domingo, março 20, 2005

CONTACTO COM O MUNDO ISLÂMICO - MORTE DO OCIDENTE


Texto longo mas interessante sobre a dificuldade que é lidar com o terrorismo islâmico.
Um veterano britânico dos serviços de espionagem desabafa a respeito da impotência dos guardiões do Ocidente perante a violência dos muçulmanos terroristas, isto apesar da superioridade tecnológica da Europa e dos EUA relativamente aos povos de credo mafomético.
Assim, o melhor modo de exercer contra-espionagem é ao nível pessoal, o que faz com que a defesa do Ocidente dependa da habilidade e da eficiência dos agentes.
Ora essa eficiência, por sua vez, depende da capacidade de infiltração do agente nas hostes do inimigo. Nisso, os Judeus são bons, habituados como estão a fingir que são aquilo que nunca foram (é o chamado «fenómeno alheira», como o rotulou certo camarada, há uns anos...).
Mas o Ocidente não pode depender dos Judeus. O Ocidente tem pois de utilizar muçulmanos «bons»(isto é, que estejam do nosso lado...) como agentes infiltrados.

Ora, o muçulmano verdadeiro deve muito mais lealdade aos outros muçulmanos do que aos Ocidentais «infiéis».

Confiar num agente infiltrado muçulmano é pois como jogar na roleta russa.

Think about it: western civilization has been locked in an historic war with Islam now for 1,000 years. We had thought we had settled it for good in our favor, thanks to our technological superiority. But look what's going on now. All our modern gadgetry is impotent in face of their fanaticism.


Por isso, urge travar a imigração para impedir a infiltração no Ocidente de mais potenciais terroristas. E, se necessário, pactuar com os Judeus, num combate conjunto contra o inimigo maior.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

francamente como espera travar a imigraçâo x ou y?
dito de outra forma, como espera vencer no campo das ideias.
porque convenhamos, a questao é sobretudo cultural?

20 de março de 2005 às 21:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

A questão da imigração é cultural sim, ou, mais precisamente, ideológica. E os argumentos contra a imigração têm sido aqui aduzidos.

Pode travar-se a imigração x ou y se se conseguir que os partidos que combatem tal imigração consigam subir e divulgar a sua mensagem. Isso faz-se por meio da propaganda política.

20 de março de 2005 às 22:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Parece facil.
No entanto, a meu ver a imigração é uma questao civilizacional. Antes de se impor no parlamento esta tem que vencer necessariamente nas conversas de cafe, na imprensa.
Bom, penso eu

20 de março de 2005 às 22:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

Fácil é que não parece de certeza.

Mas é precisamente ao nível das conversas de café que a imigração é mais mal vista. Na imprensa, a sintonia é outra, porque os seus orgãos de informação estão dominados pelo que há de mais nojento e aviltante na sociedade ocidental.

20 de março de 2005 às 23:21:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home