sexta-feira, janeiro 28, 2005

TENTÁCULOS ISLÂMICOS

Por várias vias se vai impondo o Islão nas terras às quais os muçulmanos chamam «Dar Al-Harb», isto é, o território onde decorre a guerra santa pela expansão hegemónica do Islão:

-
aqui, vê-se como até nas mais pequenas coisas, demasiados muçulmanos vão exigindo um tratamento especial, positivamente discriminatório
;

-
neste caso, observa-se a situação abjecta de um grupo de ocidentais se absterem de, na sua própria Pátria, manifestarem a sua liberdade de expressão em louvor da obra de um outro ocidental, morto na sua própria Pátria por se atrever a criticar uma religião estrangeira de imigrantes
- só a escumalha mais invertebrada é que não sente revolta perante escândalos destes;

-
nesta notícia, dá-se conta da continuidade da ameaça que pende sobre uma artista só porque certa cambada islâmica não gosta do que ela faz, só porque ela faz o mesmo que outras artistas ocidentais... avalie-se portanto o que pensam eles sobre as ocidentais... e o que farão se/quando um dia ganharem (ainda) mais poder na Europa...


Enfim, leia-se
aqui
um breve artigo que mostra como os muçulmanos ficam incomodados quando lhes atiram certas evidências à cara.

5 Comments:

Blogger Luis Gaspar said...

O meu amigo tem um estranho (mas necessário, para a ideologia que serve) talento para citar frases fora do contexto. Ainda por cima não cita tudo. Se tivesse, teria a resposta para o seu problema. Eu disse que o que aconteceu (o que ACONTECEU, leia o seu companheiro Imperador para perceber que até os seus comparsas estão a abandonar o revisionismo, por ser indefensável, oco e criminoso) não é mau, é pior que um genocídio, sim, e depois disse que continuava a acontecer. Não leu, ou não quis ler?

Ao Imperador: gosto, por vezes, da sua capacidade para ser "moderado" dentro de uma ideologia "desmoderada" por natureza. Mas não sei até que ponto pode conciliar ser Católico, tentar ser moderado e ser nacionalista nestes moldes.

28 de janeiro de 2005 às 22:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

O Luís não sabe ler? Ou está sem argumentos e prefere confundir as coisas de um modo por demais ridículo?

CLARO que você disse que o que aconteceu foi pior do que um genocídio. E EU SALIENTEI precisamente esse facto: para si, um genocídio de judeus cometido por racistas europeus é pior do que qualquer outro genocídio. Tal convicção sua deve-se a um fanatismo ideológico esquerdista, revestido de uma atitude de duplo critério abjectamente desonesta.

Compreendeu agora ou é preciso um desenho?

29 de janeiro de 2005 às 18:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ao Imperador: gosto, por vezes, da sua capacidade para ser "moderado" dentro de uma ideologia "desmoderada" por natureza. Mas não sei até que ponto pode conciliar ser Católico, tentar ser moderado e ser nacionalista nestes moldes."

É simples: tenho tanto desespero pela salvação da minha Etnia como tenho repúdio e até nojo de quaisquer actos semelhantes aos do Holocausto. Pode não acreditar, mas é assim.


Imperador

31 de janeiro de 2005 às 16:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Além do mais, se não somos Nazis, para quê tanta insistência em tentar limpar os outros do sangue que derramaram?...


Imperador

31 de janeiro de 2005 às 16:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E também não há grande extremismo em manter cada um na sua terra! Viveu-se durante séculos dessa forma, especialmente nos últimos dois milénios a.C.. O que provocou conflitos foi a sobreposição e a tentativa de usurpação do que era dos outros!...


Imperador

31 de janeiro de 2005 às 16:48:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home