sexta-feira, janeiro 21, 2005

PROGRESSOS E EXEMPLOS...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E eles nem sequer são "universalistas expansionistas"! São expansionistas, mas só do Islão!... Agora, os que são de facto univeralistas vão atrás deles (com prejuizo da sua própria causa) porque, na sua génese, os indivíduos que defendem isso são estúpidos e, sendo estúpidos, só podiam fazer asneira! E depois vêm dizer que as nossas Ideias não têm superioridade sobre as deles - ou seja, devemos seguir é as deles!...
Não é que eu defenda "Soluções Finais" mas, em termos de mera psicologia humana, gostava de perceber: como é que as Pessoas têm aguentado tanto sem haver uma revolta? É que por muito menos do que isto fez-se muito pior!...


Imperador

21 de janeiro de 2005 às 16:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois, mas isso era no tempo em que as populações ainda não estavam entorpecidas pelo conforto e pelo conformismo... nessa altura, as pessoas indignavam-se mais facilmente.

21 de janeiro de 2005 às 17:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Como é que isso aconteceu? A explicação não pode ser assim tão simples! Como é que podem passar a dar mais importância às suas satisfações pessoais (de que o próprio Caturo tanto gosta...) e deixem caír o que é mais importante, aquilo que somos e aquilo que fica? O mais lógico era acontecer como a mim, que vivia entorpecido e hoje considero-me mais radical do que Jean-Marie Le Pen!... Como, aliás, não podia deixar de ser. Os Valores que SEMPRE defendi assim o exigiram, ao serem ameaçados. Isto não tem nada a ver com brancos e com pretos! Muito antes destas lutas, eu sempre defendi que deviamos perpetuar a nossa Linhagem, tão simples com ter filhos, não deixar que os Casamentos fiquem sem geração, e que nasçam indivíduos sempre mais bonitos e mais inteligentes (ambições "Nazis", talvez, mas não: o que é Humanista é fazer com que não sejam concebidos deficientes e não sofram, não é fazê-los só pelo prazer de ser caritativo com eles!...). Agora, a invasão de Cafres vem deitar a minha vida toda abaixo (Vida no seu sentido de 100%: Valores, Pessoa, perpetuação, sentido, etc, etc, etc, ou seja, tiraram-me TUDO! Se não fosse a minha Religião eu já tinha morto estes Políticos de merda!...).


Imperador

21 de janeiro de 2005 às 18:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Como disse o Sebastião José n' "O Processo dos Távoras", "Se não os apanhamos a todos, eles destroem tudo, tudo! E, para mim, chega, chega!".


Imperador

21 de janeiro de 2005 às 18:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Como é que podem passar a dar mais importância às suas satisfações pessoais (de que o próprio Caturo tanto gosta...)»

Claro que gosto. Mas não há mal algum em gostar. E foi por alguns terem pensado que havia mal em gostar que, depois, deu-se a reacção contrária e o materialismo inundou o Ocidente.

21 de janeiro de 2005 às 18:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas essa reacção é estúpida! Ou não se dá valor ao físico e não há problema nenhum, ou então, ainda que gostem, só deixam de gostar do resto se não gostarem dele em si e por si mesmo. Ou seja, não vão deixar de gostar da sua Raça e passar a gostar só de se divertirem só por causa da Moral e da Religião!... E, os que não abandonaram esses Princípios como eu, também não deixam de defender a sua Raça!


Imperador

24 de janeiro de 2005 às 16:29:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home