segunda-feira, abril 25, 2005

O NINHO DA MORTE DENTRO DO ORGANISMO


Na Europa Ocidental, é já notória a ligação entre terrorismo islâmico e imigração.


Os Europeus deixam entrar em sua casa tudo o que é imigrante vindo do sul e do oriente e os terroristas, sabendo disso, aproveitam a deixa para desse modo aproveitarem o balanço e chegarem mais facilmente aos E.U.A..

Mas não se pense que alguns desses terroristas não ficam na Europa. Porque é na Europa que filhos dos imigrantes se criam e é na Europa que aprendem a odiar os Ocidentais.
Duvido, por exemplo, que um islâmico radical filho de turcos ou de norte-africanos odeie mais os Americanos do que odeia os Alemães ou os Franceses.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não consigo entender o aparente alheamento da esmagadora maioria dos cidadãos europeus e dos Portugueses em particular, pela ameaça para o nosso modo de vida(Ocidental)causada pelo descontrolo da chegada de hordas islâmicas ao nosso território.
Provavelmente a resposta passa por 1 destas possibilidades:
- As pessoas já "pressentiram" o perigo mas simplesmente não estão para sair do seu comodismo e esperam que outros resolvam esta batalha por elas.

- Nem sequer se dignam a reflectir sobre estes temas com receio de chegar a conclusões desagradáveis.

- A vitória da mensagem divulgada nos mass media, não há perigo rigorosamente nenhum é apenas uma questão de os Europeus se esforçarem e"vergarem" para incluir e integrar estas hordas no nosso território.

Ricardo

25 de abril de 2005 às 20:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu penso que a resposta inclui todas essas possibilidades, especialmente a primeira, dado que o marasmo e o nihilismo se generalizaram em todo o Ocidente, muito particularmente em Portugal, onde ninguém tem outra direcção que não sejam os caminhos para o emprego, para a praia e para os centros comerciais. E, em sendo incomodados, desviam-se ligeiramente e esperam que o mal passe... e assim vão sobrevivendo.

Naturalmente que o tom ideológico dominante nos meios de comunicação sucial também contam, já que todos os «tutores» espirituais da maralha são unânimes em dizer que os muçulmanos são nossos amigos...

25 de abril de 2005 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os mass media influenciam igualmente pela distorção da realidade como as recentes noticias relacionadas com um hipotético raid de neo-nazis em Peniche. Não manda o enquadramento ético e deontológico da actividade jornalistica ouvir todas as partes intervenientes numa noticia divulgada por meios de comunicação social.
Desta vez esqueceram-se desse pormenor, esta gente que consegue chegara contactar com os marginais de bairros onde a policia não entra não consegue entrar em contacto com um grupo que eles até identificaram no artigo?!
Não estiveram para se chatear, ou para lhe estagarem a noticia bombástica. E assim foi mais uma acha para fogueira, porque fácilmente se confunde tudo o que tenha a ver com defender os valores nacionalistas é tudo posto no mesmo saco.

Ricardo

25 de abril de 2005 às 23:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A imprensa já deu mostras de conseguir contactar com os skinheads quando lhes interessa.

Ora, neste caso, se dessem voz à versão dos «nazis» (uma questão da mais elementar justiça, até o criminoso convicto tem direito a dizer algo em sua defesa) a notícia perdia intensidade anti-racista e isso é que não podia ser...

Assim, só se contacta com «nazis« para os entrevistar, mas nunca em casos concretos.

26 de abril de 2005 às 00:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Também para dar voz a grupusculos destes, mais vale ficarem quietinhos:

http://dn.sapo.pt/2005/04/25/internacional/herdeiros_kkk_elogiam_laden.html
De facto estes romanos estão loucos e assim o Império americano escorrega alarvemente para o abismo. Espero que na Europa não surjam estes grupusculos alternativos de defender a civilização Ocidental por via de alianças com os nossos inimigos.
Ricardo

26 de abril de 2005 às 01:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas o interesse dos da imprensa é mesmo esse: mostrar apenas os «nazis» mais espalhafatosos e aparvalhados, não só porque a notícia é assim mais bombástica, mas também porque com isso se queima melhor o movimento nacionalista.

26 de abril de 2005 às 02:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É impressão minha, ou nos últimos dias tem havido uma proliferação inusitada de notícias sobre nazis/skins/kkk's???

NC

26 de abril de 2005 às 20:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E com tendência por parte de quem dá as cartas para baralhar ataques racistas e nacionalismo.

Ricardo

26 de abril de 2005 às 21:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ainda hoje noticiaram algo sobre uma apreensão de material de propaganda em Espanha...

27 de abril de 2005 às 00:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home