sexta-feira, abril 29, 2005

EXPLOSÕES SILENCIOSAS...

Cinco carros explodiram a escassa distância da morada de Jaime Gama, presidente da Assembleia da República.

Estranho, não é?
Ninguém tem andado a comentar os eventuais motivos de tal ataque.

Porque será que estão todos caladíssimos?

Que suspeitas é que há sobre a autoria das explosões?

Se houvesse a mais pequena teoria de que os autores eram «os nazis», «toda a gente» o comentaria nos mé(r)dia...

Pelo contrário, a notícia nem é referida pela generalidade da comunicação s[i]u[/i]cial.

Recordo que no tempo do governo de Durão Barroso, houve uma tentativa de ataque terrorista islâmico contra o primeiro-ministro, mas que não foi sequer noticiada na altura, para evitar o pânico da população.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cá para mim, foi alguém que já estava farto! Eu já andava a dizer que, por uma razão ou por outra (leia-se, por motivos Nacionais ou económicos) as Pessoas se iam começar a fartar e a tomar atitudes mais drásticas!... E, como diria o Goebbels, "agora, cortam-lhes a cabecinha"!...


Imperador

29 de abril de 2005 às 15:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um carro arde e pega fogo a outros na vizinhança. Os tanques de gasolina explodem, obviamente. Na sua cabeça, surge o terrorismo islâmico. Assim sem mais, assim propósito algum. Um dia destes, você fica entalado no elevador do prédio, e apanha um ataque cardíaco ao pensar que o Osama Bin Laden o veio matar. Já aqui se falou de esquizofrenia paranóide. Pense nisso.

29 de abril de 2005 às 20:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tem razão o anónimo. Isto de um carro pegar fogo sozinho, sem mais nem menos, é coisa muito comum, não percebo o porquê de tanta admiração.

NC

30 de abril de 2005 às 01:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, caro NC, tem toda a razão, estas coisas não acontecem sozinhas. Quando quiser aprender a armadilhar um carro e a fazer bombas - assim como assassinar ou aumentar a sua massa muscular através do uso de esteróides anabolizantes (tudo em prol da causa nacionalista) - só tem que visitar o blogue do Homem Lobo, amavelmente incluído nos links deste blogue.

http://homemlobo.blogspot.com/2005_03_01_homemlobo_archive.html

Em prol da causa nacionalista, imploro-lhe! Acredite que o carro pegou fogo sozinho!!! Ou ainda vem aí a secção do Banditismo da PJ.

30 de abril de 2005 às 18:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Passamos de "isto é uma situação normal", para "os nazis andam a explodir carros". Não lhe dói a coluna de dar tantas cambalhotas?

NC

30 de abril de 2005 às 22:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas qual coluna, NC? Acha que essa gente tem disso?

Quando vi esta notícia no Forum Nacional, os comentários feitos pelos nossos camaradas, só diziam «Olha, aposto que vão dizer que foram os nazis...»

Eu achei que eles estavam a exagerar. Convenci-me que não haveria ninguém que fosse chegar ao ponto de estupidez e chungaria ideológica de dar a entender que «tinham sido os nazis».

Enganei-me.

Enganei-me por um lado, em termos imediatos, mas acertei em cheio em termos de juízos de valor: um dos meus princípios nesse campo consiste na ideia de que, por mais sujas e abjectas que pareçam as atitudes do inimigo, a verdade
é que o inimigo consegue agir sempre de forma ainda pior.<

Cada vez há menos dúvidas: a lidar com gente dessa, é bater com toda a força, sem limites de brutalidade.

Bater com toda a força, em termos políticos e legais, claro.


Tem também piada que, segundo o anónimo em questão, «não havia propósito algum para que a explosão derivasse do terrorismo islâmico».

Ah pois não, não é verdade que Portugal já foi comprovamente ameaçado por um ataque terrorista muçulmano, no tempo do governo de Durão Barroso...

Ora, o mesmo anónimo (se não é, parece), já acha que podem ter sido «os nazis»... aí, já não é paranóia...

30 de abril de 2005 às 23:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home