quinta-feira, abril 14, 2005

EM TODA A PARTE ONDE O ISLÃO CRESCE, HÁ GUERRA

Até na China.

Os Chineses estão a braços com o crescimento do Islão no seio de uma minoria - o crescente de Mafoma sabe usar tudo e mais alguma coisa para levar a água ao seu moinho, até as pretensões independentistas. Os muçulmanos do povo Uigur aproveitam-se assim de uma injustiça (submissão do povo Uigur aos Chineses) para, metendo a «colherada» islâmica, criarem pretextos para impor naquela zona, tarde ou cedo, mais um Estado muçulmano.

Os Chineses conseguiram travar o Cristianismo no seu território - conseguirão fazer o mesmo com o Islão, o qual se apoia na muleta do nacionalismo?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Os Chineses conseguiram travar o Cristianismo no seu território - conseguirão fazer o mesmo com o Islão, o qual se apoia na muleta do nacionalismo?"

Apoia quando apoia!... No nosso caso, é mais no anti-Nacionalismo!... De resto, os Chineses, que até o Budismo perseguem, que esmagaram e continuam ainda a esmagar brutalmente o Tibete, e cujos Militantes Comunistas consideram que "a Religião é um veneno" (como se pode ver no filme "Seven Years in Tibet"), decerto que saberão lidar com este veneno em particular. Aliás, caso não saiba, os Uigures pouco ultrapassam os 20.000.000 num território ermo e desértico, mas com relativamente importantes reservas de combustíveis e matérias-primas que interessam particularmente à China, tanto mais agora que a sua Indústria se desenvolve (o Comunismo, aliás, foi idealizado e aplica-se melhor sobre uma estrutura Industrial), e cujos habitantes estão a comprar mais automóveis, pelo que os outros milhões todos cair-lhes-ão logo em cima a um simples estalar de dedos do Comité Central e do Komintern!... Será mais difícil do que no caso do Tibete, mas não será difícil e será mais merecido. Isto de Ditaduras Comunistas é outra coisa!... (Que é como quem diz, "Isto de Liberdades Anglo-Saxónicas é outra coisa!...)


Imperador

14 de abril de 2005 às 18:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A ver vamos. Será que uma ditadura ateia consegue vencer uma religião?

Há algum exemplo histórico disso?

14 de abril de 2005 às 18:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Da mesma forma como conseguem dominar o Tibete: através do genocídio puro e simples. Da proibição Religiosa, do extermínio, da iminvasão, dos abortos compulsivos e dos casamentos mistos. Não acho bem, mas... o que é que nós podemos fazer quanto a isso?...


Imperador

15 de abril de 2005 às 12:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home