segunda-feira, janeiro 17, 2005

O OCIDENTE É DAR-UL-HARB E DAR UL-KUFR TAARI

Um país ou território não islâmico, é chamado, na religião islâmica, de «Dar ul-Kufr», que é, aproximadamente, «País dos Cafires», isto é, dos não muçulmanos. No Estado dos Cafires, os mafométicos devem ser humildes e pacíficos...
Quando os muçulmanos aumentam de número no território de «Dar ul-Kufr», tal país passa a chamar-se «Dar ul-Harb», isto é, zona onde decorre a guerra santa.
Se os muçulmanos conseguirem controlar tal zona, esta passa a chamar-se «Dar ul-Islam», que é a terra já dominada pelo Islão.

E os países principais do Ocidente, entre os quais o Reino Unido, são já «Dar ul-Harb», como o demonstra esta notícia, que dá conta das palavras de um líder islâmico (que até vive à custa do próprio Estado britânico) que, impunemente, faz pela rádio um apelo aos jovens muçulmanos britânicos para que se juntem à Al-Caida. No país de John Locke, as autoridades já não se lembram de que na obra do grande defensor da tolerância, livro intitulado, precisamente, «Carta Sobre a Tolerância», é dito que todas as religiões devem ser livremente permitidas excepto as que promovam a criação de um Estado dentro de um Estado ou que de algum modo ponham em risco a segurança nacional.

Mais um pormenor interessante: dentro da categoria «Dar ul-Kufr», há três categorias, sendo uma delas o «Dar ul-Kufr Taari», isto é, um território que foi islâmico e que, temporariamente, voltou ao domínio dos Cafires. E a Península Ibérica, caros leitores, é considerada como «Dar ul-Kufr Taari», juntamente com as Filipinas e a Índia.