terça-feira, fevereiro 22, 2005

UM DIA DEDICADO A CADA VEZ MAIS GENTE...

Diz a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima - APAV - que não tem meios para continuar a existir e, por isso, e vai fechar portas.

Mas não tem meios porquê? A propósito, quem é que sustenta o SOSRacista?... Será mais importante defender as «minorias» do que todas as vítimas de crimes?

Agrupamentos como a APAV índole devem ser particularmente protegidos e promovidos, pois que sem segurança relativamente aos crimes, não há liberdade.

Esta comunicação foi hoje dada a conhecer hoje - hoje, dia europeu da vítima de crime.

Dia europeu da vítima de crime... seria menos mau que os «jovens» das gangues afro ou norte-africanas que pululam pela Europa se contentassem em praticar crimes só no dia de hoje...

O dia europeu da vítima de crime é, cada vez mais, o dia do comum cidadão europeu, no seu quotidiano. É urgente que o Europeu se revolte e recuse a indignidade que é ser vítima de estrangeiros em sua própria casa.

1 Comments:

Blogger Reinserir said...

É inacreditável que a APAV não tenha suficientes apoios!A quantidade de pessoas que recorre a esta instituição é mais que razão para lhes serem dados todos os apoios de que precisa...ou será que só se irão lembrar disso quando forem eles a recorrer à instituição ou algum familiar?!

22 de fevereiro de 2005 às 21:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home