segunda-feira, fevereiro 21, 2005

ELEIÇÕES - A CHAMA ALASTRA

O resultado foi positivo para o partido nacionalista português, PNR. A subida é evidente:

Legistlativas de 2002 - 3962
Europeias de 2004 - 8106
Legislativas de 2005 - 9365

Podem ver-se mais resultados no site dos resultados eleitorais.

Mesmo sem ter contado com os votos da Madeira e do Porto, ao contrário do que sucedeu nas eleições europeias, o partido cresceu.

Mesmo apesar da sujeira cometida pelo Expresso, o partido cresceu.

Mesmo apesar do boicote geral dos mé(r)dia relativamente ao PNR, ainda assim - o Partido da Chama cresceu.


Quanto ao resto, não há muito a dizer: entre PS e PSD, a escolha não é excelente, já que pouco diferem um do outro; o CDS/PP foi-se abaixo, com o seu líder a chorar baba e ranho no acto da sua demissão, e foi bem feito pelas mentiras que andou a dizer a respeito do seu pretenso combate à imigração; Jerónimo de Sousa, foi, de entre os líderes dos partidos maiores, o grande vencedor, desviando o seu partido estalinista da rota decadente que tem vindo a seguir; o BE, aumentou substancialmente a sua votação, o que não surpreende, pois que toda a vida foram levados ao colo pela comunicação sucial em peso, embora os seus resultados tenham sido inferiores aos esperados.

Quanto aos Nacionalistas, já se percebeu que as acções de rua compensam. É o sinal para continuar a avançar.

Aliás, qualquer resultado seria sinal para avançar... porque não resta outra alternativa a quem vê a Nação a diluir-se na mulataria de dia para dia.

EM MARCHA

5 Comments:

Blogger Caturo said...

Concordo com o que diz, Miazuria. A questão social é de facto fulcral - o Povo tem de perceber que só os nacionalistas é que defendem verdadeiramente o trabalhador PORTUGUÊS.

Saudações e em frente.

21 de fevereiro de 2005 às 15:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Duas coisas apenas: a primeira, não sabia que o Caturo também era Candidato a Deputado!... :-); a segunda, é que foi uma asneira não terem arranjado candidato para o Porto, o Porto dos bairrismos, o Porto dos anti-Mouros, o Porto onde apontaram uma pistola à cabeça dum actor de origem Moçambicana e lhe disseram "volta para casa, preto de merda!" (coisa que nem em Lisboa acontece...), esse Porto haveria, com um candidato fulgurante, de votar em nós em massa! Só me admira é que em Lisboa, Cidade minada de estrangeirada, só tenhamos conseguido este resultado!... Eu nunca alimentei ilusões. Mas sei que, de facto, nós duplicámos a votação desde as anteriores Legislativas, e mantivemos os resultados obtidos nas Europeias, tendo havido, desta vez, menor abstenção, o que não nos afectou, pelo contrário. Escusado será dizer que, finalmente, eu votei PNR, e também o meu pai. O PCP perdeu o voto do meu avô materno, que faleceu... É estranho que com simpatizantes a morrerem todos os anos o Partido nunca mais desapareça! Persiste é a dúvida se o aumento de votação se deveu ou não ao facto de os Monárquicos terem votado em nós por o PPM se ter aliado ao PPD-PSD.


Imperador

21 de fevereiro de 2005 às 18:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caro Imperador, o PNR não concorreu pelo Porto devido a um lamentável erro burocrático... só à conta do Porto, eram mais de mil votos.

Paciência.

21 de fevereiro de 2005 às 18:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Persiste é a dúvida se tal se deveu ou não a um "erro burocrático"!...


Imperador

21 de fevereiro de 2005 às 18:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cá para mim deveu-se sim a um erro Gático, ou seja do Ze Gato.

22 de fevereiro de 2005 às 00:25:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home