terça-feira, março 22, 2005

A HOLANDA AINDA TEM EUROPEUS...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para quem, tal como eu, defende a discriminação, até admira que queira obrigar agora os estrangeiros a cumprimentar-nos!... Desculpe lá, mas isto é tudo uma maluqueira: atacam onde não devem, obrigando-se mutuamente a não usar isto ou aquilo, a chatear os Sikhs em Inglaterra por usarem turbante, a obrigar a não usar crucifixos por cá, e depois ainda vêm obrigar a cumprimentar!... Isto sim, é uma perseguição por se ser estrangeiro, pois não o fariam a nenhum Europeu que se recusasse a fazê-lo, e por um motivo fútil!... Eu, se pudesse, também não cumprimentava ninguém! Eu sei como fui educado, mas já estou farto, especialmente de ter que cumprimentar pessoas que vejo todos os dias! Se nos vemos todos os dias, para quê andarmos sempre a cumprimentar-nos? Elas não me são nada! Eu desprezo-as quase tanto como os estrangeiros, senão às vezes mais... E o que é que os outros ganham em ser cumprimentados? Eu cá, dispenso! É uma chatice que para mais nos obriga mutuamente!... Até parece que é algum crime! Bem se vê por aqui o nível de mesquinhês a que as coisas chegaram: uns obrigam outros a "acasalar com macacas pardas", os outros obrigam uns a cumprimentarem-se, e todos eles se dizem "Defensores da Liberdade"! Porra, duma vez por todas, ambas as partes, por tudo o que estudaram e aprenderam sobre o Liberalismo e a Revolução Francesa, deixem-se em Paz, limitem a interferência na vida alheia à Evangelização, ao conselho, e fiquem-se por aí!... Se o que vocês querem é, afinal, uma Ditadura da "Boa Educação", eu cá, dispenso-vos! Não me safei de Cila para cair em Caribdis!...


Imperador

22 de março de 2005 às 15:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

O que está em causa é o motivo pelo qual o sujeito recusou cumprimentar - e se chega a esse ponto, significa que está a entrar no país gente realmente perigosa para o modo de viver holandês, gente que não respeita de todo o povo dos Países Baixos (e de todo o resto da Europa não islâmica, para quem tem dúvidas).

22 de março de 2005 às 16:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Então, mas ó imperador,
«Elas não me são nada! Eu desprezo-as quase tanto como os estrangeiros, senão às vezes mais...»

então estava tão preocupado com a questão da prioridade dada aos animais e afinal é você quem diz que por vezes prefere estrangeiros relativamente a nacionais só porque «não lhe apetece» cumprimentar estes últimos?...

Coerências...

22 de março de 2005 às 16:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, muito menos a cumprimentar alguém, seja por que motivo for. Também acham que não nos podemos recusar a acasalar com pretas por motivo da sua Raça, as o motivo vale menos do que a Liberdade que temos de o fazer ou não, pois os corpos são nossos, a começar pelas mãos que cumprimentam, ou não!... Pelos vistos, são iguais, só muda o verbo e a cor: uns pela anti-Raça, outros pela anti-"má educação"!...


Precisamente, não dou prioridade aos animais porque ainda valem menos do que as Pessoas, que para mim já pouco valem...


E não disse que preferia estrangeiros por não querer cumprimentar Nacionais, o que disse é que há Nacionais maus (coisa que qualquer Pessoa sabe, mas alguns Nacionalistas podem escamotear), e que é por isso que não gosto de os cumprimentar, nem só a esses e nem só por causa disso. Não gosto é de cumprimentar nenhum deles!...


Imperador

22 de março de 2005 às 16:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, muito menos a cumprimentar alguém, seja por que motivo for.»

Não é isso que está em causa, como já lhe expliquei. Os Holandeses pura e simplesmente acordaram agora e estão a perceber o mal que deixaram entrar no seu país.


«Precisamente, não dou prioridade aos animais porque ainda valem menos do que as Pessoas, que para mim já pouco valem...»

Que mal lhe fizeram os animais?...



«E não disse que preferia estrangeiros por não querer cumprimentar Nacionais, o que disse é que há Nacionais maus»

Não, não foi isso que você disse. O que você disse, foi:
«Eu, se pudesse, também não cumprimentava ninguém! Eu sei como fui educado, mas já estou farto, especialmente de ter que cumprimentar pessoas que vejo todos os dias! Se nos vemos todos os dias, para quê andarmos sempre a cumprimentar-nos? Elas não me são nada! Eu desprezo-as quase tanto como os estrangeiros, senão às vezes mais... »

Isto tem só a ver com «simpatia», não com haver pessoas más ou não.
Põe as quezílias pessoais acima do dever para com o seu povo ao desprezar mais esses nacionais do que os estrangeiros.

Eu desprezo certos nacionais, não desprezo os estrangeiros só por serem estrangeiros, mas entre um nacional e um estrangeiro, prefiro salvar o nacional.

22 de março de 2005 às 18:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não é isso que está em causa, como já lhe expliquei. Os Holandeses pura e simplesmente acordaram agora e estão a perceber o mal que deixaram entrar no seu país."

Está bem. Só que ficar chateado por não se cumprimentar não é um mal: é esquisitice!...


"Que mal lhe fizeram os animais?..."

Nenhum. Mas as Pessoas também não!...


"Não, não foi isso que você disse. O que você disse, foi:
«Eu, se pudesse, também não cumprimentava ninguém! Eu sei como fui educado, mas já estou farto, especialmente de ter que cumprimentar pessoas que vejo todos os dias! Se nos vemos todos os dias, para quê andarmos sempre a cumprimentar-nos? Elas não me são nada! Eu desprezo-as quase tanto como os estrangeiros, senão às vezes mais... »

Isto tem só a ver com «simpatia», não com haver pessoas más ou não.
Põe as quezílias pessoais acima do dever para com o seu povo ao desprezar mais esses nacionais do que os estrangeiros.

Eu desprezo certos nacionais, não desprezo os estrangeiros só por serem estrangeiros, mas entre um nacional e um estrangeiro, prefiro salvar o nacional."

Não ponho. Nem disse que punha nesse caso. Nem desprezo o Todo Nacional por causa dalguns, apenas em nome do Todo Nacional desprezo o que ele tem de mau. E nem é por motivos pessoais e comezinhos que eu considero alguém bom ou mau, aliás, eu como não tenho vida pessoal mas tenho vida política, enquanto os outros consideram os outros bons e maus por motivos pessoais, eu apenas os considero como tal dentro das minhas convicções, apenas. Agora, quanto a gostar em termos pessoais, gosto tanto de Nacionais como de estrangeiros, isto porque não gosto de ninguém, sou um Sociopata. Só gosto mais dos primeiros enquanto Nacionalista, não enquanto Pessoa. E apenas digo que o Dever de qualquer Nacionalista é saber seleccionar e aperfeiçoar o seu próprio País, visto que não pertence a nenhuma Raça Superior!...


Imperador

23 de março de 2005 às 15:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home