sexta-feira, fevereiro 25, 2005

UMA VOZ DO PASSADO REMOTO...



Recomendo o concerto de música tradicional céltica que vai hoje realizar-se a partir das nove e meia da noite no centro cultural de Cascais. A entrada é livre e a banda que vai tocar chama-se Avalon Ensemble. Conta com uma harpa, uma gaita de foles, um pandeiro, um violino, etc..

Avalon Ensemble

17 Comments:

Blogger Luis Gaspar said...

Têm todos um ar bem de esquerda... também fumam umas brocas, não?

25 de fevereiro de 2005 às 23:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os músicos seguramente sentir-se-iam horrorizados ao saber que um site "nacional-racialista" lhes fez propaganda! Obviamente, serão de esquerda. Mas enfim, o mundo está perdido! Ah, guerra racial que limparás a corja do mundo, quando começas...

26 de fevereiro de 2005 às 01:42:00 WET  
Blogger Luis Gaspar said...

Sim, longe de mim achar que o "Nazionalismo" era de direita, isso seria ofender muito boa gente! O "nazionalismo" não tem nada a ver com a direita e a esquerda, é uma asneira (criminosa) em si mesma.

26 de fevereiro de 2005 às 14:53:00 WET  
Blogger Luis Gaspar said...

"Este Luis deve ter os neuronios fundidos, para nao dizer outra coisa, ja nem sabe escrever Portugues!!!! "

I rest my case.

26 de fevereiro de 2005 às 20:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos este Luís avalia a qualidade dos músicos pela sua cor política. Ainda bem que o Caturo não vai nesses sectarismos.

NC

27 de fevereiro de 2005 às 02:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E ficamos a saber que o Luis também consegue adivinhar a cor política de alguém, só de olhar para a pessoa.

27 de fevereiro de 2005 às 02:21:00 WET  
Blogger Luis Gaspar said...

Eheh... tirando a beta do lado direito imagino-os todos na Nova na Avenida de Berna. O caturo não é sectário. Ele não escolhe ninguém pela cor política. Só diz que os judeus são inferiores e os negros têm propensão a criminosos. Daí que não os chega a escolher. "Só" isso....

27 de fevereiro de 2005 às 15:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

O Luís, além de sectário, é ignorante. Se tiver um pingo de vergonha na face, irá apresentar aqui uma prova de que eu tenha dito que os judeus são inferiores...

27 de fevereiro de 2005 às 17:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

A ignorância, cura-se aprendendo... mas certos tipos de degradação interior, não. Quem diz que defender a sua própria estirpe da dissolução é criminoso, está além de qualquer ajuda.

Contra tal tipo de gente, só a guerra sem quartel.

27 de fevereiro de 2005 às 17:52:00 WET  
Blogger Luis Gaspar said...

"O Luís, além de sectário, é ignorante. Se tiver um pingo de vergonha na face, irá apresentar aqui uma prova de que eu tenha dito que os judeus são inferiores..."

Quando você tenta demonstrar que os deuses romanos e gregos são superiores a Deus, não o está a fazer? Quando diz que os judeus tinham escravos e que o final da escravatura foi um fenómeno europeu, não está a dizer que um é inferior a outro? Se tiver um pingo de vergonha, admita!

28 de fevereiro de 2005 às 00:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Quando você tenta demonstrar que os deuses romanos e gregos são superiores a Deus,»

Prove que eu tenha feito isso.


«Quando diz que os judeus tinham escravos e que o final da escravatura foi um fenómeno europeu, não está a dizer que um é inferior a outro?»

O termo «superior» é seu... um juízo de valor da sua parte... para mim, só há culturas diferentes umas das outras... e eu prefiro evidentemente a europeia...

Mas ainda bem que VOCÊ o diz: significa isto que, quando você se atreve a dizer que só os Judeus têm a religião verdadeira, VOCÊ está a dizer que os Europeus são inferiores; e quando diz que os Judeus «se libertaram da escravatura antes dos Europeus»(imbecilidade muito tipicamente sua), está, mais uma vez, a querer afirmar a superioridade dos Judeus sobre os ancestrais da Europa.

Está a ver como quanto mais fala mais se enterra?
Está a ver como desmascara o nojo que é a sua perspectiva das coisas?
Está a perceber porque é que os seus donos têm tanto medo que os Nacionalistas europeus divulguem a mensagem nacionalista?

Chama-se, ao que eu acabei de fazer, «maiêutica»(tirei a verdade de dentro de si) e foi iniciada há mil e quatrocentos anos por um ocidental chamado Sócrates (não, não foi o que ganhou as eleições no dia vinte do corrente, esse é outro...).

28 de fevereiro de 2005 às 03:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esse Luís é mas é estúpido! Acha mesmo que ser-se Nacionalista é o mesmo que ser-se Nazi? Acha que manter a nossa Raça é o mesmo que fazer mal às outras? Acha que por menter aquilo que é diferente é por o considerarmos superior? Nesse caso, tudo o que é diferente doutras coisas era superior, o que não tem lógica porque tudo é diferente!... De tal maneira lhe lavaram o cérebro que acrtedita que quem se quer defender quer necessariamente matar! Conveniências de quem se aproveita de desgraças cometidas por um certo tipo de Nacionalismo para acabar com as Raças por conveniência ideológica pessoal. O Nacionalismo já existe há séculos, há milénios, e não é por causa dos disparates cometidos por um pobre louco há 60 anos que eu vou deixar de defender aquilo que já existe e sempre existiu desde há milhares de anos. Você, se tivesse estudado História, saberia que uma das principais Virtudes, um dos principais Valores, era a perpetuação do sangue! E sem Raça isso não se consegue! Só a mentalidade comunistóide contemporânea é que pretende diluir as identidades e obrigar a que se valorize os outros em detrimento de si próprio. Isto não tem nada a ver com negros e brancos: o sangue que nós temos, em si mesmo e por si mesmo, é para continuar a existir! E, por isso, deve evitar tudo o que o possa impedir! Se fosse uma doença que impedisse a reprodução, se fosse uma simples quebra na natalidade, tudo isso quereríamos evitar, não por "ódio" mas para que continuemos a existir. Ora, a misturada, ou seja, a reprodução que beneficia mais os outros, os mais numerosos, do que a nós, e que culmina em última análise na extinção parcial ou total e é, por isso, um acto inútil, é igualmente um obstáculo à nossa continuidade. Pelo que é por isso que a condenamos!... Lá porque alguns dão mais valor à vinhaça, a papéis velhos e a outras merdas a que chamam de "Cultura", não é por isso que somos impedidos de defender algo que é mais importante, e que é o Homem, pois o Homem é feito desses genes que tanto desprezam!


Imperador

28 de fevereiro de 2005 às 18:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

Brilhante, Imperador. É como se fosse eu a escrever.

28 de fevereiro de 2005 às 19:36:00 WET  
Blogger Luis Gaspar said...

Sócrates, esse cidadão do mundo! Bons tempos. Olhe, gaste menos tempo em insultos porque eu não o insultei. E claro que a cultura europeia pós 0 AD é melhor: é Cristã!

1 de março de 2005 às 01:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Escusa de se fazer de vítima porque também não o insultei. Tudo o que eu disse, está escrito e não há maneira de o deturpar.

Sócrates, sendo humano, não era perfeito... Mas, de qualquer modo, é da época da melhor cultura europeia, apogeu da Grécia pagã, matriz cultural e intelectual do Ocidente.

Depois de 0 AD também houve boa cultura europeia sim.... com Celso, Juliano, Porfírio e Jâmblico... depois disso, com o dominío cristão (a partir de 363), é que foi sempre a descer...

E, mesmo assim, ainda houve relampejos de uma antiga dignidade espiritual... com o rei anglo Penda, que resistiu ao Cristianismo até à morte...

1 de março de 2005 às 03:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E claro que a cultura "europeia" pós 0 AD é "melhor": é Cristã!

SIM, UMA CULTURA ALOGENA QUE DESTRUIU A EUROPA/OESTE E CIA VIA DERIVADOS É SIM OPTIMA..HEHE

UMA CULTURA ALOGENA SEMPRE SERÁ ALOGENA MESMO QUE MEIA DUZIA IMPONHA ELA A TODOS..IDEM O DNA ALOGENO-ETC..O MEIO ALOGENO INTEIRO

A CULTURA EUROPEIA ORIGINAL ERA EUROPEIA PAGÃ PRE-LIXO E NÃO ALOGENA CRISTÃ/DERIVADOS..

23 de fevereiro de 2012 às 15:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CARAMBA, NESSA EPOCA EU AINDA ERA ESTERKISTA..

23 de fevereiro de 2012 às 15:36:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home