terça-feira, março 22, 2005

ATAQUE «DEMOCRATISTA»






Boa estética... só é pena serem cristãos militantes e terem estado envolvidos em crimes...


Na noite de 19 de Março, um grupelho de trinta quarenta comunistas atacou a Libreria Europa, na qual decorria uma palestra com David Duke, líder carismático do Ku Klux Klan e antigo candidato nacionalista a governador do Estado de Louisiana.

É assim que a escumalha respeita a liberdade de expressão de quem tem ideias contrárias às suas...

Segundo consta não houve feridos nacionalistas.
E se tiver havido feridos comunas, melhor...

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas essas ideias diferentes são precisamente as que envolvem os crimes nos quais eles estão envolvidos!... E não só: eles defendem a supremacia branca, basta ver que a Constituição do Alabama, de 1903, que o defende também, só agora foi alterada, se é que já o foi. Estes, ainda são consabidamente mais fanáticos!... Ora, essa situação é injusta. Eu bem sei que não temos nada que conviver com ninguém, mas a terra nem é dos brancos nem é dos negros, é dos Índios, e é tão duns como doutros, pois foram os brancos que obrigaram os negros a ir para lá à força, a culpa é deles; depois, quando viram que já não os podiam escravizar, resolveram forçá-los a viver para sempre sem Direitos Civis, quando eles estão numa situação em que não terão propriamente uma Pátria para onde regressar!... Convívio é uma coisa, Direitos são outra! Só que os Democratas Católicos confundiram tudo e nas Escolas quase que se fala mais do "escândalo" que era haver casas de banho separadas para cada Raça do que propriamente da falta de Direitos Civis, tudo para habilmente confundir e levar a que se torna tão escandalizante o grave do privar de Direitos como ter casas de banho, lojas, e outras coisas separadas, que não só não afectam ninguém, antes pelo contrário, como são um dos mais básicos e inerentes Direitos à Propriedade que qualquer um tem, como se no dia a dia de todos os Países não houvesse também zonas residenciais para quem é da mesma Classe ou Grupo Cultural, casas de banho para homens e mulheres, etc... No meu anterior meio, e futuro, espero, também havia locais que frequentávamos mais adequados à nossa Classe Média-Alta, andando constantemente a fugir "dos outros"... E depois? Não temos o Direito de viver da forma que queremos?...


Imperador

22 de março de 2005 às 16:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Mas essas ideias diferentes são precisamente as que envolvem os crimes nos quais eles estão envolvidos!...»

Podem-se cometer crimes em nome de todos os ideais e mais alguns. Neste caso, David Duke não é culpado de nada. Por isso, a actuação dos comunas (atiram pedras quando todos os seus milhares de telhados são de vidro altamente quebradiço...) é atitude de pura intolerância.

22 de março de 2005 às 16:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É verdade que os Comunistas e Comunistóides têm todos carradas de telhados de vidro; mas também é verdade que o KKK é essencialmente uma organização criminosa, porque visa directamente, e não como contingência ocasional, o abate de Afro-Americanos!... É diferente atingir alguém por acaso ao defender alguma coisa de defender exactamente atingir alguém como parte do que defendem!...


Imperador

22 de março de 2005 às 17:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

O KKK não foi fundado, oficialmente, para matar negros, atenção a isso, mas sim para promover o orgulho branco.

22 de março de 2005 às 18:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas não é assim que eles se mantêm hoje. Depois, tornou-se o contrário, de tal forma que só se associam a ele quem quer mesmo em última análise destruir a presença Afro-Americana, e nem mesmo o Cidadão comum o associa a outra coisa, ou sequer eles se tentam demarcar dessas acusações, especialmente quando aparecem só para armar sarilhos!... As Associações análogas de orgulho Afro-Americano nunca andaram envolvidas em confusões, e o facto de ter surgido como reacção à mera igualitarização da Sociedade com o fim da escravatura e com a atribuição de Direitos Cívicos aos negros, não dá a ideia de ser apenas para "manter as devidas distâncias", coisa que não era preciso ser feita dessa forma, com lençois e coisas do género, mas como instrumento essencialmente de afronta.


Imperador

22 de março de 2005 às 18:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O David Duke já não tem nada a ver com o KKK. E quando se fala do KKK é preciso ter cuidado, porque não existe só um Klan, e não existe continuidade organizacional entre os Klans actuais e o primeiro Klan.

NC

22 de março de 2005 às 18:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E além disso, "White Power" não é o mesmo que "White Pride", e mesmo esses, muitas vezes, acabam a cometer crimes... O facto de usarem a força só revela falta de estratégia e fraqueza.


Imperador

22 de março de 2005 às 18:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Mas não é assim que eles se mantêm hoje.»

É assim sim. O KKK não costuma estar envolvido em crimes hoje em dia.



«As Associações análogas de orgulho Afro-Americano nunca andaram envolvidas em confusões,»

Isso é escandalosamente falso. Nunca ouviu falar dos terroristas Black Panthers ou Panteras Negras?



« e o facto de ter surgido como reacção à mera igualitarização da Sociedade com o fim da escravatura e com a atribuição de Direitos Cívicos aos negros, não dá a ideia de ser apenas para "manter as devidas distâncias",»

Para criar a mística e o medo, para que os recém-libertados não abusassem. Já se sabe como é uma população na altura da sua libertação... ainda para mais, uma população negra que tinha sido escrava...

23 de março de 2005 às 01:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O David Duke já não está afiliado com o KKK há muitos anos. Segundo me consta, ele foi eleito deputado na assembleia legislativa estadual de Louisiana. No início da década de 90 concorreu para Governador desse estado sulista e não ganhou por pouco. O Estado de Louisiana é conhecido pelos seus elevados índices de corrupção e possui a particularidade de ser o único estado do Sul com uma elevada % de Católicos, sendo muitos dos brancos desse estado de origem francesa e espanhola (Canárias).

O KKK alcançou o seu ponto alto em termos de filiados e influência na década de 1920. Nessa época o KKK funcionava como uma espécie de Maçonaria em vários estados do sul e representava os interesses dos brancos protestantes desses estados contra o governo federal. O KKK de então era uma organização fortemente anti-Católica e defendia o fim da imigração de católicos do sul da Europa para os EUA. O KKK é hoje uma organização completamente irrelevante e a sua militância é constituida pelos elementos mais incultos da população sulista. O KKK subscreve a uma espécie de seita protestante chamada "Christian Identity" que defende que as tribos de Israel do Antigo Testamento correspondem aos actuais povos do noroeste da Europa.

23 de março de 2005 às 09:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"É assim sim. O KKK não costuma estar envolvido em crimes hoje em dia."

Isso é porque os conseguem manter com a bola baixa!...


"Isso é escandalosamente falso. Nunca ouviu falar dos terroristas Black Panthers ou Panteras Negras?"

Mas essas não eram simples organizações de Orgulho Negro, como a Associação de Afro-Americanos, mas antes grupos que procuravam combater o fogo com fogo!...


"Para criar a mística e o medo, para que os recém-libertados não abusassem. Já se sabe como é uma população na altura da sua libertação... ainda para mais, uma população negra que tinha sido escrava..."

Essa agora! Que conhecimentos de Psicologia permitem tirar essas ilações?... Só porque houve uma alteração de circunstâncias e uma reforma social é preciso manter "mística e medo"!... Medo?! Quando deveria haver Paz?!...


Imperador

23 de março de 2005 às 15:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O David Duke já não está afiliado com o KKK há muitos anos."

Óptimo! Melhor para ele e para todos!


"Segundo me consta, ele foi eleito deputado na assembleia legislativa estadual de Louisiana."

Que sirva para o bem e não para o mal, sem renegar as suas convicções.


"No início da década de 90 concorreu para Governador desse estado sulista e não ganhou por pouco."

Bolas! Muito me surpreende! Cá, nem os moderados ganham!...


"O Estado de Louisiana é conhecido pelos seus elevados índices de corrupção e possui a particularidade de ser o único estado do Sul com uma elevada % de Católicos, sendo muitos dos brancos desse estado de origem francesa e espanhola (Canárias)."

Os Países Mediterrânicos, incluindo a França, são conhecidos pela sua corrupção que, pelos vistos, já existia nos séculos XVII e XVIII, quando eles para lá foram!... Os Franceses, conhecidos como Cajuns, são tão individualistas quanto os Boers, que nem outros Brancos lá entram!... Existe uma história verídica, passada a filme - ver http://www.imdb.com/title/tt0083111/, sucedida nos anos 70, quando um grupo de soldados em treinos que se viram confrontados com um grupo de Cajuns foi perseguido pelas florestas e pelos pântanos e só sobreviveram dois, um dos quais ferido!...


"O KKK alcançou o seu ponto alto em termos de filiados e influência na década de 1920."

Tinham marchas pelas grandes Cidades com mais de 20.000 elementos! Mais parecia o seu contemporâneo NS!...


"Nessa época o KKK funcionava como uma espécie de Maçonaria em vários estados do sul e representava os interesses dos brancos protestantes desses estados contra o governo federal."

Sim, as motivações eram das mais variadas. E os Estados do Sul sempre foram defensores da sua autonomia face ao Governo Federal, daí que se tivessem constituído em Confederação, que só não funcionou na prática porque a Guerra da Secessão os obrigou a permanecer mais unidos do que estariam numa Confederação noutras circunstâncias.


"O KKK de então era uma organização fortemente anti-Católica e defendia o fim da imigração de católicos do sul da Europa para os EUA."

De facto. Tal é focado no filme O Brother, Where Art Thou? - http://www.imdb.com/title/tt0190590/.


"O KKK é hoje uma organização completamente irrelevante e a sua militância é constituida pelos elementos mais incultos da população sulista."

De facto. O que permaneceu foi o elemento ódio!... E, como tal, acaba por não congregar senão os poucos violentos e virulentos!...


"O KKK subscreve a uma espécie de seita protestante chamada "Christian Identity" que defende que as tribos de Israel do Antigo Testamento correspondem aos actuais povos do noroeste da Europa."

É engraçado ver como cada grupo extremista tem a sua própria Mitologia. Isso faz-me lembrar quando o Mário Soares se referiu à Administração Bush como sendo obscura, do KKK, pois isso está relacionado com o facto de ele pertencer a uma Seita parecida com essa, mas que ao invés defende é que, para bem do Cristianismo, as Tribos de Israel ainda existentes - Levi, Judá e Benjamim, ou seja, os Judeus, os Israelitas - devem continuar a existir até à Segunda Vinda do Salvador...


Imperador

23 de março de 2005 às 15:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Bolas! Muito me surpreende! Cá, nem os moderados ganham!..."

Bem, a população do Louisiana está extramemente polarizada. Isto, juntado ao passado segregacionaista desta região dos EUA facilita a aceitação do ideário de D. Duke junto da população branca local.

"Os Países Mediterrânicos, incluindo a França, são conhecidos pela sua corrupção que, pelos vistos, já existia nos séculos XVII e XVIII, quando eles para lá foram!... Os Franceses, conhecidos como Cajuns, são tão individualistas quanto os Boers, que nem outros Brancos lá entram!... Existe uma história verídica, passada a filme - ver http://www.imdb.com/title/tt0083111/, sucedida nos anos 70, quando um grupo de soldados em treinos que se viram confrontados com um grupo de Cajuns foi perseguido pelas florestas e pelos pântanos e só sobreviveram dois, um dos quais ferido!..."

Sim. Ao contrário dos Boers na África Do Sul que dominavam a vida política desse país, os Cajuns e os Creoles de origem francesa são grupos minoritários apesar de dominarem algumas "parishes" do baixo Mississippi.

"De facto. O que permaneceu foi o elemento ódio!... E, como tal, acaba por não congregar senão os poucos violentos e virulentos!..."

Existe um "grand wizard" do KKK no Texas que tem 40 e tal anos de idade, mora na casa dos pais e vive da segurança social. O KKK tende a atrair pessoas frustradas e/ou desequilibradas de baixo nível social e com pouca escolaridade.

"É engraçado ver como cada grupo extremista tem a sua própria Mitologia. Isso faz-me lembrar quando o Mário Soares se referiu à Administração Bush como sendo obscura, do KKK, pois isso está relacionado com o facto de ele pertencer a uma Seita parecida com essa, mas que ao invés defende é que, para bem do Cristianismo, as Tribos de Israel ainda existentes - Levi, Judá e Benjamim, ou seja, os Judeus, os Israelitas - devem continuar a existir até à Segunda Vinda do Salvador..."

A interpretação literal do Antigo Testamento representa uma das características mais marcantes das doutrinas protestantes desde o tempo de Lutero, Calvino e Knox. A Reforma rejeitou as tradições da Igreja, considerando a Escritura como a única fonte de revelação divina. O "Christian Identity" defende que os actuais Judeus são mestiços e constituem a "sinagoga de Satanás", sendo os Israelitas puros apenas os povos Anglo-Saxónicos, Germânicos, etc.

23 de março de 2005 às 18:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Bem, a população do Louisiana está extramemente polarizada. Isto, juntado ao passado segregacionaista desta região dos EUA facilita a aceitação do ideário de D. Duke junto da população branca local."

Mas de segregacionista a genocida, ainda vai uma grande distância. A não ser, é claro, que ele se tenha candidatado depois de ter abandonado o KKK.


"Sim. Ao contrário dos Boers na África Do Sul que dominavam a vida política desse país, os Cajuns e os Creoles de origem francesa são grupos minoritários apesar de dominarem algumas "parishes" do baixo Mississippi."

Poucos mas suficientes para serem considerados um grupo característico notável.


"Existe um "grand wizard" do KKK no Texas que tem 40 e tal anos de idade, mora na casa dos pais e vive da segurança social. O KKK tende a atrair pessoas frustradas e/ou desequilibradas de baixo nível social e com pouca escolaridade."

Também, nem eles nem a Organização fazem falta, nem são sequer aquilo que um Nacionalista, ou qualquer outra coisa, deve ser, especialmente se se quer ter algum nível...


"A interpretação literal do Antigo Testamento representa uma das características mais marcantes das doutrinas protestantes desde o tempo de Lutero, Calvino e Knox. A Reforma rejeitou as tradições da Igreja, considerando a Escritura como a única fonte de revelação divina. O "Christian Identity" defende que os actuais Judeus são mestiços e constituem a "sinagoga de Satanás", sendo os Israelitas puros apenas os povos Anglo-Saxónicos, Germânicos, etc."

Que os actuais Judeus são mestiços, infelizmente, é um facto - veja-se http://www.angeltowns.com/members/racialreal/jews.html e http://www.khazaria.com/genetics/abstracts.html; agora, os descendentes das Dez Tribos Perdidas de Israel, as derrotadas em 722 a. C. por Salmanasar V, Rei da Assíria, que aprisionou e deportou Oseias I, Rei de Israel, e toda a população "para lá de Nínive", esses consta que passaram pela China, onde se diz terem auxiliado com escravos a construção de troços da Grande Muralha, e acabaram na a Índia e são mestiços também, eu não cheguei a ver o documentário e nunca mais se falou do assunto; concretamente, parece que os Curdos Etnicamente, e apesar da sua origem Persa, têm correspondências com os Judeus, e o que é facto é que o Curdistão fica "para lá de Nínive"... Agora, o que é facto é que os Europeus pouco ou nada têm que ver com Israel - veja-se http://www.angeltowns.com/members/racialreal/


Imperador

23 de março de 2005 às 18:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"http://www.angeltowns.com/members/racialreal/"

Interessante. Nesse site existe uma secção que aborda a composição racial dos portugueses.

24 de março de 2005 às 10:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Isso é porque os conseguem manter com a bola baixa!...»

É a sua interpretação. Não me parece aceitável, uma vez que tem havido outros grupos a actuar.


"Isso é escandalosamente falso. Nunca ouviu falar dos terroristas Black Panthers ou Panteras Negras?"

«Mas essas não eram simples organizações de Orgulho Negro,»

Há de tudo em toda a parte, falando genericamente. Também há organizações de Orgulho Branco que não se metem em crimes.



«como a Associação de Afro-Americanos, mas antes grupos que procuravam combater o fogo com fogo!...»

Isso era a versão deles. É como os «jovens» das gangues, que se dizem vitimados pelo «racismo» da sociedade portuguesa, mesmo sendo promovidos todo o tempo pela comunicação social...


"Para criar a mística e o medo, para que os recém-libertados não abusassem. Já se sabe como é uma população na altura da sua libertação... ainda para mais, uma população negra que tinha sido escrava..."

«Essa agora! Que conhecimentos de Psicologia permitem tirar essas ilações?...»

Aqueles que toda a gente tem. Só quem não vive neste mundo é que não sabe isso. O poder maior reside, sempre, nas armas, ou, mais precisamente, no convencimento de que um ou mais grupos as possuem.



«Só porque houve uma alteração de circunstâncias e uma reforma social é preciso manter "mística e medo"!... Medo?! Quando deveria haver Paz?!...»

Si vis pacem, para bellum.

25 de março de 2005 às 17:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eterno amante de guerra! Nem vale a pena responder!... Não vê sequer o círculo vicioso? Cada um faz guerra ao outro por ter medo que o outro lha faça!... Quando deveriam era em conjunto perceber que não há razões para andarem com medmo uns dos outros!...


Imperador

30 de março de 2005 às 18:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home