quinta-feira, maio 26, 2005

UMAS ESPERANÇAS PARA A EUROPA...


Também na Holanda há possibilidade de que o referendo sobre a Constituição, agendado para o primeiro dia de Junho, resulte numa negação ao Tratado Constitucional Europeu.

Na crista da onda do movimento pelo «Não!», vai Geert Wilders, líder político de Direita, que está ameaçado de morte por sustentar afirmações anti-islâmicas no seu próprio país(por mais vezes que diga isto, nunca deixa de ser revoltante, como é que se pode permitir que uma merda dum estrangeiro assassino ponha em causa a liberdade dos que aqui moram, para mim era questão de aplicação da pena de morte para casos desses), e que, nesta situação em concreto, denuncia a facilidade com que este tratado pode introduzir a Turquia dentro da U.E..

Enquanto isso, os apoiantes franceses do «Sim» à constituição, estão verdadeiramente à rasca de todo, porque acham que que o «Não» vai ganhar.

Esperemos que ganhe mesmo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Wilders is on a two-week bus tour warning that further European integration could cost the Netherlands control over its tough immigration policy.

Aí é que está! Infelizmente, na Alemanha, aprovaram o dito documento no parlamento, por aí se vê que isto da Europa é mais coisa de políticos do que de vontade popular.

27 de maio de 2005 às 13:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o mais certo e ainda fazerem alteraçoes p ingles ver e depois aprova-la em assembleia

27 de maio de 2005 às 14:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home