segunda-feira, maio 23, 2005

MORTE NO OVO

Há na Europa quem se chateie porque os Americanos exigem agora que os Europeus que querem entrar nos E.U.A., tenham de passar por um processo de reconhecimento facial e digital nos aeroportos.

Mas o que é que hão-de os Yanques fazer quando chegam à conclusão de que a Europa é hoje o principal viveiro e plataforma de ataque islâmico contra os E.U.A./li>?

Querem os humanistas inconscientemente suicidários da Europa obrigar os Americanos a abrir as portas e as pernas para que sejam varridos ou submetidos de vez?

Não está em jogo uma brincadeira nem uma mera «jogada de poder feita por homens de negócios americanos», como querem certos teóricos da conspiração (tem piada que quando se lhes mostra, espetando-lhes com as provas em cheio nas ventas que quem conspira realmente contra o Ocidente são os islâmicos, estes críticos humanistas acham imensa graça e dizem que é paranóia... mas já não é paranóia dizer ou pensar que os Americanos é que estão por detrás da guerra santa... mesmo aquele que acontecia há mais de mil anos, antes da existência dos E.U.A....).

O que está em jogo é a própria sobrevivência do Ocidente.

Por isso, têm os Americanos muita razão se disserem:
'We are fighting terrorism and you are either with us or you are against us. And if you are a European sissy and you don't want to cooperate in the war on terror, then screw you. Isto foi dito por um português em tom jocoso, pretendendo estereotipar a mentalidade dos actuais líderes americanos. Mas faço notar que esta mentalidade é muito melhor do que aquela que faria alguém dizer,
É pá, no fundo eles só querem é pão, paz e amor, andam é com a cabeça quente por causa dos Judeus e dos Americanos, de maneira que o melhor é deixá-los entrar a todos e depois logo se vê... não há-de ser nada...

1 Comments:

Blogger Elise said...

Depois do 9/11 quem os pode censurar? Os americanos abriram os olhos. Os europeus infelizmente precisam de mais 11-M's e mais Theo Van Gogh 's para perceber a ameaça que é o terrorismo islâmico.

23 de maio de 2005 às 19:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home