quarta-feira, maio 18, 2005

UM SILÊNCIO PANASCA

Na mensagem anterior, referi-me à relativa passividade das feministas perante o desrespeito islâmico pela mulher; nesta, faço notar o silêncio das associações defensoras dos direitos dos homossexuais... excepção foi Pym Fortuyn, líder partidário holandês assassinado em circunstâncias um bocado estranhas (nunca acreditei que um militante dos direitos dos animais fosse matar um político contrário à imigração islâmica, não joga a bota com a perdigota...). Fortuyn era um esquerdista com uma coerência política inteligente (às vezes, acontece, haver esquerdistas inteligentes; pode ser um mistério da natureza, mas acontece) que percebeu o óbvio: uma Holanda islamizada seria um país onde ele e outros gays não poderiam manter o seu estilo de vida despreocupado (só garantido pela liberdade ocidental). Por isso, começou a fazer campanha contra a entrada de imigrantes que partissem de países muçulmanos. Tão simples como isto.
Claro que a súcia que controla os mé(r)dia, atirou-se logo ao liberal nórdico como gato a bofe, aplicando-lhe o rótulo de «extrema-direita!!!», que é o equivalente contemporâneo da acusação de «blasfémia!!» na Idade Média. E era Fortuyn um partidário da liberalização do aborto, um defensor dos direitos dos homossexuais (pudera...), um promotor de tudo o que era bandeira esquerdista... mas, como se opôs a uma certa e determinada imigração (note-se que o sujeito nem sequer se levantava contra a imigração de outras raças, dado que o número três do seu partido era um cabo-verdeano), foi demonizado... isto mostrou, sem deixar margem para dúvidas, qual é o grande combate político do momento: o da imigração. A «intelligentzia» esquerdista está disposta a trocar tudo pela possibilidade de encher a Europa de gente de outras raças e de uma religião que é a inimiga histórica por excelência do Ocidente.

E aqui fica mais um episódio do caminho que o Destino está a traçar para os Europeus que não se erguem pela sua liberdade.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"A «intelligentzia» esquerdista está disposta a trocar tudo pela possibilidade de encher a Europa de gente de outras raças e de uma religião que é a inimiga histórica por excelência do Ocidente."

Não... O que acontece é que os esquerdistas não sofrem de paranóia racial, manias de perseguição rácica ou xenofobia primária. E também não percebem porque diabo é que quem sofre dessa paranóia vai buscar conforto no Tio Adolfo, cavando assim a sua própria sepultura, como está à vista de todos.

18 de maio de 2005 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--- METAM ISTO NA CABEÇA: Isto não tem nada a haver nem com 'Direitas' nem com 'Esquerdas'!!!...
Isto é tão somente PARASITAGEM-BANDALHAGEM:
- Desde que os filhos dos islâmicos lhes paguem as pensões de reforma... até as 'feministas' ficam todas contentes!
( Nota: Temos de 'chamar os Bois pelos Nomes': estamos perante um caso de Completa Parasitagem-Bandalhagem! )

18 de maio de 2005 às 20:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

P.S. Sou empregado de mesa.. e bem oiço as 'preocupações' que as pessoas têm.

18 de maio de 2005 às 20:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vamos ser francos.. os Judeus controlam a politica e economia mundial há séculos, e sobretudo desde que os EUA são a única potência existente. Quando os muculmanos se tornarem de facto incomodativos será um problema tratado rapidamente. até lá é deixar universalizar as coisas para o lucro de mtos.

E ainda confio e acredito que é mais facil um muculmano converter-se à vida ocidental que vice-versa. A tua fonte de 99% das noticias deste blog, o jihadwatch, é no minimo - redutora.

19 de maio de 2005 às 00:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não... O que acontece é que os esquerdistas não sofrem de paranóia racial, manias de perseguição rácica ou xenofobia primária.»

Mas caem no extremo oposto! E para vocês até a simples defesa da raça através do casamento e do fecho de fronteiras é primária, só o que não defende as Raças, ainda que seja primário, é que não o é...

«E também não percebem porque diabo é que quem sofre dessa paranóia vai buscar conforto no Tio Adolfo, cavando assim a sua própria sepultura, como está à vista de todos.»

Nem todos. Nem todos. O que há também é generalizações até dos que se demarcam. Ou será que o simples cidadão que não quer acasalar com outras raças é um criminoso?

19 de maio de 2005 às 09:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não... O que acontece é que os esquerdistas não sofrem de paranóia racial, manias de perseguição rácica ou xenofobia primária.»

Pois não, sofrem é de paranóia anti-nazi, manias inquisitoriais e xenofilia primária, constituindo assim um resultado final que é hino à cretinice. E a estupidez do esquerdista típico vai ao ponto de, com medo dos radicais do seu próprio país, convida os radicais alienígenas a darem-lhes cabo da vida. Depois, a escumalha esquerdista-caviar, quando isto estiver de pantanas, pira-se, vai viver num condomínio fechado ou foge para um país mais pacífico (se ainda o houver)...

19 de maio de 2005 às 11:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, Daniel Tecelão, também é a «direita» liberal que quer a imigração... isso, não foi negado. Mas, nestas coisas de direitos humanos, só a esquerda é que fala - e é por isso que a hipocrisia esquerdista mete nojo.

19 de maio de 2005 às 11:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, camarada Rebatet, ainda não recebi nada.

19 de maio de 2005 às 12:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Depois, a escumalha esquerdista-caviar, quando isto estiver de pantanas, pira-se, vai viver num condomínio fechado ou foge para um país mais pacífico (se ainda o houver)..."

Ahahaha. Senhor, o que atormenta estas almas...

19 de maio de 2005 às 17:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

As almas que não se «atormentam» por isso, das duas uma:
- ou se atormentam por outras coisas - quando um ocidental resolve defender-se, e defender os seus direitos, é «fascista!!» ou «bushiano!!»;
- ou então são almas castradas.

Ou então são completamente imbecis (não há uma sem duas, nem duas sem três).

É simples.

19 de maio de 2005 às 22:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home