terça-feira, janeiro 25, 2005

UMA VEZ FANÁTICO, SEMPRE FANÁTICO...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como o link não apresenta a notícia, não sei de que é que se trata. Mas presumo que seja a Administração Bush a rezar pela queda do Irão (o que não é necessariamente a queda do nosso Irão mas sim a do Mafometismo Xiita Fundamentalista), ou então pelo fim do paganismo na Índia (que até nem faz grande falta).


Imperador

25 de janeiro de 2005 às 11:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

É sobre um grupo de cristãos a rezar pela destruição de templos hindus.

O Paganismo indiano não faz falta? É tão somente uma das fortalezas áricas contra o avanço do imperialismo semita abrâamico. É por isso dos mais valiosos patrimónios da humanidade - da nossa humanidade árica.

25 de janeiro de 2005 às 12:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Realmente, para quem acredita que o Cristianismo é sinónimo de misturada... Eu, desde sempre que em casa, na Catequese, na Escola Primária, no Colégio, ouvia dizer mal do racismo. E eu achava sempre que só se referiam aos malucos que queriam exterminar os outros e se compraziam com o seu sofrimento. Mas, afinal, não era a isso que se referiam. Mas eu nunca tirei essa ilação. Para mim, era perfeitamente natural que a nossa Raça subsistisse, fazer mal às outras só porque são outras é que é errado. Eles não diziam expressamente que queriam misturadas. E eu não tirei nenhuma conclusão nesse sentido porque não tinha que ser tirada, e como eu outros. Agora, somos perseguidos porquem interpretou demasiado à letra!... Numa aula de Religião e Moral do Colégio, lá veio o tema à baila: andar com Pessoas doutras Raças; naturalmente que ninguém estava para aí virado, e uma colega minha referiu logo que o cheiro era diferente e não se suportava (ao que o Prof. respondeu que para os negros nós também cheirávamos mal - perfeitamente natural, cada Raça com seu cheiro caracteristico, próprio, e que as distingue e dissocia das demais, e que as outras não gostam tanto, nada de grave) (os fdp é que acham que, em nome dos seus Valores, nós temos que suportar tudo e fazer coisas que não queremos, e dar mais valor ao que eles acham que vale mais, nem que para isso tenhamos que fazer coisas que vão contra a nossa Natureza, e que é mais importante o resto, etc...), e até usou a expressão "um preto, um monhê ou uma merda qualquer..." na brincadeira.


Imperador

25 de janeiro de 2005 às 12:22:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home