domingo, maio 15, 2005

ESTADO DO SÍTIO

O Reino Unido já tem quatro (4) muçulmanos na Câmara dos Comuns... e a maralha islâmica estacionada na vetusta Albion, diz que, «para haver justiça», era preciso que o número de parlamentares mafométicos chegasse aos dezoito (18)...
A sua arrogância imperial não conhece limites de ordem alguma.

É tal coisa, dá-se-lhes uma mão, pedem logo o braço e não descansam enquanto não tomam o corpo todo.

Não obstante, há por aí muita gente a querer meter na Europa um dos maiores países islâmicos, a Turquia - segundo o site do PNR, o partido conservador do Parlamento Europeu, que inclui o CDS/PP, vota a favor de tal ingresso:
Direita conservadora europeia apoia adesão da Turquia
[30/04/2005]
O Partido Popular Europeu (PPE), que agrupa as formações de direita conservadora e liberal, entre os quais o PSD e o CDS-PP, vai acolher no seu seio os islamistas turcos do AKP, no poder em Istambul, e o Partido da Acção Democrática bósnio. O seu fundador, o antigo presidente Alija Izetbegovic, declarou em 1990: “Não existe paz nem coexistência pacífica entre a religião islâmica e as instituições sociais e políticas não islâmicas”.


Em termos de política caseira, isto vai servindo para que os verdadeiros nacionalistas portugueses que estejam mais distraídos vejam de que é feito o «nacionalismo» do CDS/PP...


Em termos de política europeia, está tudo mais ou menos adormecido... tudo? Não! Um punhado de germânicos luta ainda e sempre contra a total absorção da sua nação por parte do império islâmico... novamente citando o site do PNR,
União Europeia: entra a Turquia, sai a Holanda
[13/05/2005]
Geert Wilders, deputado holandês da chamada “extrema-direita”, defendeu publicamente que a Holanda deve deixar de ser membro da União Europeia se a Turquia vier a ser admitida no seio da União. Sem papas na língua, o deputado holandês considera que a adesão da Turquia desvirtua e põe em causa o espírito e os fundamentos da Europa.


Para quem não sabe, Geert Wilders é um político que anda ameaçado de morte desde que se atreveu a falar contra a presença islâmica no seu país... por isso, é sempre acompanhado de guarda-costas... a perda da liberdade de expressão NA SUA PRÓPRIA TERRA é uma das consequências da ingenuidade holandesa, que permitiu a entrada no seu país de toda a espécie de escumalha...
Outra consequência é esta (artigo enviado por um camarada):
FUGINDO DA HOLANDA
(coisas que não se vêem na TV)
Esta é uma daquelas notícias que nunca vemos na televisão. Trata-se do êxodo holandês, ou seja, da fuga de milhares de holandeses do seu próprio país (50.000 só em 2004), fugindo ao inferno multicultural em que a Holanda se transformou.
Aqui pode-se ler um artigo (em inglês) muito recente (4 de Maio) sobre este fenómeno.
Todos sabemos que na Holanda os casamentos gays são legais, ou que o consumo de drogas é permitido nos famosos coffe-shops. Isto as nossas televisões e jornais não se cansam de repetir, mas de notícias com esta nunca ouvimos falar… Porque será?
O que se passa hoje na Holanda pode muito provavelmente vir a acontecer em Portugal num futuro não muito distante, à medida que as vagas imigratórias tornam a vida cada vez mais insuportável, com o aumento de criminalidade e a sobrelotação das nossas cidades.
A isto chama-se “votar com os pés”: Some migrants are also voting with their feet against what they see as a multicultural experiment gone wrong, and the increase in violence and social tension they believe has come with it.
A longo prazo este processo terá consequências catastróficas: a substituição das populações europeias (tornadas minorias nos seus próprios países) por populações estrangeiras afro-asiáticas, e em muitos casos muçulmanas, como o próprio artigo reconhece: So should the Dutch government be worried about this flight of the well-educated middle classes? Professor Beunders thinks not. He says others who immigrate to the Netherlands will replace the Dutch who leave.

Amanhã a Europa já não será Europa.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

----- Deixemo-nos de CONVERSAS DA TRETA... os Europeus têm de ASSUMIR que a Civilização Europeia é uma ABERRAÇÃO SOCIOLÓGICA!!!!
----- De facto, se não tivessem existido Regimes Ditatoriais.... JAMAIS a Civilização Europeia teria conseguido sobreviver até ao século XXI !!!

----- De facto, apesar dos seus muitos Defeitos...,...,... temos de reconhecer que os Antigos Ditadores Europeus fizeram o 'MILAGRE' de pegar num Bando de Bandalhos... e conseguir construir uma Civilização!!!...
( Nota: Só a 'TOQUE DE CHICOTE' é que os Europeus se deram ao TRABALHO de criar filhos... e proceder à Renovação Demográfica )

( Um exemplo: o Ditador Salazar foi contra a introdução de Pensões de Reforma... ele SABIA o que estava a fazer... Ao verem pessoas velhas ( sem filhos que cuidassem delas a 'viverem' na miséria... as pessoas eram OBRIGADAS a ter a preocupação de casar e de ter filhos.
Ora, perfeitamente consciente de que a Maioria era só Parasitagem-Bandalhagem, o Ditador Salazar ( que não era parvo nenhum ) SABIA que a introdução de Pensões de Reforma iria fazer com que a Maioria - Parasitagem-Bandalhagem não interessada em ter o TRABALHO de criar filhos - passa-se a ter como 'Grande Preocupação' estar no Planeta a gerir a entrada de imigrantes... para que estes depois lhes pagassem as pensões de Reforma.( 'Bem dito...Bem certo!' ))

----- Com o FIM das Ditaduras... todos passamos a constatar o seguinte: o que faz realmente felizes a Maioria dos Europeus é o PARASITISMO-BANDALHISMO:
---------> a vida são dois dias...... consequentemente........ a vida é para curtir....... e quem vier a seguir que feche a porta!.........

16 de maio de 2005 às 10:38:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home