sexta-feira, abril 15, 2005

O PRÓXIMO PAPA E AS PROFECIAS ISLÂMICAS...

O próximo papa terá de se confrontar com o crescimento do Islão pela Europa toda, especialmente em Itália, dado que uma profecia muçulmana afirma que Roma terá de ser conquistada pela fé de Maomé. Isto explica, religiosamente falando, o que o leitor deste blogue que assina com o nome de Ricardo já aqui mostrou ao colocar numa secção de respostas, um artigo no qual se dava conta de que o extremismo muçulmano crescia mais em Itália do que em qualquer outro país europeu.

Efectivamente, escrituras sagradas muçulmanas põem o profeta do Islão a declarar que, depois de Constantinopla, Roma será conquistada.

E garanto que não é por causa de Bush, de Sharon ou de Berlusconi que certo alto clérigo muçulmano saudita declarou, citando uma escritura islâmica, que os muçulmanos irão «controlar a terra do Vaticano, controlar Roma e aí introduzir o Islão». E diz mais: «Os cristãos que fizeram cruzes no peito dos muçulmanos... hão-de um dia pagar-nos a jyzia (imposto que nos países islâmicos é pago pelos não muçulmanos aos muçulmanos), em humilhação, ou então converter-se-ão ao Islão...».

Para quem gosta de números, convém saber que a população muçulmana em Itália duplicou num período de dez anos, somando hoje cerca de dois milhões de pessoas; há mais de dez mil italianos convertidos ao Islão; nos últimos dezasseis (16) anos, o número de mesquitas e centros culturais muçulmanos passou de doze (12) para quatrocentos (400). Não é quarenta (40), mas sim quatrocentos (400).

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

(E, como eu já tinha dito, essa Profecia bate certo com a de S. Malaquias.)

Mas então o Berlusconi e o resto da equipa, a começar pelos Supremacistas Padanianos não andavam a travar a imigração? Ele até se encontrou com o Khadafi para delinearem uma estratégia comum - que 1/5 dos residentes na Líbia são Negróides e até são perseguidos, tal como na Tunísia? Afinal de contas, o que é que eles andaram a fazer durante estes últimos quatro anos???... (Quem os meteu no mesmo saco que nós até foi o Nogueira Pinto!...)


Imperador

15 de abril de 2005 às 18:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não adianta vocês latirem como cães raivosos, em algumas décadas a população da Europa se tornará multirracial e, majoritáriamente islâmica, é irreversível. E a vocês nacionalistas, racistas, fascistas, nazistas e outros vermes semelhantes não restará outra opção senão submeterem-se de bom grado a nova realidade, muito provavelmente verão seus descendentes diretos abraçarem o islam, e formarem família com afro-magrebinos.

15 de abril de 2005 às 20:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu continuo a apostar no preto.
A escolha do próximo papa deverá ser influenciado pela necessidade de travar a expansão do islamismo em áfrica, e para tal há uma corrente que defende a escolha de um preto. Se bem que ultimamante têm sido divulgadas noticias relativas à possibilidade da escolha recair sobre um papa preto, mas da américa latina, para solidificar o catolicismo naqueles lados. Por tudo isto, aposto no preto.

Ricardo

15 de abril de 2005 às 22:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não adianta vocês latirem como cães raivosos, em algumas décadas a população da Europa se tornará multirracial e, majoritáriamente islâmica, é irreversível. E a vocês nacionalistas, racistas, fascistas, nazistas e outros vermes semelhantes não restará outra opção senão submeterem-se de bom grado a nova realidade, muito provavelmente verão seus descendentes diretos abraçarem o islam, e formarem família com afro-magrebinos."

ESTÃO TÃO CONVENCIDOS DA SUPERIORIDADE DA VOSSA CAUSA QUE SE DÃO AO LUXO DE INSULTAR QUEM DEFENDE O CONTRÁRIO, NEM QUE SEJA CONTRA A LIBERDADE DAS PESSOAS! PORQUE É QUE VOCÊ SEU FILHO DA PUTA ACHA QUE O MUNDO É MELHOR ASSIM, SÓ PORQUE É BONITO?...


Imperador

16 de abril de 2005 às 10:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A SIMPLES PRESENÇA NESTE BLOG DUM BRASILEIRO DE MERDA (A FAZER ALGO QUE MAIS NÃO É DO QUE PROVOCAÇÕES) É UM INSULTO! ISTO É SÓ PARA QUEM PERTENCE À CAUSA E À NAÇÃO, NÃO É PARA QUALQUER UM ARROTAR POSTAS DE PESCADA!


Imperador

16 de abril de 2005 às 10:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE HOUVER UM NOVO HOLOCAUSTO, SEU BRASUCA DE MERDA, DE CERTEZA QUE A EUROPA NÃO FICA COMO DIZ! JÁ DA OUTRA VEZ, TAMBÉM ESTAVAM CONVENCIDOS DO MESMO!... E QUEM O PROVOCA SÃO VOCÊS, QUE, MESMO SABENDO QUE EXISTEM PESSOAS CAPAZES DE O FAZER (atenção que não sou eu nem todos nós) AINDA METEM CÁ MAIS ESTRANGEIROS, COMO SE FOSSEM SENHORES DO MUNDO! BURRO! CAIA DE QUATRO E VÁ COMER CAPIM, SEU BESTA!


Imperador

16 de abril de 2005 às 10:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ó Imperador, não percebe que o brasuca reles só escreveu isso para nos irritar? É deixá-lo continuar. Pela boca morre o peixe... eles que alimentem o ódio contra si próprios e talvez um dia «vejam uma bruxa», como se dizia no tempo do actor António Silva.

É certo e sabido que, como diz o Povo, quem semeia ventos, colhe tempestades.

16 de abril de 2005 às 23:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas então o Berlusconi e o resto da equipa, a começar pelos Supremacistas Padanianos não andavam a travar a imigração?

Acredita mesmo que um político capitalista seria capaz de travar a imigração?
Convença-se de que não há nenhuma, absolutamente nenhuma, força política europeia capaz de barrar o caminho às hordas do terceiro-mundo a não ser os Nacionalistas.

16 de abril de 2005 às 23:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas ele pode ser Nacionalista e, economicamente, ser Capitalista, ou não?...


Imperador

18 de abril de 2005 às 13:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais umas palavras para o brasuca de merda:

Vá ao Japão, à China ou mesmo à Índia, ou até ao Suriname ou a certos arquipélagos do Pacífico, e veja como Raças que nada têm que ver com a nossa são avessas a misturadas e até se envolvem em conflitos étnicos, aliás, nem precisa de saír de casa, porque o Brasil, que tem uma percentagem de mais de 1/3 de mestiços, ainda hoje vem com merdas sobre "Racismo"!... Que provas é que tem de que vai ganhar?... Também os Comunas diziam o mesmo dos Capitalistas!... Ainda por cima é uma mensagem quase igual a uma que enviou a 27 de Janeiro de 2005, ou seja, engoliu a cassette e vem agora para aqui vomitá-la!...


Se está assim tão convencido, porque é que nos apela que paremos de lutar? É por ter pena de nós?... Já mostrou que não!...


E, se acha que os Cristãos merecem essa invasão de Muçulmanos e são tão maus como nós apenas por se defenderem, e se odeia o Cristianismo só por existir, então a sua opinião sobre os Nacionalistas vale o que vale!...


Imperador

18 de abril de 2005 às 13:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quanto à aposta sobre o novo Papa, eu cá aposto no Português, num Português.

De certo, só posso dizer que o próximo Papa é "De Gloria Oliva".


Imperador

18 de abril de 2005 às 13:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quanto ao número de Muçulmanos, a Alemanha ainda está pior do que a Itália: em 2002 eram 200.000 os Convertidos, muitos deles pelo Casamento, ou seja, são os Muçulmanos que colonizam os Cristãos e não o inverso. Já um cronista da "Capital" há um ano dizia qualquer coisa como isto, que "no Ocidente pouco havia que travasse o avanço dessa Filosofia: (...), o Carpe Diem de quase todos, e um Cristianismo de fachada".


Imperador

18 de abril de 2005 às 13:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este não é o mesmo brasuca que foi referido há uns tempos como tendo sido "arranjado" pelo ACR? É que se está cá, terei muito gosto em partir-lhe as trombas!...


Imperador

18 de abril de 2005 às 13:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Qul yaa-ay-yuhaal-kafafiruun
laa a_budu maa ta_buduun
walaa antum aabiduuna maa a_bud
walaá anaa aabidum-maa abadtu
waláa antum aabiduuna maa abud.
Lakum diinukum waliya diin.

BADHUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
KADHUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

31 de dezembro de 2008 às 19:50:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home