quinta-feira, março 17, 2005

MAIS UM

Ainda vou a tempo de comentar a seguinte trágica notícia:
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=10&id_news=162727
Mais um português morto na África do Sul
Foi assassinado mais um português na África do Sul. João Ribeiro, de 56 anos, natural do arquipélago da Madeira, foi morto neste sábado quando se preparava para abrir a loja que tinha a 400 quilómetros de Joanesburgo.
Citado na Rádio Renascença, um dos principais representantes da comunidade portuguesa no território, o padre Carlos Gabriel, considera este incidente mais uma prova de que não se pode baixar os braços no combate à criminalidade naquele país.

12-03-2005



O Estado Português tem obrigação de auxiliar os seus emigrantes na África do Sul. Alguns destes, querem vir para Portugal, mas não arranjam maneira de vender o seu negócio porque poucos ou nenhuns dos de lá querem comprar esses mesmos negócios pelo seu justo preço.

O Estado Português tem também obrigação de facilitar a entrada nesse país de forças de segurança especiais, privadas se preciso for, mas a preços acessíveis, para proteger os Portugueses.

O melhor mesmo é que estes emigrantes regressem a Portugal: seria melhor para eles, que poderiam viver em paz, e, provavelmente, melhor para Portugal também, que contaria então com mais uma boa parte de população activa e empreendedora, eventualmente disposta a desenvolver o interior do País.


E, evidentemente, este tipo de crimes contra brancos (porque, além de Portugueses, os caucasóides de outras nacionalidades são igualmente vitimados, mesmo que a suja imprensa tuga não o diga) serve para os tapados cá do burgo perceberem qual é o resultado real da coexistência multi-racial...