domingo, maio 29, 2005

GRANDE FISSURA - HANNIBAL AD PORTAS


Em nome do multiculturalismo, as escolas primárias inglesas vão ter no seu programa umas noções sobre o Islão, apresentadas por muçulmanos.


Quer isto dizer que, a coberto do anti-racismo e do politicamente correcto, a tropa intelectual mafomética já vai entrando nos meios que lhe dão acesso ao condicionamento mental das novas gerações de um dos Estados ocidentais mais poderosos e que mais disponibilidade mostra para enfrentar as hordas islâmicas.

Enquanto isso, o que fazem os dirigentes europeus? Os dirigentes europeus reforçam ainda mais a ofensiva islâmica, o que parece loucura, e é mesmo. Os inimigos do Ocidente branco continuam a usar a arma do anti-racismo como sida político-moralista - sida porque, a pretexto de combater a discriminação, pretende deixar os Europeus sem defesas. E, assim, a «islamofobia» também será crime, um dia destes...

A Nova Inquisição continua pois na sua marcha pela destruição da Europa.

E, ou muito me engano, ou ainda a procissão desse novo clero (clero da religião do anti-racismo, como disse Le Pen) ainda vai no adro.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O artigo do Stockport Express não é totalmente claro se esta MERDA É OBRIGATÓRIA!!!
Por estas e por outras em Inglaterra e País de Gales muitas famílias estão a retirar os filhos das escolas e a educá-los em casa.

Quanto ao sentimento altruista por parte da UE em combater a islomofobia, não me surpreende em nada só peca por tardia. Sendo a perspectiva da adesão da Turquia à União Europeia um dos principais factores motivadores do NÃO nos referendos para aprovar a Constituição Europeia, estão ambos no mesmo barco, os islamistas que se pretendem expandir para Europa e os burocratas que querem à viva força impingir a Europa imaginada por eles para os Povos Europeus.

Ricardo

29 de maio de 2005 às 21:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A italiana Oriana Fallaci colocou o dedo na ferida:
- ela acusou a Europa de se vender como uma prostituta ao Islão.

29 de maio de 2005 às 21:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home