanos procuraram ocupar e dominar a Europa...
- Todavia, foram derrotados na Batalha de Poitiers em 732 D.C. . Mas, se na época em questão, os Muçulmanos têm oferecido abundância de mão-de-obra servil... e pensões de reforma..., então a Maioria dos Europeus ( Parasitagem-Bandalhagem ) teria-se VIRADO CONTRA a Minoria ( de Europeus )que estava disposta a Lutar pela Sobrevivência da sua Identidade.

------------ APELO ---------------
------------ APELO ---------------
------------ APELO ---------------

([(
Introdução:
-1. A Democracia tem um LIMITE: ninguém, através do voto ( ou de outra qualquer forma ), tem o Direito de decidir se este ou aquele povo tem ou não tem o Direito de sobreviver!!!!!!
-2. É preciso ter consciência de que, actualmente, as Forças Militares ( e Paramilitares ) Europeias estão infestadas de Parasitagem- Bandalhagem Mercenária !!! Em vez de RESPEITAR aqueles que no passado LUTARAM ( muitos morreram... ) para que os Europeus tivessem o seu espaço no Planeta... pelo contrário... a Parasitagem- Bandalhagem Mercenária ... pretende estar no Planeta a gerir a entrada de imigrantes... para gozar a existência de abundância de mão-de-obra servil... e gozar a existência de alguém que lhes pague as pensões de reforma.
)])

- Faz-se um APELO aos elementos das Forças Militares ( e Paramilitares ) Europeias que:
-1-> NÃO SE IDENTIFICAM com a Parasitagem-Bandalhagem Mercenária;
-2-> RECONHEÇEM que existem Nativos Europeus ( uma Minoria ) que possuem Coragem, Determinação e Disponibilidade Emocional para continuar a Lutar pela Sobrevivência da sua Identidade... tal como, ao longo de MUITOS MILÉNIOS,muitos Nativos Europeus têm lutado... ; para que:
------> DERRUBEM ( OPERAÇÃO NOVA POITIERS --> uma Missão Histórica ) o Governo da Ditadura da Parasitagem-Bandalhagem... e constituam uma COMISSÃO PARA A SOBREVIVÊNCIA que irá gerir o Período de Transição de Divisão do País ( 50% , 50% )... que poderá demorar várias décadas...
( Nota: Na Batalha de Poitiers ( 732 D.C. ) também lutaram civis...; actualmente - para a Operação Nova Poitiers - também existem civis disponíveis para combater para que os Europeus possam ter o SEU espaço no Planeta )


*******************************************************************************************

8ª PARTE:
««« Federação Mundial de Povos Nativos »»»

-- 6 -- Deve ser constituído os Estados Unidos dos Povos Nativos do Planeta Terra ( E.U.P.N.P.T. ), que será constituído pelos Estados de
Reserva Natural (... 50% ...).
- Ao contrário das Organizações Imperialistas ( exemplo: União Europeia ) que pretendem liderar isto ou aquilo..., os E.U.P.N.P.T. apenas pretendem
assegurar o Direito à Sobrevivência Digna dos Povos Nativos do Planeta Terra.

- Os E.U.P.N.P.T. deverão:

--> 1) Formar uma Aliança Defensiva GLOBAL ( envolvendo armas de alta tecnologia... nomeadamente, armas nucleares... ) para que os Povos Nativos do Planeta Terra... economicamente pouco rentáveis... não voltem a ser vítimas de Holocaustos Agro-Nazis.
Holocaustos Agro-Nazis, esses que no passado foram cometidos os Povos Nativos da América do Norte, da América do Sul, da Austrália.
--> 3) Combater o AGRO-NAZISMO: Estabelecer o Corte IMEDIATO de Relações Diplomáticas com os PAÍSES AGRO-NAZIS: são os Países aonde Tribos
Nativas foram vítimas de acções de extermínio ( HOLOCAUSTOS AGRO-NAZIS ) ... para
que depois o espaço dessas Tribos Nativas fosse ocupado e dominado por Povos ( Raças ) de maior rendimento... economicamente mais rentáveis.
( NOTE-SE BEM: Não podemos pactuar com a 'humanização' dos CRIMINOSOS Holocaustos Agro-Nazis!!! ;;;;; Nota: Em 2004, o Presidente da
Venezuela, Hugo Chavez, declarou que o Holocausto sofrido pelos Povos Nativos sul-americanos foi PIOR que o Holocausto Nazi-Hitleriano. De facto, os Agro-Nazis foram mais ' eficazes '... muitas Tribos Nativas foram COMPLETAMENTE exterminadas!
)

-----> ( nota: não deixa de ser curioso observar o seguinte: os habitantes dos Países Agro-Nazis argumentam que possuem Todo o Direito de ocupar
esses territórios... porque esse Direito foi-lhes conferido pelos Agro-Nazis que andaram a Exterminar Tribos Nativas!?!?!?!?!?!!!!!!!! )

----->( mais uma observação: É INACEITÁVEL que, a propósito do HOLOCAUSTO NAZI-HITLERIANO, os Judeus andem por aí a atrofiar moralmente outros
povos...quando os Judeus... TÊM TELHADOS DE VIDRO!!!
A pseudo-conversão ao Cristianismo ( vulgo Cristãos Novos ) tinha uma certa utilidade... os Judeus podiam Lucrar com as Atrocidades... e os Cristãos ficavam como Bodes Expiatórios...
De facto, ninguém fala das Atrocidades Criminosas cometidas pelos Judeus Agro-Nazis... mas...juntamente com outros... os Judeus TAMBÉM
andaram a Exterminar Tribos Nativas economicamente pouco rentáveis... e...
lucraram imenso: em muitos Países Agro-Nazis ( América do Norte, América do Sul,
Austrália... ) os líderes da Alta Finança são... Judeus!)
( Nota: Como é óbvio, tal como nem todos os Alemães foram Alemães Nazi-Hitlerianos... também nem todos os Judeus foram Judeus Agro-Nazis ) )

-----> ( Outra Observação: Os Países Agro-Nazis devem ser obrigados a iniciar um processo de transição ( que será longo... ) de devolução de
territórios roubados aos Povos Nativos... ------> Ora, se passados alguns milénios, os Judeus voltaram a ter o SEU espaço no Planeta,..., então porque é
que - passados APENAS alguns séculos - os Povos Nativos vítimas de Holocaustos Agro-Nazis não podem voltar a ter o SEU espaço no Planeta!?!?!?!?!
)

-----> Manifestações de repúdio:
- Em memória daqueles que foram vítimas do Holocausto Nazi-Hitleriano... Manifestações de repúdio face à exibição pública de simbolos Nazi-Hitlerianos ( ex: bandeira Nazi-Hitleriana, etc )
- Em memória daqueles que foram vítimas de acções de extermínio... para que os seus territórios fossem ocupados por Povos ( Raças ) economicamente mais rentáveis ( Holocaustos AGRO-Nazis )... Manifestações de repúdio face à exibição pública de simbolos AGRO-Nazis ( ex: bandeiras Brasil, E.U.A., Austrália, etc.. )

13 de junho de 2005 às 09:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home